KORG Electribe: Um bom motivo para comprar um IPad

0mzl.xxpfejjh.480x480-75

O iPad aparentemente é apenas um iPod Touch Grande, mas com o passar do tempo são apresentados novos aplicativos e funcionalidades que justificam a compra do aparelho, como é o caso do Korg Electrible.

Eu gosto muito de baterias eletrônicas e sintetizadores e sempre gostei muito da Korg Electribe, e hoje eu encontrei a notícia do lançamento de uma versão deste excelente aparelho para o iPad! Todos os controles e sons do equipamento original estão presentes nesta versão em software, e o tamanho do iPad permite que o aplicativo seja ainda mais semelhante em seus comandos e utilização.

Acredito que o Korg Electribe original tenha um som mais pesado por conta de seu hardware dedicado e valvulado, mas mesmo assim o lançamento deste aplicativo é uma excelente notícia para muitos músicos! Se o iPhone já apresentava excelentes opções para criar músicas com sua vasta biblioteca de aplicativos, imaginem o iPad, que tem a grande vantagem da tela consideravelmente maior!

Para maiores informações sobre este excelente aplicativo  visite o site http://www.korg.co.jp/Product/Dance/iELECTRIBE/features.html.

2 Comments

  1. Rodrigo, eu acompanho a bastante tempo o seu blog e vejo que você sempre se interessou por música e é adepto aos aplicativos de música para o iPad. Eu adoro música, mas não tenho noção de onde começar com o iPad e de que resultados eu posso obter. Você poderia dar uma dica? Além disso, você poderia postar algum trabalho seu neste sentido?

    28 de dezembro de 2012
    Reply
  2. said:

    Só um comentário Rodrigo, caro. Será que os timbres do DM1 não são tão bons quanto?

    4 de janeiro de 2013
    Reply

Deixe uma resposta