Heroes – Uma série que realmente vale a pena

heroes01.jpgSempre fui fã do seriado Lost, acompanhando desde o primeiro episódio sem perder um sequer. Entretanto, após algum tempo já acompanhando a terceira temporada da série transmitida para os EUA, senti que os roteiristas começaram a ficar um pouco perdidos e a série começou a se enrolar na própria trama. Vários mistérios eternos e nunca respondidos, fatos importantes que simplesmente desaparecem ou perdem a importância, enfim, a série ficou chata (pelo menos até o início da terceira temporada). Sinceramente, ainda vou dar uma chance aos caras e esperar uma melhora nos roteiros neste ano, mas quando Lost começou a ficar meio “perdida” – péssimo trocadilho – encontrei no blog http://ursopanda.wordpress.com a solução de meu problema!!

O nome do seriado é Heroes que tem um pequeno resumo dos fatos na sinopse oficial que transcrevo a seguir. 

O drama épico Heroes faz a crônica das vidas de pessoas comuns que descobrem possuir habilidades extraordinárias. À medida que um eclipse total cobre com sua sombra todo o globo, os espectadores acompanham um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) na Índia cujo sumiço de seu pai o força a investigar uma teoria secreta – há pessoas com poderes vivendo entre nós. Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder-de-torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper de Las Vegas (Ali Larter), lutando para sustentar seu filho (Noah Gray-Cabey), percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um presidiário (Leonard Roberts) misteriosamente se encontra acordando do lado de fora de sua cela. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo vício nas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada (Tawny Cypress), pode pintar o futuro. Um policial azarado (Greg Grunberg) consegue ouvi o pensamento das pessoas, inclusive de um terrorista capturado. No Japão, um jovem (Masi Oka) desenvolve um jeito de parar o tempo. Os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo.

Os ingredientes acima tornaram a série simplesmente fantástica!! A estória segue uma linha bem Marvel Comics, contando com excelentes atores, um bom roteiro e uma trama envolvente que vai viciar desde o primeiro episódio.  

Para saber mais, visite o site http://www.9thwonders.com/ que apresenta muitas informações sobre a série no estilo comics ou vá direto na NBC, em http://www.nbc.com/Heroes/ e bom seriado!!!

2 Comments

  1. vepbadbafm 18/06/2007
  2. rodrigostoledo 19/06/2007

Leave a Reply