O Blog não morreu!!

rip2.jpgBoa noite pessoal, o blog não morreu!!

Quem morreu foi a minha placa da Vivo Zap 3G C893. Em 11 meses de contrato com a empresa Vivo esta é a segunda vez que tenho problemas com uma placa deste modelo.

Neste feriado após quase 30 dias de constantes mensagens de “dispositivo não encontrado”, a minha placa Vivo Zap 3G C893 da Luxicom perdeu o sinal definitivamente. Primeiro pensei que o problema fosse da rede da cidade em que eu estava, mas em São Paulo pude confirmar que o problema era realmente na Placa Yiso da Vivo Zap 3G.

Minha primeira placa apresentou o mesmo problema após aproximadamente 5 meses de uso, o que aconteceu com este segundo equipamento. No último equipamento, comecei a experimentar uma grande instabilidade e constantes quedas de sinal há mais de 40 dias, fui na empresa Luxicon pessoalmente, formatei 2 vezes meu computador e não consegui nenhuma solução. Até consegui uma ajuda de um Coreano da própria Yiso, mas ninguém conseguiu resolver o meu problema.

Entrei em contato com a empresa Vivo buscando um auxílio da Ouvidoria, sendo que somente após  mais de 1:30 hs de insistência consegui contato. Uma primeira posição sobre meu caso ficou somente para daqui a três dias, e nem sei qual será a solução proposta pela Vivo.

Vamos aguardar o posicionamento da empresa, mas acho este prazo inaceitável para quem trabalha com Web e precisa estar conectado o tempo todo. De qualquer modo, meu contrato com a empresa Vivo termina no dia 26 deste mês, então vou esperar este prazo e rescindir o meu contrato. Certamente uma solução para o meu caso envolvendo as empresas Vivo e Luxicom demoraria muito mais tempo do que este prazo.

A confirmação da morte da placa Vivo Zap 3G C893 foi dada na Loja da empresa no Shopping Vila Lobos em São Paulo, e a notícia recebida com pouca tristeza, pois sua morte já era anunciada pelas mensagens de modem não encontrado há muito tempo.

Vale uma boa citação sobre a empresa Claro, que não me deixou na mão nem durante o feriado no interior de São Paulo, nem na Capital. Apesar de não contar com uma velocidade tão alta quanto a da Vivo, apresenta um serviço estável, constante, confiável, e com uma velocidade muito semelhante em qualquer cidade que você utilize. 

Os posts voltarão ao normal amanhã!!

4 Comments

  1. bernardo 10/09/2007
  2. rodrigostoledo 18/09/2007
  3. Rodolfo 19/09/2007
  4. rodrigostoledo 23/09/2007

Leave a Reply