Pinterest lança novos aplicativos para o Android e iOS

Se você também anda um pouco cansado das redes sociais como o Facebook e Twitter e quer experimentar algo um pouco diferente e ainda bem distante de memes e correntes, vale a pena experimentar a rede Pinterest, que nesta semana ganhou novos aplicativos compatíveis com os sistemas operacionais Android, iPad, e o iPhone.

Uma curiosidade interessante foi o comentário publicado pelos desenvolvedores do Pinterest em seu blog oficial sobre os novos aplicativos, onde eles indicam que a meta da rede nunca foi de manter as pessoas online, mas para inspirá-los a caminhar para o off-line e fazer as coisas que elas gostam. Será que não está na hora de passarmos um pouco mais de tempo desconectados da rede para realmente aproveitarmos um pouco mais a vida? Acho que a redução do tempo online pode ser uma boa opção para curtimos um pouco mais as nossas vidas no lugar de curtir somente a vida dos outros! ;-)

Voltando ao aplicativo, ele foi desenhado para funcionar de forma bastante lisa mesmo em smartphones mais simples, mas a experiência sem dúvida alguma fica muito melhor em telas com tamanho superior a 4 polegadas ou em um Galaxy Note ou iPad, onde as imagens ficam mais bonitas e a navegação mais rica.

Se você ainda não conhece o Pinterest, vale a pena experimentar, lembrando que qualquer rede social pode ser excelente, só depende de você seguir as pessoas certas!!

Um comentário

Deixe uma resposta