Samsung Galaxy Note II: Uma bela evolução do Note original

Ontem a Samsung lançou uma série de aparelhos interessantes, sendo que entre eles o Galaxy Note II, uma evolução do grande e bem sucedido híbrido entre um celular e um tablet que passou uma boa temporada comigo como aparelho principal. Neste tempo em que usei o Note original pude encontrar o melhor Android que já havia testado e apesar do problema inicial com o tamanho do aparelho, com o tempo deixei de ver isso como problema e comecei a aproveitar ao máximo o benefício da grande tela e excelente bateria.

Com o tempo esbarrei em dois problemas no Note original que acabaram fazendo com que eu deixasse de utilizar o aparelho, sendo o primeiro a largura da tela, que impedia o uso com apenas uma das mãos e o segundo a dificuldade de transportar o aparelho durante o horário do almoço. Explicando um pouco melhor o segundo ponto, como almoço praticamente todos os dias no shopping ao lado do meu trabalho em uma praça de alimentação, não conseguia sentar na cadeira com o aparelho no bolso da calça e não tinha espaço na mesa por conta da bandeja para colocar o celular, que se transformava em um pequeno problema todos os dias.

O novo modelo é mais fino, arredondado e deve ser mais fácil de usar com apenas uma das mãos e ainda ganhou uma bateria ainda maior, o que é um upgrade sempre muito bem vindo, mas eu acredito que o problema do bolso com certeza deve permanecer, deste modo acredito que o Note 2 seja uma boa opção somente para quem costuma transportar o aparelho em uma mochila ou bolsa.

De uma forma geral eu gostei da novidade, mas ainda acho que seria difícil voltar a usar um aparelho tão grande no bolso, apesar de que ainda tenho muita saudade da tela gigante do meu Note original!! Gostei do aparelho, mas ainda prefiro ficar com o trio Galaxy S3, PureView e Lumia 900!

4 Comments

  1. Samuel 30/08/2012
  2. lucas 31/08/2012
  3. Richard Saltune 01/09/2012
  4. Rodrigo 02/09/2012

Leave a Reply