Como ficou a mobilidade sem a Vivo Zap 3G?

Após o cancelamento do serviço Vivo Zap 3G muitos leitores perguntaram como eu estava resolvendo meu problema de mobilidade sem este serviço.

A resposta é simples! No home office estou utilizando uma conexão WiFi compartilhada, e na rua a conexão de dados da Claro, por ter um plano de 20 GB (que pode ser considerado quase um plano ilimitado) está resolvendo muito bem o problema!

Apesar da conexão móvel ser um pouco mais lenta, a instalação foi extremamente tranquila, a conexão é estável e não apresenta quedas ou perdas de sinal. Quando preciso fazer um download mais pesado uso o WiFi, e para a maior parte do tempo a conexão com uma velocidade de 120 kbps está dando conta do recado.

Além da economia, não tenho mais o stress de ter que lidar com a Vivo e o modem da Yiso C893, o que é com certeza é o maior ganho de todos!

Para não dizer que tudo é perfeito, o único ponto negativo é o fato de que quando estou conectado via celular as minhas ligações são encaminhadas para a caixa postal e surge imediatamente a mensagem da ligação perdida ou recado deixado na caixa.

Tirando este pequeno inconveniente, a Vivo realmente não está fazendo a menor falta nas minhas atividades diárias.

2 Comments

  1. Cláudio Azevedo 07/11/2007
  2. rodrigostoledo 07/11/2007

Leave a Reply