Vevo chega ao Brasil com app para Android e iOS

 

Hoje ao ler no Google Discovery sobre o lançamento da Vevo, uma plataforma de vídeos musicais, no Brasil, uma obra das gravadoras Sony e Universal, resolvi fazer um teste no aparelho onde certamente esta rede pode funcionar muito bem, o iPad!

Com mais de 50 mil vídeo-clipes e 11 mil artistas, o Vevo é atualmente o maior parceiro do YouTube, com mais de 48 milhões de visitantes únicos durante o último mês de maio, e além do site oficial, que pode ser acessado pelo link Vevo.com, os usuários brasileiros contam com aplicativos para o Android e o iOS da dupla iPhone / iPad.

As imagens ficaram muito bem na grande tela do iPad e o acervo realmente é muito grande e atende aos mais variados gostos musicais, sendo que a navegação é muito simples e intuitiva, fazendo que o usuário consiga encontrar suas bandas favoritas ou novidades em poucos toques na tela. Existe uma pequena espera entre um vídeo e outro que é preenchida por textos com informações e curiosidades, o que não chega a atrapalhar e no final das contas acaba entregando um vídeo mais fluído e sem nenhum engasgo, ao menos em conexões mais rápidas.

Com certeza é uma boa opção para assistir vídeos dos seus músicos favoritos com uma ótima qualidade de imagens, encontrando muito conteúdo em um único lugar!!

Be First to Comment

Deixe uma resposta