Cuidado com as informações que você publica na Internet

As pessoas andar perdendo um pouco a noção do que deve ser tratado como púbico na internet e hoje a quantidade de informações colocadas pelos usuários na rede é muito grande e aparentemente não existe qualquer tipo de filtro ou critério ao expor os mais variados tipos de informações.
Aproveitando este gancho publicaram um vídeo com uma experiência muito interessante onde um vidente convidou algumas pessoas para uma consulta e começou a relatar um grande número de informações que deveriam ser sigilosas mas estavam disponíveis na internet nas redes sociais de forma aberta para qualquer desconhecido ler e acessar sem grande problemas.
Vale a pena assistir e refletir um pouco mais sobre o conteúdo que estamos publicando nas redes sociais, sem falar na grande de amigos de amigos praticamente desconhecidos que muitos de nós adicionamos praticamente sem pensar. Será que não está na hora de fazer uma limpeza no Facebook e deixar somente os familiares e amigos que realmente conhecemos pessoalmente?

Leave a Reply