Vivo Zap 3G – E a placa morreu novamente!

Hoje a placa da Vivo Zap 3G modelo C893 morreu novamente! Passou da mensagem de modem não encontrado para uma estranha falha na conexão.

Para variar, na Vivo o sinal está bem, sem falhas, no modem também o sinal está forte, mas a conexão é efetuada e cai no mesmo instante. Não há mais possibilidade de conexão. Já desinstalei a placa, reiniciei o Notebook várias vezes e realizei nova instalação seguindo todos os procedimentos necessários e não consegui nenhum êxito.

Um novo chamado foi aberto na Ouvidoria da Vivo, e a resposta deve sair na próxima quarta-feira. Tempo demais para quem trabalha com Web, mas não foi possível reduzir este prazo. Se bem que se o retorno chegar neste período eu tenho que levantar as mãos para o céu, pois o último chamado não teve nenhum retorno em 18 dias.

E novamente, quem está salvando a Pátria é a minha conexão de dados da Claro! A conexão pode não ser tão veloz, pois fica sempre na faixa dos 125 kbps, mas é constante e nunca apresentou falhas. Pode não ser rápida, mas ganha em um dos quesitos mais importantes, confiabilidade. Já conectei em toda a cidade de São Paulo e no interior em locais onde nem o telefone fixo chegava, mas a minha velocidade de conexão foi a mesma encontrada na Capital, 125 kbps.

Eu gostaria que a velocidade fosse maior, mas ter um serviço constante e confiável em qualquer lugar e sempre com o mesmo padrão, é algo que deve ser considerado no momento da aquisição do serviço.

Vamos ver qual será a posição da Vivo para este novo chamado aberto. Mas uma coisa é certa, desta vez, como minha carência acabou no dia 26 deste mês, se a solução não for satisfatória eu posso encerrar o contrato sem dó e sem multa.

É esperar para ver!! 

3 Comments

  1. Fernando Quadro 28/09/2007
  2. Bernardo 28/09/2007
  3. Ronie 28/09/2007

Leave a Reply