Marvel em parceria com a CASETiFY lançam nova coleção de capinhas do Homem-Aranha

A Casetify, uma renomada marca global de estilo de vida, anunciou recentemente sua primeira colaboração com a Marvel, trazendo à tona a icônica figura do Homem-Aranha em uma linha exclusiva de acessórios tecnológicos. Essa empolgante parceria entre duas marcas influentes permite que os fãs do super-herói mais famoso da Marvel expressem sua paixão através de capas de smartphone, capas para fones de ouvido, pulseiras de relógio e muito mais. Com uma ampla variedade de produtos disponíveis, a coleção CASETiFY x Marvel lançada em 29 de junho, oferece aos fãs a oportunidade de incorporar o Homem-Aranha em seu dia a dia.

Capas de smartphone para fãs devotos

Como um ícone da cultura pop, o Homem-Aranha conquistou o coração de milhões de fãs em todo o mundo. Agora, esses fãs podem levar o super-herói consigo por meio das capas de smartphones exclusivas da CASETiFY. A coleção apresenta diferentes modelos, como as capas Impact, Ultra Impact, Mirror, Clear e Bounce, compatíveis com iPhone, Samsung e Google Pixel. Os designs cuidadosamente elaborados incentivam os fãs a liberar seu super-herói interior, proporcionando um toque de estilo e personalidade únicos. Além disso, a coleção inclui um estojo de máscara do Homem-Aranha e um estojo do traje do Homem-Aranha, permitindo que os fãs mostrem seu amor pelo personagem de forma ainda mais expressiva. Para os admiradores do vilão icônico da Marvel, Venom, a coleção também oferece o Venom Mask Case e o Venom Suit Case, adicionando uma dose extra de adrenalina aos acessórios tecnológicos.

Ampliando a colaboração para outros dispositivos

A parceria entre a CASETiFY e a Marvel não se limita apenas a capas de smartphones. A coleção abrange uma ampla variedade de acessórios compatíveis com diversos dispositivos populares, como AirPods, AirPods Pro, AirPods Max, AirTags, bandas Apple Watch, carregadores sem fio, carteiras MagSafe, capas de bateria MagSafe, alças de telefone, MacBook e iPad. Com atenção aos detalhes e qualidade excepcional, cada produto permite que os fãs incorporem sua paixão pelos super-heróis em sua vida cotidiana. Destacando-se na coleção está a capa especial Venom AirPods Max, projetada especificamente para esse dispositivo, além da capa AirPods do Homem-Aranha, com um impressionante design de teia de aranha em 3D.

Disponibilidade e onde comprar

A coleção Marvel x CASETiFY está disponível no site oficial da CASETiFY (casetify.com/co-lab). Os fãs terão a oportunidade de adquirir esses produtos exclusivos por meio do site, do aplicativo CASETiFY Co-Lab, na App Store, e nas lojas físicas do CASETiFY Studio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *