Problemas Médicos

Ontem à tarde sofri um pequeno acidente enquanto segurava meu sobrinho no colo, quando o pequeno ser resolveu colocar o dedo dentro de meu olho. Resultado da brincadeira, um corte na córnea que levantou um pequeno bife causando dores praticamente insuportáveis. Como todo homem, achei que não seria necessário ir ao médico, pois tudo iria melhorar, mas o que aconteceu durante a noite foi bem diferente.

As dores aumentaram de uma forma inacreditável, e eu não conseguia ficar com os olhos nem abertos, nem fechados. Ao menor movimento dos olhos, uma dor que parecia com uma agulha no olho aparecia!

Nesta manhã, sem nem poder dirigir fui até a minha Oftalmologista que constatou que havia um ferimento de tamanho grande na córnea, e ainda classificou as dores que eu estava sentindo como absurdas e de grande sofrimento, considerando que a lesão ocorreu em uma área de grande sensibilidade.

Bom, voltei para casa com uma lente de contato com medicação mais dosi colírios, e outros remédios para conter a dor, que só deve começar a melhorar amanhã. Até então, deverei ficar somente no escuro e com o olho lesionado, na medida do possível, fechado.

Amanhã espero ter condições de voltar a escrever por aqui!! Até mais!!

28 Comentários para: “Problemas Médicos

  1. RODRIGÃO ESSE SEU SOBRINHO AE TEM FUTURO COM A MULHERADA!! DESDE GURI JÁ ESTÁ TREINANDO COMO FURAR O OLHO NO PRÓPRIO TIO HEHEHHE
    É RIR PARA NÃO CHORAR NEAH…
    MELHORAS ;)

  2. RODRIGO…
    ESPERO QUE SE RECUPERE O MAIS BREVE POSSIVEL, MAS NÃO SE APRESSE PARA NÃO FORCAR A VISTA, AFINAL, A SAÚDE ESTA EM PRIMEIRO LUGAR.
    ABRAÇOS.

  3. Caramba…. imagino a dor.
    Só quem machucou a cornea sabe! por muito mas muito menos senti uma dor absurda! bastou um dia, o dedo, é apenas carne, dedo macio da minha mulher apertar a minha cornea. caraca! respeite o que medico falou. escuro… olho fechado!!
    Grnade abraço e melhoras!

  4. Muito obrigado meus amigos! Tentei escrever um pouco, mas ainda está difícil! Vou ficar mais um pouco de molho e até amanhã acredito que estarei bem melhor.

    Ainda sinto dor no olho machucado e não consigo ficar com os dois olhos abertos, já que a vista está meio embassada no olho direito. O duro será esperar até terça – feira para tirar a lente e ver se tudo ficou bem, pois como nunca usei lente de contatcto tenho medo que ela caia antes do tempo.

    Mas logo tudo estará bem!! Eu espero!

    Um Grande Abraço e obrigado a todos pelos comentários!!

    Rodrigo Toledo

  5. Grande mestre espero que se recupere rapidamente pois algum tempo atras sofri um queimadura o olho esquerdo e sei bem a extensão da dor que vc esta sentindo.
    Grande Abraço.
    Que DEUS abençoe.

  6. Pô cara… melhoras pra vc… realmente taí uma coisa que não gostaria de passar… Espero que vc nao sinta mais dor rapidamente e que nao haja qualquer problema alem deste. Abraço e fica com Deus.

  7. Nossa Rodrigo, estou sentindo dores só de ler o que você escreveu.
    Espero que você fique bom logo.
    Tá na hora de colocar uma plaquinha no seu sobrinho escrito “perigo”.. risos
    Se precisar de qualquer coisa conte com os amigos.

    beijos,

  8. Rodrigo,

    fiquei varios dias sem acesso a net por estar prestando serviço em um cliente que nao me disponibilizou um acesso. So agora li esta seu relato. Ja aconteceu um acidente parecido comigo e meu filho mas felizmente, meus danos foram bem menores. COm um dia ja estava beleza.
    Desejo a vc melhoras e que tudo corra bem em sua recuperacao !

  9. Olá,
    Ontem sofri o impacto de uma folha dura contra meu olho. Está totalmente dolorido. Fui ao médico e tipo ocorreu um atrito forte contra 50 % da córnea. Estou com o olho tapado; Doi horrivelmente. Na hora a visão ficou totalmente turva deste olho direito. Me diga como você está para que eu tenha uma idéia da evolução de seu caso que é parecido com o meu; Estou realmente com medo; Abraço;

  10. MARCO TEIGA, boa tarde!! No meu caso eu fiquei durante vários meses com uma dificuldade de cicatrização do epitélio, que é a camada de pele mais externa do olho. Na primeira cirurgia o médico retirou o epitélio e fez alguns furos na parte inferior do olho para tentar uma melhor aderência da pele. No final das contas a pele aderiu na parte que foram feitos os pequenos furos, mas no resto do olho a pele ficou solta. Depois disso ainda fiz mais uma deseptalização e nesta semana uma cirurgia com laser. Ao fazer esta operação o médico constatou que a única parte que a pele tinha aderido era a parte que o médico fez os furos na primeira cirurgia, pois o resto da pele do olho estava solta, e por isto desde janeiro eu estou ficando com o olho machucado sentindo as mesmas dores que você desde janeiro.

    Depois desta cirurgia eu fiquei muito melhor, e estou com esperança de que agora as coisas vão ficar muito melhores. Espero que você fique bem, e se estiver em São Paulo visite a Clínica Moacir Cunha e tente marcar com o Dr. Marcelo Cunha, que é o médico que me operou, que é considerado um dos melhores do Brasil. Fique com Deus!! Estou torcendo por sua melhora e total recuperação! Mande notícias!!

    Um Grande Abraço!!

  11. Olá, estamos agora quase em fevereiro. Estou recuperado quase 100% do acidente relatado em meu olho direito. Mas há dias em que ao dormir em posição que pressione o olho direito, sinto dores ao acordar. Porém posso afirmar que a visão está muito boa. Mandem notícias, abraços!!

  12. Estou passando o mesmo que vc, no meu caso cortei com uma folha de papel oficio. Dá para acreditar. Nunca senti uma dor assim. Agora graças a DEUS e aos colirios, remedios esté melhorando.

    Abraços

  13. Nossa cara, melhoras… aconteeu comigo ontem, mais foi bem mais tranquilo… quebrou o óculos e o vidro cortou… mais foi superficial… hoje estou com o olho tampado e devo ir ao oftamologista de novo para ver como está!
    fica ranquilo que isso passa e não vai afetar sua visão, melhoras!

Deixe uma resposta