Como conectar o Samsung Galaxy S no Kies?

Se por um lado a atualização do Sony Ericsson Xperia X10 foi simples e rápida, por outro eu venho enfrentando grande dificuldades em conectar o Samsung Galaxy S ao aplicativo Kies no PC com Windows 7 64 bits, que apresenta uma falha de driver e não permite a conexão do software ao celular. Ao fazer uma busca na internet acabei encontrando algumas possíveis soluções na excelente comunidade do Samsung Galaxy S no Orkut, onde encontre o seguinte tutorial:

“Baixe os drivers abaixo, de acordo com o tipo do seu Windows (se você não souber se o seu Windows é 32 ou 64 bits, opte pelo driver de 32 bits) e instale-o.

32 bits (http://goo.gl/R8DY )
64 bits (http://goo.gl/03Nc )


1) Busque no Google por “download Kies”, baixe o arquivo e instale-o (esse procedimento é para buscar a versão mais recente).

2) Após a instalação, inicie o Kies e selecione “recuperação do driver” no menu superior esquerdo.

3) No seu SGS, vá em Configurações>Sobre o telefone>USB e selecione Samsung Kies

4) Antes de conectar o cabo USB no PC, clique na tecla HOME do seu SGS e deixe a tela ativa (não pode estar no modo Standby). Então conecte. Se funcionar, você verá uma tela do MTP Application (com um ícone grande de uma porta USB).

Se os problemas persistirem:

1) Aparentemente, o Kies não conecta ao aparelho se você estiver usando um aplicativo do tipo Panda Home/Launcher Pro ou algum tema. Você deve rodar o HOME nativo do SGS para que isso funcione.

2) Se mesmo após seguir todos os passos acima, você ver a tela do MTP application piscando, você deve (primeiro, realizar o backup de todos os seus dados salvos na memória interna e externa, pois o procedimento seguinte irá apagar tudo) desmontar seu cartão de memória e formatá-lo. Deve falar o mesmo com a memória interna:

Para formatar os SD, vá em Configuração>Armazenamento no cartão
-Remover o cartão SD externo e depois formatar o cartão SD externo
-Remover o cartão SD interno e depois formatar o cartão SD interno

Nota: Talvez seja necessário reiniciar tanto o PC quanto o Galaxy S para que a conexão ocorra normalmente.

Realizei o procedimento acima e, no meu caso, o SGS e o Kies se conectam tranquilamente.
(Máquinas usados no meu teste: SGS Brasileiro, não rooteado. Windows 7 64 bits)”

Como nada funcionou, continuei lendo todas as sugestões deste tópico e realizei grande parte dos testes sem sucesso, sendo que faltou apenas a formatação das memórias interna e externa, mas faltou tempo e disposição para isso. A questão ainda não é urgente pois o novo Android 2.2 ainda não foi lançado para o aparelho, mas no próximo mês terei que encontrar uma solução para fazer a atualização do aparelho, de preferência sem muito trabalho nem formatação de memórias internas e externas.

Alguém encontrou uma solução realmente boa para resolver este problema?

55 Comentários para: “Como conectar o Samsung Galaxy S no Kies?

  1. Rodrigo, estou usando o galaxy tab e conectei ao kies sem problemas. Estou, no entanto, com dificuldade de importar os favoritos da internet para o browser padrão. Já tentei muitos programas do market e nenhum funcionou. Se tiver alguma idéia agradeço.

  2. Comparar um Galaxy S ao Milestone é o mesmo q comparar uma ferrari com um fusca ahahahahaha Já tive um Milestone e trocar pelo Galaxy foi a melhor coisa q eu fiz….Puta celular ruim, pesado, fraco. Sou mais o Galaxy S mesmo.

  3. O SGS funciona normal com o kies que veio com o aparelho, tenta dar uma atualizada no kies, ou instala o que veio com ele e atualiza primeiro.

    eu tenho duas perguntas:

    1-) quando sai o froyo?

    2-) o SGS vibra quando você aperta o botão de aplicações na tela? ou de contatos? o meu não ta vibrando.

  4. Realmente, com os procedimentos acima consegui conectar sem problemas. Eu já estava com o Kies instalado, então apenas instalei o driver indicado (Windows 7 32 bits), abri o Kies e cliquei em Recuperação do Driver.

  5. @ Alex

    O SGS é realmente um celular bem melhor que o Milestone na maioria dos aspectos, mas tem um calcanhar-de-aquiles: O GPS que não presta. Para quem não usa programas de navegação e nem liga para o Google Maps, blz, vá de SGS. Do contrário (meu caso) escolha outro aparelho.

  6. Olá tbm passeio muito aperreio com o kies. Ja havia feito todo esses procedimrntos sem sucesso. Testei como uma última solução removendo simplesmente o cartão de memória e funcionou corretamente. Testem também.
    Abraços.

  7. segui os passos do começo do artigo…
    deu certinho,
    antes o meu sgs funcionava com o kies, ateh o retardado atualiza soziho, dar pau e nunca mais funcionar….
    agora tudo de boa de novo!!!
    vlw pela ajuda, soh auqi achei a resposta certa
    flws

  8. Desistir de atualizaar pelo o kies, nunca consegui, fiz inúmeros marabarismos e o que era pra ser um procedimento padrão, virou uma dor de cabeça. Samsung…é bom pra fazer telas. Encontrei o Rom manager no market, que faz a troca da ROM no próprio celular sem uso de PC, basta baixar uma rom.zipada encontradas nos sites e copiá-la pra raiz do SD card. formata e atualiza sozinho. Muito bom, e sem PC (vc pode baixar a ROM pelo PC e passar pro cartão de memória). Já estou usando o froyo!!! Mais rápido, com mais funÇões e detalhes a mais. Dica, baixem o LAuncher Pro no MArket depois, ele é mais rápido que o padrão usado pela Samsung(cusp!)

  9. AE pessoal… tô com mesmo problema. Essa porcaria de KIES
    não reconhece meu GALAXY de jeeeeeeeeeito nenhum. Consigo acessar o
    aparelho. Copiei um arquivo mp3, deu certo. Entretanto a porcaria
    do KIES não vai… RODRIGO, ou qualquer um…. existe alguma forma
    de baixar aplicativos no pc e instala-los como nos Symbians?? Por
    hora é isso…abs

  10. Quero só corrigir aqui….

    postei ONTEM que não conseguia DE JEEEEEEEEEEITO nenhum conectar meu GALAXY ao KIES

    pois é… estava no computador do sogro, em um windows VISTA

    HOJE, no meu pc, com windows XP (odeio vista e o 7) rodou PERFEITAMENTE!!!!

    Lar doce lar

    abs.

  11. Rodrigo desde já desejo um Feliz Ano Novo. Gostaria de saber se você já conseguiu saber como conectar o Galaxy S no Windows 7? Rapaz, eu usava o de 64 bits, formatei o computador e instalei o de 32 bits, porém não consegui de forma alguma, nem mesmo mandando reinstalar os drivers. Eu acho um absurdo como colocam no mercado um aparelho com esse problema e olha que o aparelho em si é excelente, ótima tela, com vários aplicativos etc. Posso dizer se não é melhor melhor que o Iphone, é páreo duro. Não sou fã normalmente de outra marca que não seja Nokia, mas eu recebi ele na promoção da Claro e estou gostando bastante, mas esse problema de não conseguir conectar é algo muito ruim, pois uso o aparelho para trabalho. Para poder colocar os meus contatos, fui obrigado a importar todos, via Gmail, se não nem isso teria. Não consigo transferir músicas, nem arquivos que necessito, por motivos como já falei de trabalho para o aparelho. O pior é que se eu tivesse certeza que instalando o XP ele iria se conectar numa boa, poderia até pensar na possibilidade. Por favor, se você ou alguém conseguiu resolver esse problema, me ajudem. Obrigado. Abraços.

  12. Eu instalei o Kies e na primeira vez sincronizou, depois vinha a mensagem que o SGS era imcompatível com o Kies, então atualizei o NET FRAMEWORK 3.5 SP1, depois o DIRECTX 9.0C, instalei o DEVICE CENTER eo Driver USB. Pronto, agora carrego o Kies depois conecto o SGS e funciona normamente, aparece sincronizado com o “GT-I9000B”. O Kies 2.0.0.10121_15.exe Beta não consegui instalar e o Kaspersky encontrou um Cavalo de Tróia no arquivo executavél24/12/2010 20:03:05 Detectados: Trojan-Ransom.Win32.Hexzone.joe C:UsersÓscarDownloadsKies_2.0.0.10121_15_5.exe/Samsung Kies.msi/Data1.cab/_C95381E12AB9A9AA5E5FA631F7FD1A59

  13. Oscar, por favor, peço que você me diga qual é o seu sistema opercional, pois o Directx 9.0C é antigo ou estou enganado? Como instalar o Device Center e o Driver USB, uma vez que o meu Windows 7 32 Bits não aceita a instalação quando conecto o cabo usb no aparelho. A tela do Galaxy S fica piscando. O estranho é que antes ele conectava. De repente começou essa porcaria, sem tamanho. Obrigado pela ajuda. Abraços.

  14. Eu consegui, até que enfim fazer a conexão do meu Galaxy S
    com o Kies, usando o Windows 7, 32 Bits. Acredito que poderia ter
    conseguido, também, com o 64 Bits, mas não quis arriscar. Deu
    trabalho…ufa! O que fiz, primeiro voltei o aparelho para as
    configurações de fábrica, retirei algumas pastas que estavam no
    sdcard interno. Eu não sei, mas instalei no meu notebook um arquivo
    da própria Android que se chama SDK. Depois de fazer isso tudo,
    abri o Kies mandei recuperar os drivers, desabiletei enquanto fazia
    essa recuperação o meu antivírus Avast Pro e deixei desabilitado.
    Liguei o cabo usb no Notebook e para mim alegre surpresa conectou
    rapidamente, instalando os drivers e tudos mais. Não sei se foi
    pelo SDK ou se era algum programa do próprio Market que estava
    impedindo isso. Porém esse último acho difícil, pois ontem formetei
    meu computador, fazendo todo o processo, porém não conseguia a
    conexão. A diferença entre o que tentei antes e depois foi a
    instalação do SDK da Androi para o Windows. Francamente, não sei se
    tem algo ligado a isso. Agora vou fazer os mesmos passos no meu
    desktop e ver se funciona. Abraços.

  15. Rodrigo e participantes, eu acredito que o problema do Galaxy S com o Kies, não é porque seja Windows 32 ou 64 bits, mas com aplicativo que baixamos do próprio Market, porém eu ainda não sei dizer qual é especificamente, mas estou em dúvidas quanto ao Fancy Widget, Foursquare, estou fazendo experiências e qualquer novidade coloco aqui. Abraços e ótima semana.

  16. Galera, Por enquanto está funcionando perfeitamente bem.
    Esses são os passos que tomei, pois os que coloquei acima não deram
    certo como eu queria, foi momentâneo. Eu formatei meu computador e
    instalei o Kies, como eu usava o Antivírus Avast 5 Pro, registrado,
    não instalei. Conectei o Galaxy S, sem problemas. Instalei outros
    programas no Desktop e Note, sem problemas. Agora quando instalo
    apps no Galaxy S, abro o app e tudo mais. Depois eu conecto o
    aparelho no computador para ver se da alguma pau. Se der posso
    suspeitar que seja o app ou se der logo após ter instalado um
    programa no Desktop, posso pensar que seja ele. Pode ser também que
    o Avast pudesse estar impedindo a instação correta dos drivers. Eu
    ainda não posso dizer, mas fica UM ALERTA, tente sem ess antívirus.
    Continuarei testando e qualquer coisa posto novamente algum
    comentário. Abraço a todos.

  17. Estou colocando esses comentários aqui, pois pode ajudar
    alguém. Depois que voltei com o meu Galaxy S, para as configurações
    de fábrica e formatei meu computador, não estou tendo problemas
    para conectar com o Kies. Logicamente, cada app que instalo no
    aparelho testo para ver se vai conectar com o Kies, pois até agora
    não encontrei uma explicação certa para o que acontecia, ou seja,
    não conseguia conectar de forma alguma. Os programas que estou
    reinstalando do meu pc, também, vou testando para saber se o
    problema é com algum programa que antes estava instalado no
    computador. A única coisa que mudei, por enquanto, é que tirei não
    instalei mais o Avast 5 Pro e instalei, como falei no post
    anterior, o antivírus da Microsoft. Poderá ser esse o problema? Não
    sei…, continuarei testando e qualquer outra novidade, novamente
    posto aqui. Gostaria saber da opinião do Rodrigo Toledo, pois não
    vi mais nenhuma comentário dele a respeito. Abraço a
    todos.

  18. Aproveito, desde já, para desejar um FELIZ ANO NOVO, recheado de saúde, alegrias e amor nos corações e que o mundo em 2011 possa viver melhor, com menos problemas políticos, com menos ganância, menos catástrofes naturais, com menos violência, e principalmente muita PAZ. Não podemos ficar em palavras somente. Como dizia Gandhi, qualquer coisa que possamos fazer é insignifcante, mas mesmo assim é necessário que façamos. Abraço a todos. Guilherme

  19. Olá, tenho um SGS que não conecta de forma alguma ao meu computador, embora meu windows seja XP ele tem todos os requisitos para a conexão, já instalei o cd que veio junto com o SGS só que quando conecto ele, aparece no Kies ‘conectando dispositivo’ e fica assim pra sempre! Queria ajuda, já tentei de tudo! E gostaria de saber no caso de ter algum tema, panda ou outro o que é ‘rodar o home nativo do SGS’? talvez seja isso, já que já tentei de tudo. Obrigada desde já

  20. Olá, Deborah!

    Você deve ter lido o que postei antes. Me diga qual é o antivírus que você tem instalado no computador? Quem sabe pode ser isso? Eu usava o Avast 5 Pro, registrado e parei de usar passando a usar o antivírus da própria Microsoft. Eu não posso garantir que seja isso, porém depois que formatei meu computador e instalei mais o Avast, consigo me conectar sem problemas. A mesma coisa fiz no meu notebook e também consigo me conectar. Espero poder ajudar. Abraços.

  21. Guilherme eu uso o Windows Vista 32, Note VAIO FZ-250AE, mas eu instalei o DirectX 9C porque estava pedindo essa atualização, como do NetFramework 3.5 e do DEVICE CENTER, quando do instalação do KIES, demonstrando que sem essas atualizações o KIES não iria funcionar, e ontém 28/01/2011 conectei de novo com o KIES e apareceu a msg que o Firmware poderia ser atualizado, fiz o Backup dos dados e continuei, acho que levou uns 15 minutos e resetou sozinho e agora já aparece em “Config” – “Sobre o Telefone” – “Versão do Firmware” – “2.2″, sem nenhum problema, sem nenhuma msg de erro

  22. Aconteceu a mesma coisa comigo Guilherme… instalei normalmente como o post fala, funcionou perfeitamente. Agora quando vou conectar a tela do SGS fica piscando e dá falha no “Dispositivo USB MTP”. Será preciso restaurar as configuracoes do celular??

  23. Camilla,

    Eu formatei meu computador e voltei o SGS para as configurações de fábrica. Não instalei mais o antívirus Avast 5 Pro e sim o antívirus da Microsoft e até agora não tive mais problemas. Quando conectei pela primeira vez o SGS, o Windows instalou os drivers e até o momento o meu está funcionando corretamente. Lembro que após a formatação do meu computador, uma das primeiras coisas que fiz foi instalar o Kies e conectar o meu SGS, para que não houvesse interferência de outro programas. Só depois disso passei a instalar os programas, que já usava normalmente no computador. JÁ SAIU UMA NOVA VERSÃO DO KIES, ESTANDO DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NO SITE DA SAMSUNG. COLOCO EM CAIXA ALTA PARA QUE TODOS POSSAM SABER.
    Espero que resolva o seu problema, pois é um pé no s… isso.
    Abraços

  24. Pessoal,
    Problema: Meu dispositivo ficava tentando conexão e não concluia.
    Motivo: Ma instalação do Modem Android (CDC Abstract Control Model – ACM). Ele instala o driver mas não ativa (mesmo forçando ativação no gerenciados de dispositivos do windows).
    Cauza Raiz: Coflito da placa de modem “onboard” do meu note (dell latitude d830)
    Resolução: Desabilitei a placa modem onboard e ativei o serviço do modem Android via gerenciados de dispotivivos.
    Conectou na hora!

  25. Kies novo nao reconhece o meu galaxy S. Na verdade ele nao da sinal de vida no computador quando escolho no celular o modulo Samsung Kies.. quando escolho modo de armazenamento ele diz que não e compativel com o Kies( o que é obvio) mas não funciona.. alguem tem dicas???

  26. Pessoal!

    Consegui… EU CONSEGUI fazer o galaxy S falar com o meu PC.

    O único problema é, caso você tenha algum jogo, e precisou instalar um pacote de dados para ele rodar no seu android, você vai ter q reinstalar tudo, se tem algum jogo salvo, vai perde-lo, infelizmente. Ai você vai ter que escolher, o jogo ou a atualização do android. Eu escolhi … o jogo … ja estou no final do Modern Combat 2, e não vou apagar os dados salvos de forma alguma. O android espera mais um pouco.. rsrsrs

    Então vamos ao que interessa, o procedimento!

    Vá em Configurações >> Armazenamento no Cartão.

    Lá vai aparecer tres tipos de grupos de informações: Cartão SD externo, Cartão SD interno e Armazenamento interno do cartão.

    No grupo do cartão INTERNO, clique em Remover cartão SD e depois Formatar cartão SD. Confirme todos os passos até que o cartão seja totalmente apagado.

    OBS. LEMBRE DE FAZER BACKUP DE ALGUMA COISA QUE VC PRECISA QUE ESTEJA NO CARTÃO INTERNO.

    Após este procedimento, conecte o cabo USB no seu celular e espere o computador reconhecer o driver Samsung Android USB.

    Caso isso não aconteça, você vai precisar instalar manualmente o drive USB no seu computador, uma das falhas do samsung Kies é que os drives não estão sendo instalados totalmente, precisando que alguns sejam instalados manualmente. Vá na pasta “C:Arquivos de programasSamsungKiesUSB Driver”, lá vai ter um único arquivo executável com o nome SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.exe, instale o drive. Após instalar o drive, tente novamente conectar o seu galaxy com o PC. Espere o seu PC reconhecer o drive, somente após isso, execute o Kies.

    PRONTO! Seu Galaxy S está pronto para seu ataulizado.

    Nota: Você precisa ter 3 GB de espaço interno disponível para a atualização. E o celular precisar ter mais de 60% de bateria, caso contrário, o android não poderá ser atualizado.

    Depois me digam se funcionou com vocês.

    Um grande abraço. E viva a liberdade Android!

  27. Vinicius,

    sua dica é perfeita. Para mim funcionou de boa! Sendo que não foi preciso formatar o cartão interno. Fiz o procedimento da seguinte maneira:

    - Fechei todas as aplicações do temível KIES no windows (task manager);
    - Fiz o backup sugerido do conteúdo do cartão;
    - Instalei o arquivo;
    - Deixei o Windows (no meu caso 7 Ultimate 64bits) instalar o drive e reconhecer o aparelho;
    - Executei o Kies e tudo certo.

    Grande abraço e obrigado.

  28. Marlon Heimlich,

    Boa cara, que bom que a minha idéia ajudou você a criar outra ideia, agora todos tem 2 formas que dão certo, e que foram comprovadas.

    Abração a todos!

  29. Caros,

    Uma ajuda no meu caso consegui varias vezes sincronizar os dados do galaxy s no kies 2.0 (usando W7 64bits) … inclusive com meu OUTLOOK ..

    Mas demorava muito para visualizar do dados na aba de contatos no kies (quase 2000 contatos ) entao decidí apagar todos os contatos do SGS e so selecionar aqueles prioritarios… quase 30 ..

    AGORA …. no KIES só posso ver fotos/videos/musica MAS NÂO CONTATOS … Sae a menssagem ” REINICIE SEU CELULAR E CONETE DE NOVO “”

    Já reinstalei o SGS e reconfigurei …. e nada !!!
    Já reinstalei varias vezes o KIES, atualizei drivers , apaguei todo no registro do windows ….

    eNADA … todo funciona menos ver/syncronizar os contatos no KIES

    Podem me dar uma ajuda … ??

    Lhes agradeço

  30. Vinicius .,grato pelo feedback..

    bom só pra documentar o issue:
    - Ja voltei para as configurações de fabrica , configurei tudo de zero .. e NADA .. só fica testar com outra maquina/pc e instalar o KEIS ali …. acho que o pepino esta no PC .. tal vez gravou alguma coisa e fica igual o problema…

    ————- Como alternativa ao problema de sync de contatos com KEIS ——–
    Instalei no PC o “GO Contact Sync” e o “Google Calendar Sync” que alias são muito bons simples e tem modo automatico em background.

    Leva meus contatos e agenda do outlook pra minha conta no GMAIL e meu android sincroniza com essa conta. e viceversa

    obs: me arrependo de nao ter pegado um iPhone rsrsrs

    Abraço

  31. Lino,

    Tenta desisntalar o Kies e instala de novo, remove todas as pastas e arquivos que sobrarem (indico o CCleaner para fazer isso). Reinstala o Kies e tenta sincronizar ele. Derrepente funcione.

    Sobre sua declaração sobre o iPhone, te garanto que você não vai se arrepender por não ter comprado um (talvez você se arrependa que nem eu me arrependi, por comprar o Galaxy S e saber que meses depois irá sair o Galaxy S II).

    Existem trilhões de vantagens em que o Galaxy S ganha do iPhone 4 (seu concorrente direto).

    A Primeira – (e a que todos sabem) São as entradas prioritárias do iPhone, exemplo, se você estiver em um lugar com 5 pessoas com celulares da ultima geração de cada empresa, e precisa pegar alguma coisa de um PC, sendo que só você tem um iPhone, mas esqueceu o cabo USB em casa, e somente 1 das outras 5 pessoas possuem um cabo USB, TODAS poderão usar o cabo, por se tratar de uma entrada universal, e você ficaria chupando dedo.

    A Segunda – A tela retina display do iPhone não reproduz cores reais, ou seja, ela exagera muita na claridade das cores, deixa algumas cores saturadas demais, e acaba perdendo o realismo, diferente da tela Super Amoled do Galaxy S, que reproduz as cores de forma mais realista.

    A Terceira – Tudo que você quiser fazer no iPhone, terá que ser via iTunes. Ao contrário do Galaxy S, em que você pode escolher entre Samasun Kies (exceto para sincronizações e atualização de firmeware) e o modo armazenamento.

    A Quarta – No iPhone não tem rádio, você até pode ouvir rádios, porém sempre via streaming, ou seja, HAJA PLANO DE DADOS.

    A Quinta – O iPhone não lê flash, se você precisa ver alguma site que tenha algo programado em flash meu amigo, chora, por que você vai ter que esperar chegar em casa para ver no seu PC de casa.

    A Sexta – O iPhone não tem, e NUCA TERÁ televisão digital, tem coisa melhor do que você estar no meio de uma viajem vendo seu programa preferido no seu celular, e ainda com a possibilidade de gravar o mesmo, não neh. Tenta fazer isso com um iPhone.

    A Sétima – A tela do Galaxy S é maior do que a do iPhone, logo, a leitura é muito mais confortavel e agradavel no Galaxy S do que no iPhone.

    A Oitava – O Galaxy S tem carcaça de plástico, ai você me pergunta: Ué, isso não seria uma desvantagem? NÃO! Deixa o iPhone cair no chão para ver o que vai acontecer com ele, sua proteção de vidro vai se quebrar, não só na parte frontal, mas também a traseira, pois atrás também tem vidro. Se você deixar o Galaxy S cair no chão ele vai ser desmontar todo, sofrer alguns arranhões é só, você monta, e está prontinha para usar de novo. Agora tenta usar o touch de um iPhone com a tela quebrada para ver se você não vai rasgar o seu dedo

    A Nona – Você sabia que o iPhone não tem bluetooth? É meu amigo, se você compartilhar alguma coisa com alguém, chora, porque você não vai conseguir!

    A Décima – (Isso para mim é essencial) O Galaxy S tem por padrão do android, vários apps para customizar sua home com widgets, mas widgets mesmo, que funcionam, que te dão informações, que interagem com você, não um bando de ícones parados que nem tem no iPhone.

    Só para não ser tão mal, o iPhone 4 tem flash na camera e o Galaxy S não … NOOOSSSSA QUE DIFERENÇA!

    Ah, mas a AppStore tem 103.151.035.135.130 apps. E o android market so tem um pouco mais de 300.000. ¬.¬’ .Serio? NOOOOOSSSA, MEDO DA APPSTORE. Quem é o animal que usa todos os apps da AppStores? Temos vários apps de qualidade no android market e todos funcionam tão bem quantos os vendidos na appstore. E se não me engano, por exemplo, o jogo Angry Birds para o android é pago, enquanto que no android ele é de GRAÇA! Ou seja, enquanto nós pegamos alguns jogos legais de graças, talves o mesmo jogo na plataforma iOS é pago.

    Agora te pergunto! Você ainda se arrepende?

  32. Eu uso o “Kyes air”.
    Você conecta direto por WiFi sem precisar de cabo USB.
    Só precisa instalar o app no Galaxy e nada no PC.
    Acessa tudo do Galaxy por um browser no pc, bastando entrar com o IP da rede que o proprio Galaxy te informe ao rodar o programa nele.
    Você tem acesso até aos contatos, para visualizar, editar, incluir e deletar.
    E é GRATIS. Tem na página da SAMSUNG APPS
    Achei o melhor.

  33. Baixei o WiFi File Transfer no Android Market. É muito bom e simples.

    Victor, obrigado pela dica.
    Só mais uma dica que não consegui:
    Acessar os contatos (visualizar, editar, incluir e deletar).
    É possivel ?

  34. Meu KIES nao completa a atualização do firmware para o 2.3. ja travou varias vezes em 44% e agora depois de dezenas de tentativas está mais de 1 hora em 97%. quando ele parou em 44% brickou o fone, está só com o celular + exclamação + pc na tela..

  35. Baixei o Kies Air do aplicativos para Samsung e funcionou de maneira simples pois não preciso instalar nada no micro para incluir e gerenciar alguns detalhes.

    Para os contatos e a agenda estou utilizando o GMail e sincronismo.

  36. E aí …
    O seguinte … o samsung kies que instalei não lê o meu aparelho: Galaxy 5,já atualizei a versão mais recente do programa,e logo que comprei funcionou o usb sem precisar desta m%¨@##, do samsung kies.

    Vc tem uma solução?

  37. Pessoal ta ruim isso aqui.
    quanto trabalho heimm.
    a versão nova do Kies tambem não funciona, o parelho ou o pc não se sincronizam. o que se tem de fazer para sincronizar no windows 7.
    fico no aguardo galera.

  38. Por Favor Me Ajudem Fui Conectar meu SMARTPHONE Sansumg No PC Apareceu Pra Mim Instalar Um Negocio e Eu Não Instalei Depois Conectei Outro Dia No Pc e não aparece de novo pra mim instalar como faço pra aparecer de novo desde já Agradeço

Deixe uma resposta