Vídeo: Review do iPhone 5

Mesmo sem muitas novidades, o iPhone 5 está vendendo bem e um grande número de usuários brasileiros estão pensando em trocar seus modelos anteriores e embarcar na tela maior e processador mais veloz. Hoje encontrei um interessante vídeo do Engadget com um review do aparelho que pode ser muito útil para quem pensa em realizar a compra.

Na minha opinião vale a pena comprar se você tem muito dinheiro investido em aplicativos e games, bem como pela construção do aparelho que está aparentemente mais resistente do que o modelo anterior. Apesar da tela ter aumentado de tamanho eu não gostei muito do fato da mesma ter permanecido com a mesma largura, mas pelo menos ela está um pouco maior.

7 Comentários para: “Vídeo: Review do iPhone 5

  1. Rodrigo, poderia fazer a seguinte analise para a gente ter uma ideia, que é a seguinte. O iPhone 5 vendeu 2 milhões de unidades em 24 hs, isso é um recorde, mais as vendas do iPhone antes do lançamento dele, tinha caído e muito justamente por conta da espera do novo modelo, então gostaria de saber, será que foi realmente um sucesso de vendas, ou juntando esses 2 milhões na média, apenas igualou à vendas normais dos trimestres anteriores?

  2. Eu já sei que sou opinião vencida… mas não me adapto a celulares de tela muito grande…. no o S3 eu tenho dificuldade em alcançar o topo do aparelho e preciso “escorregar” ele pra baixo pra alcançar as partes superiores.

    A questão dos app´s é real.. estou entre o Lumia 920 e o iPhone 5… mas o que já gastei de app´s no iOS é um fator preponderante sim.

    Quanto a qualidade de construção Nokia e Apple estão em um patamar muito bom, IMHO, acima dos concorrentes…

    • Fala Renato! Ou é comprado ou pode ser feito por fãs da Apple!! Pelo menos podemos ver a diferença de tamanho e aparência geral do aparelho! Um abraço!

  3. Rodrigo, acredito que teremos muitos reviews, quando ele estiver disponível (21/09). Muitos a favor e muitos contra. Espero poder fazer, eu mesmo, meus testes, antes de comprar. Depois te envio minha opinião.

Deixe uma resposta