Pequena dica de Turismo

europa.jpgApós ver a impagável serie de posts sobre o Vale dos Vinhedos no blog dos Destemperados, fiquei pensando em fazer a mesma rota.

Mas como montar esta viagem? Como fazer para tudo dar certo e sair de forma impecável?

Bom, primeiro eu buscaria maiores informações com a própria fonte, os meus amigos do Destemperados, e em segundo lugar, decidiria como fazer a viagem.

Se fosse montar a viagem sozinho com certeza visitaria o blog Aquela Passagem! do meu amigo Rodrigo Purisch, onde encontraria todas as dicas sobre como planejar e comprar minha viagem pela internet. As chances de acerto seriam muito grande e com certeza, apesar do pequeno trabalho, o passeio seria excelente!

Entretanto, às vezes falta tempo para pesquisar e montar uma boa viagem, e neste caso temos que recorrer a uma boa agência de turismo para resolver o problema. Para a maior parte das pessoas, neste caso os primeiros nomes que surgem na memória são das grande operadoras como a CVC.

No meu caso, fugindo um pouco desta regra, eu sempre prefiro escolher as pequenas! Conheço uma agência de turismo de duas amigas de infância onde eu tenho sempre o prazer de montar minhas viagens com as próprias donas!

As dicas são muito mais pessoais do que comerciais, e as indicações são sempre de quem realmente esteve no local e conhece muito o produto que está vendendo. O mais bacana é o fato de que todos os clientes são tratados como amigos, e a relação de confiança se estabelece com as indicações certeiras.

Para quem está planejando uma viagem, fica a dica da agência de Turismo I & Ville das minhas amigas Adriana e Ivi.

E se você falar que é amigo do blog www.rodrigostoledo.com com certeza terá um atendimento ainda melhor, e de repente pode conseguir até um desconto!!

Conheça a agência de Turismo no site http://www.iville.com.br/.

4 Comments

  1. Rodrigo Purisch 22/09/2007
  2. Diogo 23/09/2007
  3. Diogo 23/09/2007
  4. rodrigostoledo 01/10/2007

Leave a Reply