Nokia N9: Anna ou MeeGo?

Um dos vídeos mais interessantes do dia mostra o aparelho que foi apontado como o Nokia N9 que poderá contar com o sistema operacional Symbian Anna ou até o MeeGo. Independente do sistema, pelas imagens o aparelho mantém o excelente acabamento e contrução típicos da empresa Finlandesa.

Vamos esperar para ver!!

Via Pocketnow.

20 Comentários para: “Nokia N9: Anna ou MeeGo?

  1. Eu acho que o NSerie não vai acabar, nem mesmo o Symbian. Isso é o que dizem por ai. Acho que teremos Nokias com 3 opções de SO: Meego, Symbian e Windows Phone.
    Sobre a parceria da MS com a Nokia dar errado, não acredito nisso. Não sei se leram hoje, mas o Bing Maps será substituido pelo Nokia Maps (ou Ovi Maps, como preferirem.).
    Sobre não esperar nada da Nokia, eu particularmente compro celular e não SO. Eu acho que não há celular tão completo no mercado como o N8. Eu olha que tenho outros aqui. O Android não me cativa.

  2. Reforço o q o Belinex disse, a Nokia disse q o último celular top de linha com Symbian seria o N8. Aposto q é o MeeGo com ícones parecidos com o do Symbian Anna.

    Tomocapi, nem diga isso. Acredito q o Symbian Anna sairá esse mês ou no seguinte, pois o X7 e o E6, q já virão com Symbian Anna, serão lançados ainda neste trimestre.

  3. Muito bem feito o vídeo para ser fake. E pelo visto, com certeza não é Symbian, só podendo ser MeeGo. Não consigo entender como a Nokia abandonou o MeeGo dessa maneira…

  4. Parece os ícones do Anna, apostaria nesse. E agora com o WP7 nos nokias, ela deveria lançar logo o N9 que tava previsto a MUITO tempo, seja ele com MeeGo ou Anna mesmo! Já que acho difícil o hardware do N9 ser adotado num aparelho WP7.

  5. Continuo achando que a Nokia continua perdida. Symbian, Meego ou WP7, não importa. O que importa é escolher um caminho e segui-lo com coerência.

  6. Vou apostar para symbian, pelo palpite de que a Nokia pretende fazer o 1º lançamento Nokia-Microsoft dentro de 2 anos e com a casa limpa de “vícios”, i.e., até lá vai lançar todos os projetos pendentes com symbian o.s. e depois fazer um intervalo de uns largos meses, para dar entrada ao novo GRANDE projeto. Este é o meu simples palpite ;)

    Em termos de gestão empresarial seria o que eu faria…

  7. Neguinho: Cara vc é muito engraçado! Vc já tentou a carreira de comediante? Pq de todos os comentários estúpidos do blog, os seus são os mais desprezíveis! Se esforce um pouco mais e talvez vc consiga uma ponta no Zorra Total!

  8. Talvez esse N9 com Meego se torne “O” aparelho para geeks e nerds. Como é um sistema aberto o pessoal vai fuçar, desenvolver novos aplicativos. Estou aguardando para ver os primeiros testes.

  9. Há pouco tempo,a Nokia disse que iria lançar um único aparelho com Meego…será que vai ser o N9??…e depois,será que vai abandoná-lo,como fez com o N900??

  10. Realmente tomara que venha com o meego, se ele seguir a mesma linha do maemo vai ficar perfeito, apesar de a nokia ter ” abandonado” eu gostava muito do meu ex n900 atendia todas as minhas necessidades, vendi ele apenas porque achava ele computador de mais e telefone de menos porem este defeito ao mesmo tempo era sua melhor qualidade,

Deixe uma resposta