Samsung abre pré-registro para lançamento do monitor Odyssey OLED G9 (com 15% de desconto)

O novo Odyssey OLED G9 da Samsung promete ser um dos destaques na linha de monitores gamers e em breve estará disponível no Brasil. Esse modelo traz uma série de inovações e você pode se manter informado sobre todas elas em primeira mão. Além disso, há um desconto especial de lançamento disponível. Se você se cadastrar no site samsung.com.br/oled-g9/ até o dia 13 de agosto, você poderá aproveitar um desconto de 15% na compra deste novo monitor.

Essa é uma excelente oportunidade para os entusiastas de jogos garantirem um monitor de última geração com uma vantagem econômica significativa. Certamente, o Odyssey OLED G9 promete proporcionar uma experiência de jogo incrível com suas características avançadas.

“A linha Odyssey já se tornou referência de qualidade no mundo gamer e o novo OLED G9 promete surpreender ainda mais. Estamos ansiosos para revelar ao público tudo que essa mais recente inovação é capaz de fazer”, afirma Marina Correia, gerente de monitores da Samsung Brasil. “Os jogadores irão se surpreender com esse novo produto que contempla diversos recursos para transformar a experiência de jogar em uma tela ultra-wide com uma tecnologia de painel inédita nesse segmento de tela”, completou.

Vale a pena aproveitar a oportunidade para renovar o seu set up gamer com desconto especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *