One2Touch: Teclado com NFC para celulares

Há algum tempo eu vendi o meu teclado bluetooth da Nokia que foi utilizado algumas poucas ocasiões com os meus celulares ou com o Nokia N810, depois de perceber que para o meu perfil de usuário o acessório não era algo que poderia fazer diferença no dia a dia.

Com o tempo as coisas evoluíram um pouco e agora a Elecom apresentou ao mercado um novo teclado portátil chamado One2Touch que pode conectar ao celular via NFC, possui uma bateria com capacidade para até 18 meses de uso e deverá ser comercializado pelo preço de 240 dólares inicialmente no Japão. O formato é um pouco incomum e lembra um antigo celular da Nokia que usava uma solução semelhante, mas ainda acho que pode ser um peso a mais para quem costuma digitar em telas touch com teclados inteligentes.

Será que o acessório vai vender bem? Somente o tempo poderá dizer!

3 Comentários para: “One2Touch: Teclado com NFC para celulares

  1. Acho que deveriam lançar mais modelos com teclado qwerty físico
    Tenho um Sony Xperia Pro e o comprei justamente por causa do teclado.
    O mercado oferece pouqíssimas opções.
    Para mensagens curtas, o teclado touch é bom, mas para responder um email mais longo ou uma mensagem , o teclado físico ainda é imbatível

  2. Depois que eu descobri o Swype, não senti mais falta de teclado físico. Era horrível ter que ficar catando milho em teclas minúsculas e com dedos grandes. Agora acho que o Swype só perde pro teclado do meu PC.

Deixe uma resposta