Problema do Samsung Galaxy S3 chamado “Morte Súbita”

GalaxyS3

Nesta semana eu recebi um email do leitor Rodrigo Bueno com um relato de um problema com o celular Samsung Galaxy S3 que na minha opinião vale a pena compartilhar com os leitores do blog o texto abaixo:

“No inicio da manhã de ontem o meu Samsung Galaxy S3 com seis meses de uso comprado em uma loja da Vivo apagou, não liga, não carrega, literalmente “morreu”. Ele já vinha demonstrando alguns bugs, reiniciava sozinho, desligava sozinho desde o início da semana e achei que um simples reset poderia ajudar, mas infelizmente não tive tempo de fazer o reset.

Já fiz de tudo, deixei sem bateria desde as 6 da manhã até as 16 horas de ontem, coloquei novamente a bateria, tentei ligar, tentei carregar e nada. Pelo que estou lendo em alguns fóruns de tecnologia e sites especializados, este problema está sendo mais do que comum nos aparelhos desse modelo, no mundo todo.
E o que todos sugerem é que deve ser levado para a assistência técnica, onde na maioria das vezes o problema é na placa mãe, que vai ser trocada dentro do período de garantia (prazo de até 15 dias)

Infelizmente, trabalho 24 horas com meu celular, não uso nada além dele para anotações, leitura de e-mails, envio de informações para a empresa e não posso perder muito tempo. Não posso mais perder tempo e vou levar ele amanhã para a assistência da Samsung.

Mesmo já correndo atrás da assistência técnica, gostaria da sua opinião com relação a esse problema, se você tem informações mais novas. Na internet, acabamos lendo de tudo, mas nem tudo é confiável. Muitos falam que é por causa da atualização do Android, outro falam que é superaquecimento do aparelho, outro falam que é um lote com problemas na construção da placa, enfim, difícil acreditar 100% nestas versões.”

Alguns leitores já haviam reclamado de problemas com o Galaxy S3 e o aparelho do meu amigo Richard também entrou na lista dos celulares que morreram, mas no meu caso o único problema observado foi com a conexão com redes WiFi ocultas, que depois da última atualização ficou muito instável e deixou de funcionar de forma correta.

E você, enfrentou algum tipo de problema com o seu Samsung Galaxy S3? Conte sua história nos comentários!

194 Comentários

  1. O meu está com uns travamentos, só tirando a bateria. Semana que vem vai pra assistência.

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
    • Lah said:

      O meu está apresentando o mesmo problema e com muita freqüência…

      7 de setembro de 2013
      Responder
      • Girlande said:

        O meu Sansung está com tres meses e não vibra nem chama. não sei o que fazer. Tem alguma solução?

        1 de outubro de 2013
        Responder
    • Liseth said:

      O meu está louco. Nao reconhece mais o cartão sim, está reiniciando só e desligando e ligando quando quer. É um s3 mini da cor azul.

      3 de novembro de 2013
      Responder
      • Olá. O meu Samsung Galax S III mini, que comprei quando estive na Europa em maio-2013 e com ele retornei (utilização compatível, desbloqueado, aqui no Brasil), também, há um mês, vem desligando e religando sozinho num ciclo Liga-Desliga sequencial, ficando desligado por ums minutos, e religando subitamente. tenho visto (lido) relatos de pessoas que têm esse modelo de celular e tenho lido também que esse problema é comum. Confesso que estou muito surpreso, pois o fabricante é de renome e já deveria ter tido uma solução para o problema descrito.

        11 de fevereiro de 2014
        Responder
        • daniela costa said:

          ola, o meu samsung galaxy s3 mini esta apresentando exatamente o mesmo problema que o seu. O que você para resolve-lo?

          11 de maio de 2014
          Responder
    • Problema said:

      não é só o Samsung Galaxy S3 acho que todo os celulares da Samsung Da mesma época, o meu Samsung galaxy nexus, ou galaxy X como ficou aqui no Brasil está apresentando os mesmos problemas, primeiro o auto falante de chamada, depois desligou sozinho agora ele trava do nada e desliga sem contar que está apresentando todos os problemas juntos, não demora muito ele, morre.

      9 de dezembro de 2013
      Responder
      • pesquisando sobre o GPS dele encontrei esse tópico. Agora fiquei com medo, comprei um não tem nem um mês.

        30 de dezembro de 2013
        Responder
  2. Comprei meu S3 em julho/12… Passei apenas 15 dias com a ROM oficial (era da VIVO)… Passei pela Cyanogen e outras 3 ou 4 ROMs diferentes… Acabei ficando na Omega ROM (que é baseada na ROM oficial, só que você customiza o que é ou não instalado)…

    Hoje estou na versão 4.1.2… A Omega se baseia em ROMs oficiais que saem em outros países (não estou certo de qual país), mas sempre está à frente das versões disponíveis oficialmente pela Samsung aqui no Brasil.

    Sinceramente acho que deve ser problemas com alguns lotes, e não com superaquecimento ou problema de software.

    Moro em Recife, aqui é muito quente o ano todo e não tive problemas com o aparelho.

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
  3. Edmundo said:

    Como o Rodrigo, uso o S3 de forma intensa, profissional e pessoalmente cerca de 18hs por dia, há 8 meses. Mais de 200 aplicativos instalados e ele continua funcionando perfeitamente, sem nenhuma alteração, como se tivesse saído da caixa.

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
    • Rachei o bico said:

      AHAN….

      1 de novembro de 2013
      Responder
  4. Helio said:

    O meu está funcionando perfeitamente e já passou por duas atualizações (4.1.1 e depois para 4.1.2)… Roda lisinho, nunca travou e nem deu reboot, provavelmente seja problema de lote; quem já trabalhou na indústria sabe que nenhuma peça é igual a outra.

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
  5. Einstein Leite said:

    O meu aconteceu o mesmo e com a mesma idade. Esta na assistência Samsung há 20 dias. Não trocar s placa.

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
    • Stefano Albuquerque said:

      Com 30 dias vc pode pedir o dinheiro de volta ou outro aparelho

      24 de fevereiro de 2013
      Responder
      • O meu esta do mesmo jeito. Vou ver se levo na assistência. Não quero ficar sem ele. :(

        31 de agosto de 2013
        Responder
  6. Paula said:

    Aconteceu a mesma coisa com o meu Xperia Play com Android 2.3 e menos de um ano de uso. Mandei para assistência uma vez, funcionou por algumas horas e morreu de novo. Mandei para a assistência de novo, funcionou por alguns dias e morreu de novo. Sem contar que a bateria passou a durar muito pouco (um pouco mais de um dia). Com as mesmas configurações, minha bateria durava uns 3 dias. Já vi outros usuários do Xperia Play reclamarem do mesmo problema. Saber que isso está acontecendo com o S3 também é ainda mais preocupante.

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
    • jojolinda said:

      Eu tenho, ou “tinha” um xperia E … ah algum tempo ele vem superaquecendo , mais achei qe era normal , so agora depois que ele parou de vez é que me preucupei ! ele começou a travar , ligar e desligar , nao sei oque faço !

      19 de fevereiro de 2014
      Responder
  7. Rafael said:

    Meu SIII 4G apresentou exatamente isso esta semana quando estava longe de casa… Do nada ao acabar a bateria esta nao carregou mais. Um amigo comentou que os SIII com 4.1.1 estavam apresentando esta falha e que teria relação com nao reconhecer o carregador original… Coincidência ou nao ao chegar em casa espetei um carregador de N85 e voltou a carregar normalmente. O carregador do SIII esta funcional, apenas deixou de ser reconhecido pelo proprio SIII.

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
  8. Marcos Camargo said:

    O Meu morreu na madrugada do dia 9. Levei no mesmo dia na assistência, pois já esperava por esse momento.
    Troca da placa e a última promessa é p ser entregue segunda, dia 25. 7 meses de uso.

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
  9. jonny said:

    Eh foi só a nokia lançar o 920 aqui q p fanboy existente dentro do Rodrigo voltou a tona! só artigos apoiando a nokia e falando mal dos competidores!

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
  10. Giovanni said:

    Engraçado como ninguém (nem mesmo o autor do tópico, ou do texto) comentou que isso aconteceu e foi um problema relatado pela Samsung…
    Alguns modelos de S3 sofreram sim desse mal de “morte súbita” e bastava o consumidor reclamar do problema para alguma assistência técnica que a Samsung trocava o aparelho.
    Não é nada da versão do Android… é falha de produção mesmo.
    Agora, impressionante como na internet se acha de tudo, mas acha quem procura, né? Tem gente aqui tendo que esperar a assistência arrumar… Reclamem com a Samsung, pessoal. Façam barulho. Funciona.
    Abs!

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
    • Edson Olavo said:

      Tenho um S3 LTE com 4.1.2 com 2 meses de uso e funciona perfeitamente. Espero que não vire estatísticas, pq é inadimissivel um aparelho tao caro ter problemas recorrentes como estes. Já sai da Motorola por esses tipos de problema e sairei da Samsung caso ocorra o mesmo. Está parecendo o problema de tres luzes vermelhas do Xbox.

      23 de fevereiro de 2013
      Responder
  11. Rodrigo, já ouvi falar dessa tal morte súbita. Bem preocupante, uma vez que estou terminando os meus 6 meses de S3. Apesar de ainda estar vivo, meu aparelho tem um problema recorrente, que inclusive me levou a trocar o primeiro S3 que comprei com apenas 2 dias de uso: de vez em quando ele fica sem som nas chamadas. A pessoa do outro lado me escuta, mas para mim não vem som algum. Felizmente, acabei descobrindo que o som volta depois de um tempo (não sei se sozinho ou por causa das muitas tentativas de ressuscitar o aparelho). Como estou sempre testando novas ROMs, não sei até que ponto o problema é da samsung e até que ponto é culpa da minha curiosidade. Só espero poder passar para o sétimo mês com o S3 e ficar livre da maldição da morte súbita.

    PS: acabei de instalar uma ROM da Samsung com o Android 4.2. Sensacional, meu caro… sensacional!

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
  12. edie said:

    Meu Samsung galaxy s3 vive reiniciando sozinho.até agora esse é o único problema que ele apresenta.

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
    • leonardo barbosa said:

      amigo seu celular fica entrando e saindo no longo da samsung meu ta desse jeito assim eu coloco a bateria ele liga sozinho e fica assim

      20 de junho de 2013
      Responder
  13. Manoel said:

    Aconteceu o mesmo problema com o meu, com 4 meses de uso, levei na assistência e trocaram a placa mãe,me devolveram o celular em 10 dias,até achei rápido e o melhor foi que voltou sem ser customizado para nenhuma operadora assim quando sai uma atualização ele é o primeiro aparelho a receber.

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
  14. Gustavo said:

    Comprei o meu dia 06.07.2012 e no dia 28.12.2012 ele morreu às 08 hs da manga apos passar a noite carregando. Comprei no mercado livre, meu cel é importado e a garantia na quis cobrir, logo vou entrar com acao judicial na segunda feira. Paguei 1.799,00 à vista! Complicado viu! Abs

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
  15. Claudio said:

    O meu aconteceu o mesmo. Só que depois de 20 dias no conserto ao voltar o wifi dele não funcionava, ficava em uns vinte por cento do que era… Voltou pro conserto. Acabei de pegar ele. Aparentemente está ok. Tomara…

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
  16. Luis said:

    O meu morreu desta forma tb, levei na assistência me prometeram em 7 dias úteis mesmo caindo no meio do carnaval e cumpriram! Estou aqui teclado dele e está tudo ótimo! LC

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
  17. Luis Fernando said:

    O meu, desde ontem não acessa o Google Play. Há como reinstalar? Se der um reset, perco os programas que paguei a licença?

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
    • Elzearium said:

      Pode fazer o reset, os apps comprados continuarão com as suas respectivas licenças.

      25 de fevereiro de 2013
      Responder
    • Carlos Pedroso Junior said:

      Va em Configuração, Gerenciador de Aplicativo, Todos e apertando o botão direito selecione REINICIAR PREFERÊNCIA DO APLICATIVO. Tinha ocorrido o mesmo com o meu e com isso resolveu.

      2 de setembro de 2013
      Responder
  18. Marfisa said:

    Meu aparelho ficou na assistência técnica por 25 dias aguardando peça. Ocorreu também a conhecida morte súbita. O problema é que ao comprar um aparelho desses ficamos reféns das assistências que sempre demoram muito a entregar o aparelho. Já que é um problema recorrente as assistências não deveriam estar preparadas para troca imediata?

    23 de fevereiro de 2013
    Responder
  19. fabiano martins said:

    Olá eu tmb tenho um S3 comprado e usando desde dezembro 2012, meu celular nunca deu problema atualizei a nova versão 4.1.2 e funciona perfeitamente. Espero que não dê problemas descrito no artigo.

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
    • alexsandro said:

      Alex meu s3 com 7meses começou a da problema no auto falante e depois na tela levei na assistência técnica e falou que precisava troca a tela e placa mãe demoro 18 dia para eles me em forma sobre o aparelho. Praticamente estou com celular novo.

      24 de fevereiro de 2013
      Responder
    • Danniewerson said:

      Também tenho s3 desde Dezembro ta funcionando perfeitamente até agora espero que continue.

      24 de fevereiro de 2013
      Responder
  20. Manobroda said:

    Meu S3 teve morte subita uma vez, quando utilizei outro carregador de mesma voltagem e amperagem, mas voltou ao normal no dia seguinte. Mas atualmente ele tem demorado muito mais para carregar e está instavel (às vezes desliga sozinho).

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
  21. Peguei um S3 para reparo em minha loja que só entrava em modo de segurança, já tinha passado por outro técnico que efetuou o root e perdeu a garantia do mesmo, a sorte do dono foi que tinha conversado com o gerente da loja que efetuou a compra, não tinha firmware que tirava o mesmo do modo de segurança.

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
  22. Clean Gontijo said:

    Meu gs3 morreu nesta semana. Nada resolve. Vou levar para a assistencia.

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
  23. Denise said:

    Comprei um galaxy s3 e em menos de quinze dias os botoes de menu e opções pararam de funcionar assim como o giro da tela. Fiquei frustrada em leva-lo a assistencia tecnica onde fiquei vinte dias sem ele. Hoje qdo fui busca-lo me informaram que todo o display teve que ser trocado. Lamentável um aparelho tao caro e criador de expectativa aos amantes de tecnologia seja tão frágil.

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
  24. Itamar Santos da Silva said:

    O meu é bala.funciona topado. Kkkkvc é q é um pé frio.

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
    • Ze Ferreira said:

      Sempre há um grosseiro ou palhaço no pedaço!!!
      Coisas de Brasil…

      18 de junho de 2014
      Responder
  25. Benedito Veras said:

    Bom dia Rodrigo. Comprei o meu s3 em julho na claro e no dia 29/01 após passar a noite carregando, como sempre, ele “morreu” e não ligou mais. levei na assistência e disseram q iam trocar a placa mãe em 7 dias, porém até hj não recebi meu celular. Liguei na Samsung e disseram q nessa semana q vem estarei recebendo o aparelho.

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
    • Stefano Albuquerque said:

      Com 30 dias na assistencia você tem direito a outro aparelho ou seu dinheiro corrigido

      24 de fevereiro de 2013
      Responder
      • Ana Luiza said:

        So nesse caso? O meu esta lento e esta me irritando
        Nao poderia alegar q fui lesada e quero meu dinheiro de volta?

        17 de abril de 2013
        Responder
  26. Fábio said:

    Aconteceu exatamente isso com o meu. Terminei uma ligação e ele apenas piscava o led azul da tela. Não carregava, não ligava, nada. Tentei carregador, cabo usb, tudo que tinha à disposição e acabei revorrendo à assistência. Depois de 3 semanas recebi-o pelo SEDEX, após a troca da placa em garantia (6 meses de compra numa loja Claro) infelizmente com a tela quebrada, trocada também em garantia 2 dias depois na única e péssima assistência técnica da Samsung em Campinas que não embalou o aparelho corretamente para transportá-lo por correio.

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
  27. Sandra said:

    O meu tem dois meses de uso e sempre apresentou o mesmo problema de atualização das páginas on line, especialmente Facebook.

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
  28. Stefano Albuquerque said:

    O meu morreu. Estava carregando a noite e o aparelho sozinho ligou o vibracall, desligou e morreu. Ja era. Levei em uma autorizada, eles levaram mais de 30 dias pra dar uma solucao. Entrei em contato com a samsung e eles me devolveram o dinheiro q eu paguei com juros. Majs o prejuizo ja estava feito. Perdi mtos negocios pela falta do celular.

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
  29. Ricardo Franco said:

    O meu e o Galaxy S2 e tambem sem motivo aparente desliga sozinho e so volta quando retiro a bateria e a coloco novamente. Tem algum historico sobre isso?

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
    • Sergio Wajman said:

      Comprei um S3 em setembro do ano passado e ele já está na terceira placa-mãe: a original foi trocada por problemas na reprodução sonora e a segunda por travamentos e reinicializações constantes. Enquanto aguardava o segundo conserto ser feito, aproveitei meu desconto na operadora e comprei um IPhone 4S, que nunca deu qualquer problema. O S3, que tenho usado para navegação na internet, estava funcionando bem até ontem à noite, quando eu estava tentando escrever este post: ao clicar no login pelo Facebook… reinicializou! Samsung, nunca mais!

      24 de fevereiro de 2013
      Responder
  30. said:

    Convivo cotidianamente com 3 plataformas (iOS, Android e Symbian). Os 3 Androids são todos Samsung, e único que não tinha dado problemas até agora era o S III, mas infelizmente estou com ele na garantia há 15 dias por causa da maldita “morte súbita”. O Galaxy Gio já havia “falecido” no mês passado e também está na assistência, o Galaxy Ace sofre com a falta de memória RAM e por vezes trava totalmente, mas pelo menos ainda funciona. Sei que o problema não é do Android pois tenho vários amigos que utilizam o aparelhos HTC, Sony e LG e nunca tiveram problemas. A ideia que tenho é que a Samsung cresceu muito e não consegue manter a qualidade nos seus produtos, o que é ruim em produtos de preço médio e baixo, mas inadmissível em um top como o S III. Portanto, sem nenhuma “fanboyice” vou abandonar o Android temporariamente até que chegue o Nexus 4 que encomendei.

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
  31. Daniel said:

    Eu tive esse mesmo problema com o meu Galaxy S II (i9100). Começou com congelamentos, reiniciando sozinho, arquivos e apps sumindo. Até que um dia ele reiniciou e congelou na tela do boot. Tirei a bateria e não ligava nem carregava. O defeito deu na última semana da garantia de 1 ano e consertaram em 1 dia (levou 1 dia pra ir do posto e outro pra voltar, no total 3 dias). O defeito foi na PCI.

    24 de fevereiro de 2013
    Responder
    • Haroldo said:

      Isso é uma vergonha! Nos consumidores pagarmos quase dois mil reais por um produto que em menos de dois meses dar problemas e termos que leva-lo a assistência técnica! Tinha um iphone 4 e resolvi mudar para o Galaxy 3, que arrependimento! A empresa samsung eletronics deveria ter vergonha de oferecer um produto assim que só traz aborrecimentos para seu cliente! Inúmeras travadas, celular fica completamente mudo em uma ligação, e agora o celular morre! Enfim disso tiro um conclusão, o samsung nunca mais faço questão de falar isso pra qq um daki pra frente, se vc kiser algo bom vá comprar um iphone…

      Observe. : a empresa sab mt bem deste problema é não se preocupa com seu cliente, pelo contrário faz questão de camuflar esses comentários para não prejudica-la nas vendas!
      Oq mais vc espera de uma empresa como esta??

      #samsungnuncamais

      24 de fevereiro de 2013
      Responder
      • Ana Luiza said:

        Gente!! O meu ainda n morreu mas ta lento q soooo!! Vcs tem q postar todas essas reclamacoes no reclame aqui, que la todoooo mundo vai ter acesso!! Sao mtas reclamacoes iguais!! Deveriamos ser reembolsads!! Aparelho caro q so a porra!! E tanto q eu disse q jamais compraria um iphone, vou morder a lingua…ta foda.

        17 de abril de 2013
        Responder
  32. Mesmo problema comigo, inclusive vou buscar ele hoje, alegaram que a placa estava oxidada?!!! Vou ver direito e logo mais volto aqui com ele em mãos. A Samsung cobriu na garantia e o serviço demorou os exatos 7 dias úteis informados. Peguei uma fila grande quase uma hora para deixar o celular lá, vamos ver quanto demoro para retirar… Mas fora isso até agora tudo bem.

    25 de fevereiro de 2013
    Responder
  33. Leandro said:

    Tive o problema com o meu, levei na assistência aqui e no dia seguinte me devolveram, falando que trocaram a placa mãe, inclusive fui um dos primeiros a passar a informação para o Richard, quando aconteceu, o que reparei é que a maioria dos problemas se concentravam nos azuis, não sei depois, o meu após a troca da placa não apresentou mais nenhum problema, ja se vão uns 2 a 3 meses.

    25 de fevereiro de 2013
    Responder
  34. said:

    O meu Omnia W morreu em janeiro. Quando foram me entregar semana retrasada, estava sem áudio. A pior assistência do Brasil da Samsung é em Brasília.
    Um conhecido está com o S2 desligando sem parar até ficar inviável usar. O S1 que tenho em casa, está travando tanto que quase não tem mais uso. Ou seja #samsungnuncamais

    25 de fevereiro de 2013
    Responder
  35. João said:

    Meu Galaxy SIII também morreu hoje 25/02/13 depois de 8 meses de uso, apagou a tela e não ligou mais. O telefone não carrega nem acende luz alguma. Na última semana a bateria estava durando menos e o carregamento estava mais lento. O aparelho apagou uma vez ontem, mas voltou e hoje apagou de vez.

    25 de fevereiro de 2013
    Responder
  36. said:

    Não sei se o problema é só com os azuis: usei um S3 azul por 4 meses, funcionando perfeitamente; comprei em janeiro um branco e, com quase 1 mês de uso, “morreu”. Está na assistência há uma semana, com a previsão de conserto até a semana que vem (aguardando envio da placa pela Samsung). Muita frustação, fico imaginando a aflição daqueles que usam o cel como instrumento de trabalho…

    25 de fevereiro de 2013
    Responder
  37. wagner said:

    Morreu mais um meu S3 acaba de apagar,fui olhar se alguem já tinha passado por isso e me deparei com muitas pessoas,o que fazer tenho que comprar um ching ling ,por que aí dá pra comprar outro toda vez que estragar!!!!

    26 de fevereiro de 2013
    Responder
  38. wagner said:

    Há esqueci de mensionar o meu também é azul;será conhecidência?

    26 de fevereiro de 2013
    Responder
    • Giovanni said:

      Não, não é… Esse problema estava afetando modelos azuis e mais algum outro que eu não lembro qual cor. Talvez o branco, mas muito mais os azuis…

      26 de fevereiro de 2013
      Responder
  39. Rodrigo Bueno said:

    Rodrigo e para todo pessoal que comentou até agora.
    No dia seguinte, após enviar o e-mail ao RodrigoToledo, levei meu celular para a assistência técnica.
    Demorei 2 horas para ser atendido, o sistema de atendimento deles é péssimo.
    Após ser chamado, perguntei a atendente se está sendo comum a chegada de aparelhos S3 com esse defeito – apagar, não carregar – e ela informou que não, que esse problema é difícil de acontecer.
    Como comentei no e-mail, nem tudo que está na internet podemos acreditar, mas só aqui neste site e nos comentários, já temos diversas reclamações do mesmo problema. Um tanto estranho…
    E como uma marca tão grande e um aparelho top de linha pode apresentar tantos problemas, em diversos lugares e ter um sistema de pós-venda tão complicado?
    Enfim, informaram que, em até 5 dias úteis me retornam, pra informar o problema do aparelho. E que após esse retorno/ligação, em até 10 dias úteis o aparelho será consertado e devolvido.
    Vamos aguardar e vou mantendo vocês informados.
    OBS: Vou abrir uma reclamação hoje no RECLAME AQUI, informando sobre a demora e o péssimo atendimento dos pós-venda. Espero que meu aparelho retorno dentro do prazo estipulado.

    26 de fevereiro de 2013
    Responder
  40. Rodrigo Bueno said:

    Outra informação. Meu aparelho é BRANCO. Comprado em Julho/2012.

    26 de fevereiro de 2013
    Responder
  41. Celso said:

    Estou vivendo agora este problema. Com 8 meses de uso, meu S3 apagou de vez, enquanto eu dormia. Estranhei que o despertador dele não tocou e quando vi o celular estava completamente apagado. Troquei a bateria por outra que com certeza estava carregada, tentei fazer reset, acessar por cabo, mas nada deu certo, porque o bicho não ligava de jeito nenhum.

    Mandei para a Assistência Técnica no dia 21/02 e pediram de 7 a 15 dias úteis para consertar. Pra piorar, a AT me ligou hoje dizendo que a troca da placa custaria a bagatela de R$ 800. É que eu fiz root no celular e, pelo que entendi, perdi a garantia do aparelho, mesmo tendo mantido a rom original. Só fiz root para poder usar o Titanium.

    Rodrigo, acho injusto que um problema de hardware (placa ou alimentação, sei lá), que deveria ser consertado de graça, terá que ser pago, só porque eu fiz root. Qual a relação? existe alguma chance de o root ter causado o problema de hardware? Você acha que dá para argumentar com a Samsung?

    27 de fevereiro de 2013
    Responder
  42. said:

    Rodrigo, responde a pergunta aí, pelamordedeus! hahaha… estou na mesma situação do aparelho rooteado. Se der problema já quero saber o que dá pra fazer. Abraço.

    27 de fevereiro de 2013
    Responder
  43. Meu aparelho, também adquirido na Vivo, acusou um problema nos falantes dentro dos primeiros 3 meses de uso, levei a assistência e consertaram porém logo nos primeiros dias notei que estava esquentando e a bateria acabava muito rápido. Mais um desgaste de tempo e tranquilidade na assistência e trocaram a placa. Realmente paguei caro para ter solução e não problema. Mais um busco meus direitos . Márcio Melo – Rj

    27 de fevereiro de 2013
    Responder
  44. Valter Henrique Junior said:

    Prezados,

    Informativo para ciência e providência, comprei um SAMSUNG GALAXI S3, em novembro de 2012, ou seja, estava utilizando há um pouco mais de 3 meses, a compra foi motivada pela propaganda de ser o melhor, o mais veloz, o mais tudo …
    No entanto, em 28/02/2013, ele simplesmente morreu, sem nenhum motivo aparente. Não liga, não carrega … Pesquisando na internet, observei diversas ocorrências de uma tal de morte súbita vinculada ao S3.
    Enfim, me sinto enganado e prejudicado, uma vez que, paguei um valor considerado por um aparelho dito como o melhor do mundo.
    Quando se faz uma aquisição como esta, espera-se, no mínimo, uma qualidade a mais que os aparelhos “comuns” não têm.
    No entanto, o que se vê é: mais um caso de desrespeito com o consumidor.
    Att.,

    Valter Henrique Junior

    28 de fevereiro de 2013
    Responder
  45. Marcos said:

    estou trocando esta verdadeira buesta de s3 de m@$$* por um verdadeiro smatphone! se queres algo bom infelizmente tem que ser apple!

    28 de fevereiro de 2013
    Responder
  46. Fábio said:

    Pessoal,
    O meu S3 acabou de “morrer” apos aproximadamente 6 meses de uso… Mas estou com uma dúvida com relaçao a segurança e privacidade.

    Eles normalmente trocam o celular em menos de 10 dias, né isso? Mas aí eu pergunto… E os arquivos que estavam na memória? As fotos pessoais… O acesso a conta do facebook, email… Como fica com relaçao a isso? Que garantia temos de que nossa privacidade nao será violada? O celular está apagado e não há como fazer backup de nada.

    Alguem dá uma luz?

    1 de março de 2013
    Responder
    • Underline said:

      Amigo, oque da problema é justamente a memória do aparelho. Então acredito ser irrecuperável. Lembrando que pelo menos no caso do note 2 o único modelo que dá defeito e o modelo de 16gb.

      1 de março de 2013
      Responder
  47. Marcelo said:

    O meu galaxy s3 com 5 meses de uso deu o mesmo problema. Deixei na assistencia e eles me repassaram que o problema foi na placa mãe. Mas estou com um receio, meu aparelho era rooteado e rodava a Omega ROM. Existe alguma chance deles não detectarem o root quando trocarem a placa? Ou é certo que eles detectam?

    1 de março de 2013
    Responder
  48. Ronan Costa said:

    o meu apagou ontem dia 02/03. Tirei algumas fotos e ele travou por alguns instantes, travei o celular e coloquei no bolso. quando fui pegar novamente estava desligado e nao ligou mais, ja tentei de tudo – deixei a noite inteira carregando, tentei outros carregadores, usb, limpei os conectores de bateria e nada ate agora. Comprei na VIVO em maio/12 e está na versão 4.1.1 JB.

    3 de março de 2013
    Responder
  49. said:

    Se o celular morreu, como vai detectar qualquer coisa instalada nele? Já era.

    4 de março de 2013
    Responder
    • Underline said:

      O aplicativo é este sim. Você pode até rodar o teste, mas oque determina mesmo se ele é afetado é o modelo e versão do chip. Este problema só afeta os modelos de 16gb.

      4 de março de 2013
      Responder
  50. André Elidio said:

    Bom dia;
    Em setembro de 2012 comprei pela Vivo um aparelho Samsung Galaxy S III que vinha me atendendo muito bem até o presente momento.
    Ontem após terminar uma ligação e bloquear o aparelho, o mesmo simplesmente “apagou”.
    Após colocar para carregar e religar o aparelho, simplesmente nada acontece.
    Qual não foi minha surpresa ao levar o aparelho na assistência da Samsung e verificar que a mesma se RECUSOU a atender a minha solicitação de reparo.
    Excelente atendimento de uma empresa que se diz dentre as melhores do mundo, se recursar a dar atendimento a um aparelho que encontra-se na garantia.
    Qual a diferença entre a Grande e imponente Samsung e a pequena e nacional CCE?
    Acho que TODOS os clientes merecem respeito as leis do nosso pais (CDC) independente de se tratar de um aparelho TOP ou de um aparelho SIMPLES.

    5 de março de 2013
    Responder
  51. Fernando said:

    E você acha normal esse desgraçado reiniciar sozinho? O meu ligava sozinho para qualquer um da minha lista. Na quarta vez que o filho da P fez isto, eu sapequei ele na parede. Samsung, nunca mais.

    6 de março de 2013
    Responder
  52. sou mais uma vítima !
    pior de tudo que não tenho nota… diferente dos serviço da apple que da assistência apenas com IMEI e S/N do aparelho ! ODEIO A SAMSUNG ! perdi o meu em 6 meses !!!!

    7 de março de 2013
    Responder
  53. Ivan Vieira said:

    Bom, lá vamos nós. Comprei meu GS3 no dia 12/07/12. Não tinha nenhuma queixa a fazer sobre ele. Hoje, dia 07/03//13. ele desligou e não liga mais, já lí o relato de todos vocês! O jeito, será acordar cedo e ir na autorizada da Samsung aqui em Goiânia. 7 meses e alguns dias. Estranho isso, né? Ainda bem que minhas fotos, estão todas no dropbox, e minha agenda no gmail. Triste fim :(

    7 de março de 2013
    Responder
  54. Ivan Vieira said:

    Ué Daniel, o que fez com sua nota?

    7 de março de 2013
    Responder
  55. Comprei no Mercado Livre e não consegui pegar a nota com o vendedor.

    11 de março de 2013
    Responder
  56. André Fogliano said:

    Comprei o meu em 07/07/2012 e morreu dia 03/03/2013, está na assistência. Espero que resolvam logo o problema.

    12 de março de 2013
    Responder
  57. Rodrigo said:

    Comprei o Galaxy em Outubro e com 7 dias, deu problema e tive que enviar para a assistencia.
    Ele não carregava, nem reconhecia os cabos de força, etc.
    Agora o mesmo está reiniciando umas 30 vezes por dia.
    E sempre está perdendo os arquivos que estão dentro, bem como não reconhece o mini chip de memoria.
    De uma hora para outra, sai de 100% da bateria para 15%.
    Está ridiculo.
    Em menos de 6 meses tantos problemas. E quando acabar a minha garantia? O que vou fazer?

    14 de março de 2013
    Responder
  58. Celso said:

    ATUALIZANDO o comment nº 51 sobre a morte súbita do meu S3;

    Nesta quarta-feira, dia 13/02, o S3 voltou da assistência técnica, sem o defeito mas também sem os meus dados (com a troca da placa, o celular veio zerado, como de fábrica), atualizado com a 4;1;2 Samsung (não mais da Claro); Hoje, já configurei o básico: contas de email, facebook, whatsup. Mas só no final de semana eu terei tempo para recuperar toda a tranqueira que eu salvei em backup;

    Bem, fiquei 3 semanas usando o Nokia N95 8GB véi-de-guerra. Mas posso dizer que foi um HAPPY END. Apesar da trabalheira, não perdí nada, nem dinheiro. O serviço foi feito na garantia, não paguei os tais R$ 800 da troca da placa. Por um erro bobo na elaboração da OS, o orçamento foi feito como se estivesse fora da garantia. Apresentei novamente a NF e o engano foi esclarecido.

    O lado ruim:
    1) a assitência técnica não me avisou que ficou pronto; eu tive que ligar.
    2) a atualização para a 4.1.2 só foi feita porque eu resolvi perguntar se não havia uma solução nova, que evitasse que o defeito acontecesse novamente.
    3) o pior é que eles não garantem que a versão instalada não tenha vindo com o mesmo problema. Na verdade o técnico mandou me dizer que eles não receberam nenhum comunicado da Samsung sobre a causa deste defeito e nem sobre uma eventual correção; Só me resta torcer para que o problema esteja corrigido ou que, se ele ocorrer novamente, que seja ainda dentro da garantia, que termina em junho/2013;

    Saudações,

    14 de março de 2013
    Responder
  59. said:

    Acabei de assinar o Pitzi, um tipo de seguro para o celular. Eles cobrem a morte súbita. R$18 por mês. No nível de preocupação que eu estou com essa tal de morte súbita, saiu barato.

    14 de março de 2013
    Responder
  60. Guilherme said:

    Hoje dia 09/04/2013 meu celular samsung galaxy S3 (considerado o melhor) morreu(RIP), com exatamente 6 meses de uso ele não inicializa mais,apenas me resta procurar a assistência para efetuar a troca da placa ou sei-lá fazer picado deste celular. O custo é muito alto para apresentar este nível de problema, fico indiguinado com a falta de responsabilidade de uma empresa quando lança um equipamento desta magnitude.

    Fica a lição não comprar equipamentos da samsung, já tive problemas semelhante com a televisão da mesma marca. Isso apenas indica a baixa qualidade dos produtos produzidos por eles. Rezo pelo menos que seja bem atendido pelo telefone e pela assistência técnica.

    9 de abril de 2013
    Responder
  61. Nelson Uesu said:

    Bom dia Gustavo, td bem ???? O meu deu problema também após 05 meses de uso. Levei para a Assistência Técnica a qual negou por ser importado . Propus pagar pelo conserto, mas mesmo assim não quiseram receber. Você teve algum posicionamento do seu aparelho para que eu possa agir da mesma forma ???? Fico no aguardo….. At. Nelson

    12 de abril de 2013
    Responder
  62. Rovilson said:

    Olá galera, sou de Curitiba e também sou mais uma vítima do S3. Comprei o celular no dia 29/11/13, na loja Mega Eletronicos no shopping Italia, aqui em Curitiba. A garantia da loja foi de 3 meses, nota fiscal, preço interessante, tudo certinho, passados 4 meses o bichano morreu. Liguei na loja e uma tal Franciane me atendeu, como tinham passados os 3 meses de garantia, ela disse que o conserto teria que ser pago, disse que iria levar 30 dias para tal e entre outras coisas estava muito mas muito por dentro do CDC e PROCON, ou seja, muitas pessoas já haviam reclamado, tendo em vista que essa loja vende muito bem, devido aos seus preços atrativos. Bem, não tinha jeito, pediu para que eu levasse o telefone até a loja para que fosse enviado a uma assistência técnica, o trouxa consumidor aqui perdeu seu tempo e foi até a loja, lá chegando falei com um tal Caio, o mesmo que me vendeu o celular, veio com um papo q eu recebi uma notificação na compra, que estava ciente da garantia porque era importado, e o pior de tudo, quando eu disse: então me fodi? O cara abriu um sorriso irônico e disse: É se fodeu! Tipo assim, sou consumidor, paguei a vista o preço que era (R$ 1.435,00) e me fodi… Esse é o tratamento que eu como consumidor mereço, disse para o cara que estava ciente de toda situação, que no mínimo ele poderia ser gentil e como sou cliente fazer o melhor para “tentar” resolver o problema ou no mínimo me convencer de que ele estava do meu lado mas é como o cara falou, ME FODI!
    Só pra continuar a novela, peguei o celular e fui na assistência técnica da Samsung, ou melhor, liguei antes e disseram que era para ir la que com a nota fiscal eu seria atendido em garantia, grande surpresa. Fui na hora do almoço e tive que esperar uns 20 minutos, apesar de 5 atendentes, mas tudo bem, quando ela viu que era importado disse não poder fazer nada, que se eu quisesse deveria levar ao lado que é a assistência fora de garantia, onde chegando existia somente 2 atendentes e o cara quando viu meu aparelho disse não poder fazer nada, nem receber o celular, depois de muita choradeira e fechar o pau com todos dentro da loja, aceitaram para uma avaliação no aparelho.
    Pois bem, a merda toda é essa, se você tem dinheiro e viaja para o exterior e traz um aparelho de lá, tenha certeza de ter solicitado uma garanta universal para o mesmo, se é pobre e compra aqui porque é mais barato e tem um espertalhão que traz de fora, fique atento, você não merece ser cliente da Samsung, mesmo comprando da marca, você corre um grande risco de perder o telefone.
    Amanhã (15/04) é o prazo final para avaliação do aparelho, vamos ver o que vem pela frente, minha irmã mora nos EUA, se me disserem qual o problema, peço pra mandarem de lá para que eu mesmo conserte.
    Vamos ver se a assistência não vai me decepcionar no mínimo nisso, só quero um parecer, já negaram tanta coisa acho que não é pedir muito para não desacreditar de vez na Samsung.
    Informarei os próximos capítulos dessa novela desastrosa onde estou perdendo dinheiro e possivelmente a Samsung perdendo um cliente.

    14 de abril de 2013
    Responder
    • Nelson Uesu said:

      Recebi na sexta a tarde (12/04) um posicionamento de uma assistente técnico multimarcas (depois de 22 dias de avaliação) e me disseram que é a placa e que não conhecia fornecer do mesmo por ser importado. Entretanto, ele comentou que mesmo que encontrasse, o valor seria um absurdo (em torno de R$ 900,00 de custo) e não valeria a pena trocar e sim adquirir um outro aparelho. Vou levar em outra assistência e verificar se possui o mesmo posicionamento. Infelizmente tenho que correr atrás, e da próxima, livrar da marca SAMSUNG (qualquer aparelho – TV, celulares, blu-ray, etc), pois a assistência técnica é horrível. At. Nelson

      15 de abril de 2013
      Responder
      • Ana Luiza said:

        Ja colocou tudo isso no reclameaqui.com? Faca issoo,vale a pena!! Tb tenho um s3, mas to comecando a me decepcionar…

        17 de abril de 2013
        Responder
  63. Rovilson said:

    retificando o post #75: 29/11/12, foi mal galera…

    15 de abril de 2013
    Responder
  64. said:

    Desde semana passada o meu começou a reiniciar sozinho… será que devo me preocupar?? =/ Estou a 3 meses com ele…

    16 de abril de 2013
    Responder
  65. Ana Luiza said:

    Desde a ultima a atualizacao o desempenho dele caiu mto!! Os aplicativos travam e nao consigo jogar direito. Engraçado q eu fui uma das cliente q defendeu MUITO a samsung contra a apple e seu dominio no mercado dos eletronicos, mas tenho ficado chateada pq no valor de 2 mil reais eu teria comprado (msmp n gostando) um iphone, pelo menos n estaria com tanto problema no aparelho.

    17 de abril de 2013
    Responder
  66. Agatha said:

    Eu fiquei chateada também gente, o meu fez 4 meses no início desse mes.
    Quando ele completou 1 mês comigo apresentou um problema no lcd, levei na assist. téc. e trocaram o lcd.
    Agora ele apresentou esse tal problema de reiniciar do nada, ai funciona como se nada tivesse acontecido, e depois de alguns minutos começa a agonia de reiniciar toda hora.
    Levei na assist. téc. dia 17 desse mês, ontem me mandaram 1 e-mail dizendo que o aparelho está quase pronto, efetuaram a troca da pci e estava em processo de finalização.
    O bom é que estão consertando, mais é chato você comprar 1 aparelho 0 e em menos de 6 meses ele apresentar tais problemas!
    :(

    25 de abril de 2013
    Responder
  67. Agatha said:

    Poxa, o meu foi feito isso também.
    Com relação aos dados nem ligo muito, pois fiz backup de tudo antes de mandar para a assist. téc. mais é chato, você acaba ficando sem o aparelho por alguns dias, e isso irrita demais.

    Boa sorte, espero que não dê o problema novamente e que o meu fique bom também.

    25 de abril de 2013
    Responder
  68. SAMYA RIBEIRO said:

    MEU CELULAR ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE E DESLIGOU E NAO LIGA JA TIREI BATERIA JA CARREGUEI E NADA NEM A LUZ DE QUANDO ESTA CARREGANDO FICA LIGADA O QUE SERA QIUE É

    30 de abril de 2013
    Responder
  69. Felipe said:

    Tenho um S III adquirido há 3 meses. O problema é que ele está muito lento. Chega a ser irritante. Antes eu tinha um S II que rodava perfeitamente e rápido. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

    6 de maio de 2013
    Responder
    • said:

      Tente atualizar o sistema pelo kies. Depois, dê um factory reset para limpar o aparelho. Provavelmente vai resolver.

      6 de maio de 2013
      Responder
  70. Comprei meu S3 em agosto de 2012, e hoje, do nada, ele também morreu.
    Eu nunca tinha escutado falar desse problema do S3, agora vou ter que ficar 10 dias sem celular (foi o que a autorizada me comunicou).
    Vou reclamar com a Samsung.
    É um absurdo!
    Um celular tão bom, morrer desse jeito…

    8 de maio de 2013
    Responder
  71. Carlos said:

    Desculpe o comentário irônico, mas vocês têm “sorte” por terem comprado samsung, pois os aparelhos desta marca podem até dar problemas, mas a fabricante pelo menos atende o consumidor, ainda que, em alguns casos, de má vontade. Eu acabei de enviar um aparelho mais simples do que o S-III pra garantia, o Galaxy Y TV, que voltou com o touch novo depois de 15 dias na assistência técnica. Fiquei chateado com o problema, mas meu aparelho voltou a funcionar.

    Já a Motorola devolveu meu RAZR i com 3 semanas de uso que esquentou e pifou SEM RESOLVER O PROBLEMA. Alegam ter entrado líquido. E digo a vocês que não entrou líquido nenhum. Hoje descobri no site Reclame Aqui muitos casos iguais ao meu. A Motorola inclusive é a pior empresa de celulares no pós-venda do país, segundo o Procon-SP:

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/05/motorola-nokia-e-samsung-recebem-mais-reclamacoes-diz-procon.html

    Estaria muito chateado com os problemas que vocês estão passando, mas não chegam nem perto do meu, pois a Motorola me fez jogar mil e tantos reais literalmente no lixo. E isso após apenas 3 semanas de uso. E, como disse antes, estão fazendo isto com todo mundo.

    12 de maio de 2013
    Responder
  72. Davi Estevam said:

    Socorroooooooooooooooo!!! meu S3 está morrendo… ele está a 24h reiniciando direto, já apaguei um monte de app, ele ta funcionando cm a metade da memoria ram q poderia trabalhar e o mesmo não para de reiniciar, já tentei fazer o Hard Reset de todas as formas e o celular não altera nada, só resetou a data/hora…. por favor me ajudem >>>> davi765@gmail.com

    21 de maio de 2013
    Responder
  73. Aline Rambaldi said:

    meu telefone morreu subitamente há 15 dias. Com apenas 6 meses de uso. mandei pra garantia… voltou ontem. E qual não foi minha surpresa??? Voltou a ligar mas o touchscreen está péssimo, lento, agarrando!!! Ou seja vou enviar pra garantia de novo!!! Aconselho iphone, porque qdo dá defeito eles dão um novo, o que é raro acontecer com i phone!!

    22 de maio de 2013
    Responder
  74. sheila said:

    Comprei meu S 3 em novembro de 2012…até dois meses atrás estava tudo
    Perfeito até pedir uma atualização de softwer..fiz a atualização e reiniciou
    Após isso ele não atualizou e deu auto consumo de energia
    Levei na assistência e chegando em casa não reconheceu o chip e ainda pede atualização.
    O meu android está em 4.1.2 e mesmo assim..pede mais.Estou muito chateada …pois amanhã vai para a assistência e fica uma semana. Se o problema persistir vou querer um novo na caixa.

    22 de maio de 2013
    Responder
  75. said:

    o meu S1 morreu hoje … após 4 anos de guerra … não para de recetar – compraria outro se galaxy se tivesse televisão como o meu S1 !!!!

    24 de maio de 2013
    Responder
    • said:

      Comprei um Motorola Razr D1 para minha esposa por causa da TV. A tela é menor que a do S1, que eu tb tenho em casa, mas o Razr pega canais digitais e analógicos. Por enquanto me parece um ótimo investimento (barato e eficiente).

      24 de maio de 2013
      Responder
  76. John Oliveira said:

    Meu Sansung Galaxy SIII foi comprado em 17/04/2013 e logo na 1º semana o celular começou a travar e aparece a seguinte mensagem de erro:PROCESS.GOOGLE.COM PAROU DE FUNCIONAR,não tenho tempo de levar em assistência e nem condições de ficar sem celular pois uso demais,meu aparelho quase não tem aplicativos instalados somente o:Facebook,Facebook Mensenger e o WhatsApp. Alguem ja teve o mesmo tipo de problema que possa me dar uma orientação de como proceder????
    Obs: Aparelho veio com LOGO da operadora Vivo e utilizo o chip da OI

    24 de maio de 2013
    Responder
  77. Carrera said:

    Ola pessoal ,eu comprei um samsung galaxy s 4 novo de caixa na operadora da Vodafone, e agora a ver os vossos comentários ,o meu s4 começou a desligar sozinho ,e só no dia só desligo tres vezes ….. estou a começar a ficar preocupado. .

    31 de maio de 2013
    Responder
  78. Marcio said:

    O que se diz pelos foruns da vida, ~e que existe uma possibilidade de ser um defeito em um chip nos primeiros lotes do S3. E que quando saiu uma atualizacao de seguranca para corrigir uma falha no 4.1.2, esse defeito se tornou evidente.
    Inclusive existe um aplicativo no google play que verifica se esse chip esta defeituoso.
    O meu S3 comecou a dar problemas de lentidao, travamento, e pesquisei em varios foruns ate descobrir alguns textos falando sobre a morte subiita e possivel causa.
    solucao de contorno seria usar uma versao anterior da rom especifica, que nao disparasse esse gatilho.
    Eu baixei essa rom e fiquei rodando com ele sem travamentos por 1 semana, ate que ele morreu e nao ligou mais.
    A assistencia me ligou hoje dizendo que o aparelho esta pronto e que houve troca da PCI, vou levar meu notebook amanha pra la, para testar com alguns apps que separei e o verificador do chip defeituoso.
    Depois dou uma passada aqui e posto o resultado.
    Abs a todos

    3 de junho de 2013
    Responder
    • said:

      Marcio, o app em si não é confiável para lhe dizer se seu chip é defeituoso ou não. (palavras do chainfire, que criou metade do que se vê sobre android e relator do problema no S3, Note I e II.)

      ele serve para identificar a versão de seu chipset, com isso você ve se a revisão usada sofre do problema ou não.

      hoje todos os kernel’s populares no xda-developers já vem com a correção do SDS (sudden death syndrome), e por incrível que pareça, se quer segurança instale o CM ou seus derivados mais recentes e instale um kernel atualizado com a correção do problema que não vera o mesmo novamente.

      ou você tem a garantia do aparelho + a garantia de que vai ter o problema (ROM Samsung) ou você tem a “garantia” de que o problema não vai acontecer. (CM + Kernel-SDS-FIX).

      3 de junho de 2013
      Responder
    • Celso said:

      Ótimo, Márcio. Depois de muito tempo, uma notícia útil.
      Você poderia postar o nome deste aplicativo que verifica o chip?
      A assistência técnica trocou a minha placa. Mas eles não me disseram qual a causa, e não reconheceram que se tratava deste problema nos primeiros lotes do S3. Perguntei se a nova placa poderia ter o mesmo defeito e eles enrolaram e não me disseram nada. Então, seria bom ter estes programas para saber se corro ainda algum risco. A minha garantia termina no próximo mes.
      Abraço.

      3 de junho de 2013
      Responder
  79. ezequiel said:

    problema se estende ao Samsung Galazy Gran Duos tambem. Comprei o meu em 16/05 em 27/05 amanheu queimado (nao carrega, nao liga, nao atualiza)..levei na assistencia em Novo Hambrugo/RS, por duas vezes me informaram que consertaram, fui ate la e nao ligava, mesmo problema.. trancada na tela da Samsung e ao desligar nao ligava mais.. ate que o tecnico tentou atualizar e se deu conta que era a placa mãe…. me informou que enviaria à Samsung para trocar o aparelho no dia de hoje (03/06)… deu prazo de 7 dias em media.. Estou aguardando…Infelizmente essa Samsung é uma ladra descarada. Coloca produtos podres no mercado e sem dar a devida assistencia.. E como vai ficar quando acabar a garantia ? Com certeza nunca mais comprarei algo da Samsung.

    4 de junho de 2013
    Responder
  80. DanielRJ85 said:

    Sou a mais nova vítima. Comprei meu S3 em novembro, no Free Shop do Panamá. Há algumas semanas passou a ter alguns engasgos, bateria indo embora mto rápido e levando mais de 10 horas para fazer a carga total.
    Ontem botei para carregar de noite. Acordei e somente o Led vermelho estava acionado. Nada do aparelho funcionar, tentei de tudo, sem sucesso. Mais uma morte súbita.
    O pior é q como comprei no Panamá, a Samsung Brasil não cobre a garantia. Deixei na assistência e já to esperando a facada e ver se vale a pena.
    To pensando se existe algum recurso que faça a Samsung Brasil arcar com conserto desse ERRO DE PROJETO e CONSTRUÇÃO do aparelho..
    Já tive Nokia, Siemens, Ericsson, Motorola e por ultimo, Apple. Primeira vez que tenho problemas graves. Aqui em casa tem 3 iphones (3G, 4 e 4S) TODOS PERFEITOS !!!
    SAMSUNG, NUNCA MAIS !!!!

    4 de junho de 2013
    Responder
    • DanielRJ85 said:

      Dpois de uma semana na assistencia, o parecer foi:

      “NEC. TROCA DA PCI EM ORÇAMENTO FALHA NA MEMÓRIA.”
      custo 560 reais reais.

      13 de junho de 2013
      Responder
  81. Fernandila said:

    Agora EU sou a mais nova vitima! hehehe Cinco meses e 12 dias de uso…ainda nem levei para a assistência mas os posts que li parece que descrevem o meu aparelho. Superaquecimento, bateria drena rápido, depois travamentos…enfim, ainda bem que a lei assegura garantia de 12 meses, pois parece que alguns S3 vencem em seis.. ;)

    6 de junho de 2013
    Responder
  82. Leandro said:

    Há sou mais um pessoal…
    Meu aparelho (s3) está na assistência já faz 2 dias.
    Começou quando estava carregando e bem quando a carga deu completa o aparelho começou a reiniciar sozinho e não parava mais .. nem chegava na parte do logotipo animado e volta para o nome completo do aparelho…
    Retirava a batera e assim que colocava a bateria ele ligava automaticamente sem eu apertar o botão (talvez seja problema no botão mais ele está normal…)
    Ligando hoje para Assistência me informaram que estão esperando peças do reparo chegar…
    Tenso .. muito tenso… o revoltante que não tem 1 mês de uso .. já perdeu o tesão do aparece …
    Comprei no site Balão da informatica .. baratiiinho baratinho ¬¬

    13 de junho de 2013
    Responder
    • Rodrigues said:

      Putz achei q os comprados agora não teriam esse problema, tu chegou a testar a placa no programa EMMC Check ?

      16 de julho de 2013
      Responder
  83. Jefferson Dantas said:

    Ola amigos, o meu Slll morreu ontem tambem… como disse no post “não liga, não carrega, literalmente “morreu”.”. 8 meses de uso e o problema me parece ser frequente com o aparelho. São muitas reclamações. A Samsung deveria abrir um recall urgente! Vou para Assistencia tambem, é o jeito!

    16 de junho de 2013
    Responder
  84. Sou o Gestor de TI em minha empresa, com 27 aparelhos Galaxy S3 Mini. Dois já pararam de funcionar. Trabalho em Macaé, terei que enviar para a assistência “mais próxima” em Friburgo. Deve levar pelo menos 15 dias para resolver.

    18 de junho de 2013
    Responder
  85. said:

    Ontem, 28/06/13, minha esposa me acordou para dizer “amor, seu telefone esta reiniciando sozinho sem parar” quando vi não acreditei. tive de retirar a bateria para ele parar de reiniciar. Não faço ideia do que aconteceu, o comprei a 3 meses no Ponto Frio, vou levar lá hoje para ver o que eles tem a me dizer.

    28 de junho de 2013
    Responder
  86. Olá,
    Sou a mais nova sorteada com a Morte Súbita do meu aparelho, aconteceu exatamente como todos que reclamaram.
    Liguei nesse minuto para a Samsung que só faz alguma alguma depois de estar na assistência técnica.
    Acho que todos teremos que colocar a Samsung no Procon, pois eu sinceramente não acredito em assistência técnica revirando meu aparelho e a gente sabe lá o que eles estão colocando dentro (peças reutilizadas e etc).

    5 de julho de 2013
    Responder
  87. Helinho said:

    O meu SIII mini morreu hj, dia 7/7/2013, 3 meses depois de comprá-lo.
    coloquei na tomada e tentei ligá-lo, de novo.
    ligou e tinha 80%. ou seja, não era bateria.
    foi algo que fez o bichinho desligar.
    vamos ver como ele se comporta nos próximos dias.

    7 de julho de 2013
    Responder
  88. Patric said:

    Aconteceu comigo e pelo jeito eh mais comum que imaginava……… o fod que aconteceu isso ontem, no meio da minha viagens de ferias…….espero que no perca as mais de 600 fotos que tenho nele da minha trip pela america do sul que ainda nao acabou……….

    11 de julho de 2013
    Responder
  89. andré mota said:

    Meu celular tambem acaba de morrer…Galaxy s3

    Alguem tem noção de quanto deve custar uma placa mãe!!! Porque se nao valer a pena vai ser foda meu celular so tem 2 meses de uso e tambem foi comprado em uma loja da vivo no shopping iguatemi de salvador

    19 de julho de 2013
    Responder
  90. Matheus said:

    Eu comprei o me aparelho domingo dia 21/7/13 á possuía chip, fiz a configuração certa de acordo com os passos que o aparelho me mostrava, usei a bateria que já veio nele até esgotar, botei para carregar e tudo certo quando terminou retirei, sai e tudo certo funcionando 100%, ao chegar a noite a bateria estava acabando, estava no telefone quando ela terminou, fui colocar para carregar, e não deu o aviso que estava carregando nem nada, tentei conectar ele ao computador e nada, tentei ligar e não deu, retirei bateria e tudo mais, mas pelo jeito deu algum problema nele que não sei qual é, tem pessoas falando de várias possibilidade e nenhuma conclusão certa. Então amanhã estarei levando ele para a loja, afinal os primeiros 7 dias da garantia é direto com a loja. (Obs.: comprei meu galaxy s3 na Fast SHop)

    22 de julho de 2013
    Responder
  91. caroline said:

    Há alguns meses, comecei a receber as msg atrasadas em até 8h, a pessoa me mandava, mas só chegava a noite, até que o celular começou a apagar sozinha, do nada, ele desliga e só liga de novo quando tiro a bateria..que saco isso..

    25 de julho de 2013
    Responder
  92. Luciane said:

    Meu filho tem um Galaxy s3 com apenas 1 mes de uso, ele derrubou no copo de suco…o aparelho faz todas as funções pedidas, só que a tela tá preta…o que pode ter acontecido?e qdo ele liga o secador na entrada do aparelho a tela fica amarelada.

    26 de julho de 2013
    Responder
    • josemcj said:

      Luciane, vc conseguiu resolver o problema? Neste caso, apos ele ter caído no copo de suco, vc deveria ter seguido so seguintes passos:
      1) Tirar imediatamente a bateria
      2) jogar agua em cima para tirar a acidez do suco
      3) Utilizar um secador de cabelo até que o mesmo estivesse completamente seco.
      Sei que essas dicas já não servem mais pra vc, mas outra pessoa pode precisar.

      1 de agosto de 2013
      Responder
  93. Aureo said:

    Meu telefone Samsung S3 está com 10 meses, ja aprenta lentidão constante, do nada parou de funcionar, eu nem estava a utilizar a uns 20 minutos, quando peguei para usar ele ja ñ respondia, nem carrega nem nada. acho que terei que levar a Assistência técnica.
    Luanda -Angola.

    30 de julho de 2013
    Responder
  94. Munir said:

    Estou querendo levar dois S3 Mini na Assistencia .. o bem verdade acho que é melhor vender os aparelhos novos para peças , porque depois de muita pesquisa cheguei a conclusão que a samsung esta vendendo aparelhos feito bananas e ele simplesmente não carraguem e a saida é troca a placa que custa 700,00R$ preço de um novo,esta cheio de placas com defeitos mas ele funcionam parcialmente para a alegria do consumidor não demorar muito.. é uma porcaria não compro nunca mais esta tranqueira… custa caro e não deixa de ser XIngling.. Munir

    30 de julho de 2013
    Responder
  95. Luana said:

    tmb sou de macae marcelo e estou querendo comprar o galaxy mini mais estou em duvida!

    3 de agosto de 2013
    Responder
  96. Andreza said:

    Na verdade a tal morte súbita é mais comum do que imaginávamos :/ o meu S3 morreu hj, com um pouco mais de 8 meses de uso. Ele tava travando e reiniciando, exatamente como muitos relatos. Já não tinha mais cobertura da garantia, então andei pesquisando e há 3 dias atrás tomei coragem e pedi pra um amigo trocar a ROM dele por uma outra, achei que tinha resolvido o problema, ele tava funcionado normal de novo, sem travar, reiniciar, tava respondendo rápido… mas aí hj do nada, parou de funcionar. A samsung devia ressarcir esses usuários do S3 que foram afetados pela morte súbita. Só acho. Afinal, ngm tem nada a ver com o defeito de fábrica do aparelho merda deles –‘

    4 de agosto de 2013
    Responder
  97. Lu said:

    Não é só o Samsung S3 vejam as reclamações na internet, são vários modelos. O meu é Galaxi Fit comprado em janeiro/2013 e nunca pegou fone de ouvido, apaga todas as noites e não liga mais, só tirando e colocando a bateria novamente e de repente não quis mais carregar. Levei na autorizada, eles deram prazo de um mês para consertar. Eu perguntei se eles avisariam qdo estivesse pronto e eles disseram que não, pois eu tinha q ficar ligando pra lá pra saber. Após duas semanas fui lá e eles disseram que estava pronto, que tinham feito apenas dois pontos de solda. Resultado: ele pega fone de ouvido quando quer e hoje apagou novamente e só ligou quando tirei e coloquei a bateria.

    9 de agosto de 2013
    Responder
  98. Fabio said:

    O meu aparelho também deu pau! Problema se estende ao Samsung Galazy Gran Duos. Comprei o meu e não durou dois meses (Não carrega, não liga, não atualiza)..levei na assistência em Novo Hambrugo/RS, me informaram que tinham consertado, fui ate la e não ligava, mesmo problema.. trancada na tela da Samsung e ao desligar não ligava mais.. ate que o técnico tentou atualizar e se deu conta que era a placa mãe…. No aguardo! mais um que se fode com a samsung…

    9 de agosto de 2013
    Responder
  99. Comprei um Galaxy Y Pro Duos há uma semana e, nos dois últimos dias, ele começou a ora se desligar, e ora desligar e reiniciar. Já tirei o cartão de memória (em alguns casos o trocando resolvia o problema, conforme alguns fóruns na internet), já resetei duas vezes, e nada! Continua liga-desliga sem parar. O único momento em que ele não se desliga é quando está no carregador.
    Pelo visto, não é só o meu que está com esse “pequeno probleminha” e, ao que parece, a Samsung ao invés de fazer um recall com os Galaxys prefere deixar todo o trabalho ao consumidor, que precisa procurar a assistência, ficar 30 dias sem telefone, além da dor de cabeça de não saber se voltará melhor ou pior (isso sem contar que recém estou começando a pagar o maldito telefone!).
    Totalmente insatisfeita com a Samsung, sempre tive celulares Nokia e Motorola e NUNCA precisei sequer chegar perto de uma assistência, mesmo usando o aparelho por mais de 5 anos, às vezes.
    Samsung, primeira e última vez!

    11 de agosto de 2013
    Responder
    • Munir said:

      Infelizmente a Samsung esta cheia de lançamentos e não esta dando conta de vender aparelhos, e cheguei a abrir um S3 Mini que estava com problema de carregamento de bateria e simplesmente as palcas são um lixo robotico… Não compro mais Samsung.

      23 de agosto de 2013
      Responder
  100. denise moraes said:

    comprei um celular nao tem 20 dias! galaxxi poker porem meu cachorrinho mordeu e agora a tela nao funciona o toque! o que posso fazer! perdi a garantia neste caso?…

    14 de agosto de 2013
    Responder
  101. Osmane Antonio dos Santos said:

    Meu problema é comum aos da maioria aqui relatados com um agravante de que ao procurar a assist~encia técnica me disseram que a garantia não cobre a “placa mãe” (R$ 560,00), sob a alegação de que “deve ter sido por um download mal sucedido” e eles não querem me dar um relatório desse problema. Como fazer se é a palavra deles contra a minha? Se a culpa for minha tudo bem, mas para isso preciso de um relatório da assistência técnica. Alguém já passou por situação semelhante? Osmane

    18 de agosto de 2013
    Responder
    • said:

      Tudo bom Osmane?

      então cara, eles tem que provar que a culpa foi sua, que VOCÊ queimou a placa mãe. simplesmente peça um documento dizendo que a culpa é sua (ou o orçamento) e leve ao PROCON junto com as matérias sobre o “SDS”. se você nunca fez root ou trocou o SO do aparelho eles são obrigados a trocar a placa mãe porque ele ainda está na garantia e isso foi problema de projeto..

      18 de agosto de 2013
      Responder
    • Arthur said:

      Postei um comentário a respeito disso. Veja lá amigo.

      12 de setembro de 2013
      Responder
  102. dandaq said:

    O meu Samsung Galaxy S Duos está a 30 dias na assistência e sem previsão de chegar a placa para trocar. Estou desesperada e super irritada!

    23 de agosto de 2013
    Responder
  103. Boa tarde a todos, Meu aparelho foi comprado a menos de 1 mês no dia 1º de agosto de 2013 e encontrasse ainda na garantia de 1 ano.
    Ele está com o Android 4.1.2, e a velocidade dele é otima, porem desligo ele pra dormir e quando ligo ao acordar ele inicia e depois começa a reiniciar, tenho que tirar a bateria em seguida colocar novamente e ligar o aparelho.
    Só assim ele inicia normalmente e volta a funcionar normalmente.
    O que pode ser? Tenho lido que muitas pessoas tem tido esses problemas, alguns resolvendo apenas atualizando a rom(que não sei exatamente como fazer) outros dizendo que isso é apenas os sintomas da tal “Morte Subita”.
    Alguém poderia me ajudar dizendo o realmente pode ser e o que pode ser feito pra solucionar isso?
    Desde já agradeço a atenção.

    26 de agosto de 2013
    Responder
  104. maria rosa said:

    pessoal temos que nos unir pra reclamar ..meu cabo a garantia…ai morte subita.

    2 de setembro de 2013
    Responder
  105. Alexsandra said:

    Olá boa noite a todos, comprei um Sansung Galaxy Gran Duosno dia 07 de agosto de 2013 e com 19 dias de uso ele simplesmente apagou,não queria carregar e quando conectava o carregador ele não aceitava, não deu outra levei na assistência técnica onde fico uma semana e quando eu liguei eles me deram a simples noticia que foi perda de garantia pois a placa estava oxidada, e que eu teria que pagar 800 reais para troca da placa,e completar pedi o laudo técnico e só liberavam se eu retirasse o aparelho, dai liguei pra sansung e eles só enrolam… e que não contestam o laudo técnico e para que eu tenha o celular de volta vou que entrar na justiça contra a Sansung

    7 de setembro de 2013
    Responder
  106. icaro said:

    fis um rot no meu s3 ai fui mexer no chainfire e puis algo qque nao sabia o cel desligo e na hora de liga fica escrito o nome do aparelhoi nao liga oki eu fasso ????

    9 de setembro de 2013
    Responder
  107. Arthur said:

    O meu deu o mesmo problema. Seu aparelho poderá “ressuscitar” com o JTAG. Só que são poucos os técnicos que possuem esse aparelho para fazer isso. Aqui na minha cidade procurei e não tem. O que me deixa mais intrigado e aborrecido é que um amigo meu que já trabalhou na Samsung me informou que a grande maioria dos técnicos trocam as peças do aparelho para benefício próprio… Sempre é o brasileiro com sua falta de honestidade né? alias, o ser humano e a sua humanidade mesmo!
    O processo de Jtag não é simples mas também não é tão complicado. O que mata mesmo é o fato de alguns técnicos quererem que vc troque a placa, ai custa a metade de um aparelho novo. Mas o concerto via JTAG, pelo que eu pesquisei varia de cidade para cidade. Segundo os contatos que eu fiz, entre R$80,00 a R$350,00…
    Alguns técnicos tbm dizem que seu aparelho já era, que não tem concerto, que virou peso de papel… MENTIRA! Há uma solução para isso, a não ser que sua placa estiver queimada mesmo.

    Vou esperar o técnico da minha cidade receber esse aparelho, pois ele solicitou nas gringas o aparelho e irá cobrar R$80,00 para concertá-lo. Um cara honesto entre vários canalhas.

    Qualquer dúvida sobre o procedimento de JTAG, olhem esse vídeo:

    Para quem quiser o contato dele, solicitem através do meu e-mail que eu me informo se ele efetua concertos vindo de fora.

    Att.: Arthur Tavares

    12 de setembro de 2013
    Responder
  108. said:

    Acho muito estranho. Pelo que sei isso só acontece no Brasil. Porque em Portugal ou Moçambique ainda não vi telemóveis assim. Tive na assistência em Portugal Samsung isso é estranho porque os aparelhos de Samsung não é normal dar tantos problemas. mas como o jovem disse no post la em cima, diz que nem tudo é confiável. Por isso o que o pessoa pode fazer é estar a mentir ou algum assim porque duvido um bocadinho. Os telemóveis que chegavam assistência era telemóveis que tinham alterado as coisas no Software levado o telemóvel aos limites. E mesmo assim nos oferecemos os telemóveis mesmo depois das brincadeiras, Esta no termos que não responsabilizamos pelas alterações das rooted

    18 de setembro de 2013
    Responder
  109. Leila said:

    O meu é um galaxy grand duos tem só 3 meses de comprado e esta com este problema também simplesmente apagou e não quis mais carregar nem ligar, já levei na assistência três vezes mais eles ao queria aceitar hoje finalmente aceitaram fazer a ordem de serviço mais infelizmente a gente acaba sendo lesado de qualquer forma pois hoje em dia precisamos do celular para tudo. estou muito chateada.

    26 de setembro de 2013
    Responder
  110. Antonio said:

    O meu galaxy s3 não consegue baixar nenhum aplicativo !! e o google play store quando abri é fechado rapidamente !! o que devo fazer ???

    26 de setembro de 2013
    Responder
  111. Raphael said:

    Tenho um S3 há um ano e meio e vamos lá. Faltando 1 mês para acabar a garantia ele não reconhecia mais o Usb e deu problema no Altofalante. Eu ouvia as pessoas mas elas não me ouviam. Foi para assistência e arrumaram tudo sem custo. Passado 5 meses da garantia ele começou apresentar problemas no Usb de novo. Agora o aparelho indica que está CARREGANDO sem estar conectado ao carregador. Nesse caso o celular fica trabalhando e a sua bateria é consumida totalmente em aprox 3 horas. Botei na assistência samsung e querem me cobrar R$ 615,00 para trocar a placa mãe do aparelho. Resumindo, vou jogar o aparelho na parede e vou comprar outro. Um pouco mais de 1 ano foi 2 vezes para a assistência e agora perdi o aparelho. INSATISFEITO!

    27 de setembro de 2013
    Responder
  112. Marielle said:

    Tenho um Galaxy Ace Plus, faz 1 ano exatamente e morreu ontem! Que raiva… Realmente, ele do nada reiniciava às vezes, mas nunca dei muita atenção… Sexta-feira ele não queria carregar, desliguei e liguei, voltou a carregar normalmente, achei que tinha travado, sei lá. No domingo nada de querer carregar novamente, achei que fosse o carregador, peguei o da minhã irmã e nada… Tirei a bateria, deixei um tempo sem, limpei… NADA! MORREU… :(

    30 de setembro de 2013
    Responder
  113. jessyca said:

    o meu também está assim, demora para carregar e desliga sozinho às vezes…tempo de uso 9 meses

    2 de outubro de 2013
    Responder
  114. Jessyca said:

    Bom, meu aparelho S3, tem nove meses de uso, há mais ou menos duas semanas, começaram aparecer os problemas, bateria demorando 10 horas para carregar, mas depois voltou ao normal, mas ontem ele começou apresentar os mesmo problemas e agora desliga sozinho, mostrando o logotipo da samsung, ontem me prejudicou demais esse problema, pq aconteceram umas dez vez e hoje pela manhã já foram duas. Não queria levar na assistência pq minha vida esta nesse celular, com coisas intimas e etc. Meu irmão também tem um S3 e ele também começou a falhar, meu amigo vendeu o dele, pq depois de sete meses aconteceu a mesma coisa q esta acontecendo com o meu. Em maio, no aeroporto, conheci o rapaz que se queixava dos mesmos problemas que estou passando com esse celular, concluindo, acredito que mais cedo ou mais tarde, a maioria dos s3 vão dá problema. O meu antigo era o galaxy ace, que tem problema na bateria e trava, hoje ele está com minha mãe. Amo o S3, sua camera, principalmente, mas estou vendo que não vou mais comprar samsung, esperar uma grana e comprar um iphone mesmo! Boa sorte a todas
    ps: deveriámos entrar com uma ação contra a samsung, pq esse celular não é barato, paguei 1.850,00, mais caro que meu notebook. #insatisfeita

    2 de outubro de 2013
    Responder
  115. said:

    Pessoal, o Galaxy S3 e mais alguns aparelhos Samsung, Motorola, Nokia, Sony, Lg e alguns outros estão manipulando a vida útil de uma peça importantíssima no celular. A memória EMMC que é responsável por guardar informações da Bios. O que acontece é que esse componente deveria durar de 3 a 4 anos, mas devido a essa manipulação, por erro da própria fabricante, a peça não rende esse tempo, podendo render até mesmo menos de 1 ano, que é o caso de muitas pessoas aqui.
    Eu baixei um programa que serve para vários aparelhos, e graças a Deus o meu obteve o resultado de (NO, SANE CHIP) Ele me mostra também a data de fabricação do chip eMMC do celular e te fala quando o chip apresenta o defeito. Estou usando no Motorola HD, mas minha namorada estava com muitos travamentos em seu Galaxy S3 e também estava com aquecimento na tela LCD, ao invés de esquentar a bateria. Ao verificar isso, pude constatar de fato o defeito. Segue o link para que tirem suas dúvidas.
    https://play.google.com/store/apps/details?id=net.vinagre.android.emmc_check&hl=pt_BR

    É importante que caso seja observado travamentos, aquecimento no celular e não na bateria, reiniciar, desligar dos aparelhos sem nenhuma razão aparente, e daí também a confirmação do problema de morte subita pelo programa (Yes, insane chip), você DEVE ir até a autorizada mais próxima para realizar a troca dessa placa por uma nova.
    Pois uma vez que você não leve, os problemas no aparelho só tendem a piorar. A coisa tem seu fim, quando o celular para de funcionar de vez, aí não tem jeito…

    então baixem o programa pra verificar se você tem um chip defeituoso, e caso confirme o problema, procurem logo uma assistência técnica para resolver…

    Rodrigo, espero que ajude aí

    4 de outubro de 2013
    Responder
  116. Talvane said:

    Tenho um S3 a um ano meio, começou a travar varias vezes no mesmo dia, então comprei um iPhone 4S e o S3 ficou dez dias desligado, agora quero ter ascesso a algumas informações no S3 e ele nao liga mais! E agora?

    10 de outubro de 2013
    Responder
  117. Deixei meu celular samsung S duos na quarta feira passada na assistência por causa de um problema de conexão com o wi-fi (sempre exibia a mensagem “erro de autenticação”) Hoje quinta feira, quando peguei ele de volta testei na loja se estava entrando no wi-fi (funcionou perfeitamente). Chegando em casa, fiz uma atualização em todos os aplicativos e depois desliguei e deixei ele carregando ao ligar o celular não consegui mais fazer nada a tela ficou congelada e não respondia a mais nenhum toque..em menos de 24 horas vou ter que levar novamente a assistência técnica.

    17 de outubro de 2013
    Responder
    • Lili said:

      Oi Gustavo,
      Hoje aconteceu o mesmo fato comigo, a diferença foi que apresentou o problema com o wi-fi, mas não deu tempo de levar na assistência e em 24 hs o celular pifou, quer dizer a tela ficou preta não responde a nada nem carrega a bateria.
      Vc conseguiu resolver o problema? Estou ansiosa por ter que enfrentar os mesmos dissabores que várias pessoas citaram aqui….!!!!!

      19 de novembro de 2013
      Responder
  118. Fabio said:

    o meu tava travando direto, agora não reconhece mais o chip da operadora tim, meu eh um samsung s3 16gb azul, importado.
    alguém tem idéia de quanto custa o conserto para esse defeito de morte súbita?

    18 de outubro de 2013
    Responder
    • said:

      Fabio, a única solução para isso é a troca da placa mãe do seu celular.
      Mas seria muito bom se fosse assim tão simples…
      Além da troca da placa mãe, você precisa também restaurar o imei da placa mãe defeituosa pra placa mãe nova. E isso requere uma Black Box.
      Estas Black Box tem o papel de reescrever o imei do aparelho em uma placa mãe de reposição. E estas placas vem sem imei.
      Feito isso, você vai instalar a placa mãe no celular.
      Agora vem o problema…
      a placa mãe? R$ 565,44
      mão de obra pra trocar a placa mãe e reescrever o imei na placa mãe de reposição? R$ 350 à R$ 400.
      Compensa pagar isso tudo?

      O S3 da minha namorada estava na garantia, então eu instalei aquele programa emmc brick check (já citei ele em comentários anteriores nesse mesmo post) no aparelho, e ao levar na assistência eu mostrei o problema.
      em 6 dias efetuaram a troca da placa mãe e minha namorada teve de volta seu aparelho.
      Já conferi e a placa mãe dela foi de fato trocada.

      Mas se estiver fora da garantia, é melhor se desfazer do aparelho, ou se gosta mesmo do aparelho, é o jeito…
      ou o procedimento caríssimo alí em cima pra consertar o aparelho.
      ou então comprar um aparelho com lcd quebrado pra aproveitar a placa e trocar.

      Eu sinceramente te desejo boa sorte.

      18 de outubro de 2013
      Responder
  119. Altemar said:

    No inicio de hoje meu Samsung Galaxy S4 com 90 dias de uso, liga mais fica so na longo marca. Ele já vinha demonstrando alguns bugs, reiniciava sozinho, desligava sozinho, travava e ficava por minutos impossibilitado de fazer qualquer coisa, há alguns dias, fiz o reset mais não resouvel.

    Já fiz de tudo, deixei sem bateria 2 hora, coloquei novamente a bateria, tentei ligar, tentei carregar e nada. Pelo que estou lendo em alguns fóruns de tecnologia e sites especializados, este problema está sendo mais do que comum nos aparelhos desse modelo, no mundo todo.
    E o que todos sugerem é que deve ser levado para a assistência técnica, onde na maioria das vezes o problema é na placa mãe, que vai ser trocada dentro do período de garantia (prazo de até 15 dias)

    Não sei se não tive sorte com o Galaxy S4 ou a maquina que não e tão boa assim!

    31 de outubro de 2013
    Responder
  120. ola tenho um tb faz mais o nenos uns 2 mês e ele só da problemas agora ele não que apagar a luz ai acaba a bateria depois ele não que ligar ai tem que tira a bateria depois de muito tempo ele liga ai começa a ligar e desligar algum sabe me dizer oque pode ser ? obrigado

    1 de novembro de 2013
    Responder
  121. Leonardo Borba Ferreira said:

    o meu já apagou uma vez e depois resolveu voltar, mais agora ou melhor ontem ele resolveu não ligar mais, coloco na bateria o celular esquenta como se estivesse carregando até faz um chiasso, mais nem sinal de luz nem nad ://

    3 de novembro de 2013
    Responder
  122. mabe said:

    o meu morreu ontem, após eu ter de fazer um downgrade para a versão 4.1.1. Liguei para a Samsung hoje pela manhã e a moça me mandou ir até uma assistência. Estou muito desapontada com a Samsung, depois de ver a quantidade de pessoas que estão passando/passaram pelo mesmo problema que eu, com o mesmo aparelho, comprado mais o menos na mesma época. Meu aparelho tinha 10 meses de uso.

    4 de novembro de 2013
    Responder
  123. said:

    Gente acho que o mesmo aconteceu com o meu! Recebi ontem o meu Galaxy SII TV Digital, baixei alguns app e agora estou tendo problema com o google play, que não aciona mais para baixar aplicativos. O que faço, alguem pode me ajudar???

    5 de novembro de 2013
    Responder
  124. Geasi Felipe said:

    o meu galaxy s duos s7562.. morreu geral.. ele carrega e só funciona se estiver ligado na energia ou na USB, levei na assistência o kra disse que atualizando ele voltaria ao normal e que me cobraria 60 conto… mandei ele fazer… voltando na assistência péssima noticia… o rapaz disse que eu teria que trocara placa mae que me custaria uns 300 conto…. sem chance morreu geral.. vo tentar comprar uma placa mae no ebay e tentar fazer a troca…. o meu aparelho morreu com 1 ano de uso…. tem dedo da sansung ae #Sudden Death existe varios aparelhos desses que fizeram a mesma coisa que o meu…. será que todo mundo foi enganado :)…..

    11 de novembro de 2013
    Responder
  125. Alexsander Borges said:

    Meu Xperia U molhou depois de eu ter pulado na piscina com ele no bolso, teve essa morte subita, levei ao concerto e me faalaram que não tinha omo fazer nada para que voltasse a funcionar. Então por incrivel que pareça , depois de 1 semana omeecei a tirar e colocar a bateria sem parar, até que uma hr ele vibrou. quando olhei ele estava ligando. toda vez que ele desliga tenho que tirar e colocar a bateria até ele achar que é hr de ligar :///

    12 de novembro de 2013
    Responder
  126. Kamile Martins said:

    Bom, comprei um SIII mini azul a poucas horas, sai da loja e 15 minutos depois eu estava em casa ligando o aparelho, de primeiro momento ele já pediu para atualizar, e eu atualizei, em menos de 1 hora ele já estava reiniciando sozinho o tempo todo, além de eu não conseguir baixar nenhum aplicativo nele, agora já se passaram 3 horas que comprei o celular, como pode isso ? eu só atualizei ele, como hoje é sabado e a loja ja fechou, segunda já vou lá trocar por outro.

    16 de novembro de 2013
    Responder
  127. taty said:

    o meu cel. só vibra……q porcaria é essa e nada de resposta

    23 de novembro de 2013
    Responder
  128. Eliane Lessa said:

    Comprei um Samsung Galaxy S3 no dia 30/10/13 e recebi no dia 04/11/13, e já está reiniciando sozinho várias vezes ao dia, já liguei para Samsung e fui orientada a desligar e tirar o Chip e a bateria entrar em configurações, gerenciador de aplicativos e clicar em executando e clicar o que tiver opção de parar e dar ok e assim eu fiz e aguardar se voltar a reiniciar ligar novamente com o número do protocolo. Mas o celular também está ficando quente. Não sei o que faço, já estou querendo trocar pelo S4 já que o problema do S3 é comum com várias pessoas, será que consigo trocar pelo S4. Atenciosamente Lica Lessa

    26 de novembro de 2013
    Responder
  129. Eliane Lessa said:

    Retirar o Chip e o Cartão de memoria recolocar a bateria e ai sim fazer o procedimento que coloquei acima.

    26 de novembro de 2013
    Responder
  130. Willian said:

    Pessoal, entrem no procon que dá certo.
    O vício que o aparelho apresenta não rem origem no desbloqueio do bootloader nem de root. Esse é um vício conhecido e portanto a garantia TEM que cobrir!
    O meu celular deu esse problema e eu levei na assistência, pois estava na garantia. A assistência se negou a arrumar, alegando que eu tinha perdido a garantia por ter “baixado aplicativos”. Fui até o procon e abri um chamado. Em uma semana uma atendente da Samsung entrou em contato (por sinal ela foi super educada e atenciosa) perguntando se eu queria um aparelho novo ou o ressarcimento do valor. Eu optei pela segunda opção pois já tinha comprado outro aparelho uma vez que estava há 3 semanas sem celular.
    Hoje (exatamente 1 semana depois do contato da samsung) o ressarcimento foi feito na minha conta.
    Agora só preciso devolver o aparelho na assistência que eu levei inicialmente.
    De qualquer forma foi resolvido. Recomendo a todos que estejam com o mesmo problema, e que ainda estejam dentro do prazo de garantia, a fazer o mesmo! corram atrás do que é de vocÊs.

    Abcs

    27 de novembro de 2013
    Responder
  131. Julio Cesar said:

    Meu Galaxy S3 está na assistência técnica há dois meses, com um processo de troca aberto e NADA de a Samsung resolver o problema. Um descaso, pois nem o reclame aqui ajuda, já que eles também não se pronunciam. Tenho diversos números de protocolos nomes de atendentes e NADA, a ultima foi dia 03/12/2013 – onde a atendente me informou que “semana passada a Samsung adotou um novo procedimento para casos com mais de dois meses, onde irão entrar em contato comigo e que eu deveria esperar…” Vou ser obrigado a ir à justiça comum, pois a minha garantia vence em janeiro de 2014 e pelo visto isso vai se arrastar por um período maior ainda

    3 de dezembro de 2013
    Responder
    • George said:

      Julio Cesar,

      Vá no PROCON e abra uma reclamação por lá! eles resolvem rápido.
      No meu caso em 15 dias eu estava com o dinheiro na conta.
      Não espere acabar sua garantia pra não complicar mais.

      Abcs!

      3 de dezembro de 2013
      Responder
  132. Acabei de trocar meu SIII por um Moto X. Fiquei quase um ano e meio com ele, com vários períodos turbulentos, mas sem chegar à morte súbita. Agora cansei dessa instabilidade e não quero mais ter Samsung.

    3 de dezembro de 2013
    Responder
  133. fabio said:

    Troquei o meu Iphone pela tecnologia samsung e me arrependi pois com menos de 5 meses o meu samsung galaxy s3 tem travado com frequência e não somente o meu mas o da minha esposa também, fica sem som, trava, na hora da ligação não dispõe de toque para se saber se está ocupado ou chamando, sem contar que agora não consigo mais mandar mensagens de voz pelo watts app, esse aparelho está me deixando louco

    7 de dezembro de 2013
    Responder
  134. fred said:

    o meu e o s3 lte

    o meu não tem radio fm que eu gosto e muito so pega radio pagando internet absurdo o despertador não funciona com ele desligado.
    a Samsung fez esse celular vira uma merda

    16 de dezembro de 2013
    Responder
  135. EDILSON RODRIGUES GARCIA said:

    O MEU FUNCIONOU 15 DIAS DEPOIS COMEÇOU A DESLIGAR SOZINHO E O SUPER AQUECIMENTO DO APARELHO ENTÃO NEM SE FALA, ABATERIA COM CARGA COMPLETA ELE NÃO FUNCIONA EU LIGO ELE DESLIGA ATÉ ABAIXAR P/ 70% DE CARGA. SERÁ QUE COMPENSA MANDAR P/ ASSISTÊNCIA ?

    21 de janeiro de 2014
    Responder
  136. Olá, pessoal !!! No dia 11/fev./2014, às 23:13 hs, EU (paulosergio2008) postei aqui, nesse “Fórum de Discussões”, um fato que vinha ocorrendo com o meu Celular SAMSUNG GALAXY S III mini GT- I 8190, adquirido na Europa (em Kalundborg, Vestjaelland – cidadezinha a 120 km de Copenhague); Eu o trouxe desbloqueado, sendo sua utilização compatível com a mesma aqui no Brasil; Em janeiro / 2014, (ou seja, após 11 meses de uso, dos quais, 8 meses aqui no Brasil – Estado do Estado do RJ), coincidência ou não, justamente alguns dias depois de uma atualização (automática) do Android versão 4.1.1 para a versão 4.1.2 (pouca diferença, portanto), o aparelho começou a DESLIGAR e, logo em seguida, LIGAR sozinho, ficando numa sequência Desliga-Liga-Desliga, por uns 10 minutos; Ao conectá-lo para recarregar, mantinha a Carga/Recarga no modo “Ligado”, MAS, alguns minutos após removê-lo do conector do recarregador, já com indicação do nível de carga completa [100% - Cem por Cento], durante visualizações na tela Touch Screen, com o modo “Transmissão de Dados / InterNet” Desligado (modo que, consideravelmente, poupa a bateria), o nível de carga “caía” para menos de 75%; A bateria se mostrava um pouco aquecida (repito, MODO INTERNET DESLIGADO); Eu o deixei alguns dias em “Off” (bateria removida do celular); Depois de muitas tentativas na busca de uma possível causa desse problema e de uma possível solução, resolvi, em 19/fev/2014 [ontem], comprar uma bateria original da SAMSUNG, mesmo modelo da original (EB-F1M7FLU, 1500 mAh), e a coloquei no meu Celular; Logo mostrou nível de carga 50% e funcionalidade normal. Então, constatei que o problema era mesmo na BATERIA anterior (original, de fábrica); Constatei isso porque, ao verificá-la bem, a mesma apresentava uma espessura maior na parte central, como se estivesse “inchada”. A nova BATERIA, ao indicar nível em torno de 25% (É recomendado NUNCA deixar “zerar” para depois recarregá-la), eu o pus para recarregar; Após a recarga completa, desconectei o aparelho do recarregador e comecei a utilizá-lo normalmente, para o qual foi projetado. Notei que esse modelo de celular realmente consome muito sua bateria; É típico nesse modelo de aparelho, já é uma característica original de fábrica, considerando que, desde a data de fabricação do mesmo LOTE do meu, a SAMSUNG ainda não tenha feito qualquer alteração na sua funcionalidade, ou na placa-mãe, ou no dimensionamento do sistema eletrônico BATERIA-APARELHO, ou no circuito eletrônico ou parte dele …. Sei Lá, qualquer “otimização” nesse modelo.
    Hoje (final de fev., – 2014) considero que meu aparelho celular está com funcionalidade geral satisfatória, porém, desde então, tenho ficado “de olho” no NÍVEL de CARGA da BATERIA, com ou sem INTERNET ligada. Espero ter contribuído com informações e relatos que ajudem aos proprietários de Celulares SAMSUNG com modelo igual ao meu (relatado acima), ou bem parecidos.
    Abraços a TODOS, e … Claro, … BOA SORTE !!!! (rs rs rs).

    Valeu !!!!

    20 de fevereiro de 2014
    Responder
  137. william said:

    O meu s3 tem so um mes de uso e ha esta cm esse problema…fica reiniciando sozinho…achei q fosse virus, mad pelo q pude ver rm varios foruns nao é…esse é um aparelho ótimo porem com um mes deu esse problema…vai pra assistência semana que vem. ..

    22 de fevereiro de 2014
    Responder
  138. Olá, novamente, pessoal !!!!
    O meu Samsung Galaxy S III mini GT I – 8190 NÃO tem suportado alguns aplicativos, que não são “pesados”; DESLIGA de repente com nível de carga de bateria, às vezes em 15% , às vezes em 22% …… e QUANDO EU O PONHO para RECARREGAR, JÁ INDICA 45% ou 53% …..Ou seja, NÃO CONFIO MAIS NO APARELHO, MESMO COM BATERIA GENUÍNA NOVA (substituta) da fabricante SAMSUNG.
    Se a SAMSUNG não fizer uma melhoria significativa desse modelo de aparelho (e nos parecidos, que tiveram problemas bem parecidos), Ocorrerá uma frustração em massa das pessoas que acreditam ser esse um dos melhores aparelhos de celular, e uma enorme desistência em massa de novos adquirentes desse modelo de “Smart Phone” (que já mostrou NÃO ser tão Smart assim !!), que tomam conhecimento dos problemas pelos quais tem passado, pois acredito que quem adquire aparelhos celulares de qualquer tipo, de qualquer modelo, é, no mínimo, para ter SATISFAÇÃO por UM BOM TEMPO; e isso NÃO está acontecendo ultimamente.
    — Abraços a todos, e ….

    BOA SORTE !!!!!!!!!!!!!!!

    23 de fevereiro de 2014
    Responder
  139. Fábio said:

    O meu Galaxy S III Duos (GT-I8262B Android 4.1.2) está com problemas no toque de chamada. Ele toca por três segundos, e fica mudo. A chamada continua esperando atendimento, mas o som do toque nada. Já tentei de tudo, mas não resolvi o problema. Alguém tem alguma idéia, ou eu vou mesmo ter que zerar o Android?

    20 de março de 2014
    Responder
  140. joao said:

    O meu S3 (azul, modelo GT-i9300) parou de funcionar ontem. Com três meses de uso e fora da garantia.

    6 de abril de 2014
    Responder
  141. Carol Gomes said:

    Eu tenho um galaxy s4, ontem quando fui colocar ele pra carregar ele começou a ficar lento, quando tirei da carga ele voltava ao normal. o que pode ter acontecido?

    17 de abril de 2014
    Responder
  142. Lia said:

    Tenho um samsung galaxy nexus que nao posso deixa-lo descarregar total, pois se isso acontecer ele passa dias para ligar novamente. Da ultima vez que isso aconteceu ele passou 6 dias para ligar novamente, tiro bateria, coloco bateria e mesmo assim nao da nem sinal so liga quando ele quer!!!
    help…

    21 de abril de 2014
    Responder
  143. olá estou com galaxy S3 que foi comprado la fora,ate q certo dia depois de mais o menos um ano de uso, ele apresentou problema na idénticação no reconhecimento do cartão de memoria, não se contentando com esse problema agora ele apareceu com outro problema agora no SOFTWARE, estou muito indignado com esse aparelho.

    26 de abril de 2014
    Responder
  144. valberto melo said:

    No domingo pp o meu, com menos de 2 anos de uso, também deu “morte súbita” não liga,não carrega a bateria,coloquei outra bateria e nada. Um especialista me recomendou trocar a placa mãe o q custaria R$750,00. Desisti e vou para a concorrencia. Sansung nunca mais.

    14 de maio de 2014
    Responder
  145. Douglas Carvalho said:

    O meu Samsung galaxy S3 tanbem deu esse problema… eu acho que e pq o s3 nao pode encher a memoria, pois se encher, ele desliga e nao liga mais, pq ele tem que ter pelo menos 1gb de espaço para poder rodar o sistema dele e pesado, ai por isso desliga, ai a memoria do celular ja esta cheio ai nao tem como apagar, pq ele nao liga de jeito nenhum, nao entra e modo recovery so no modo download, msm assim nau, dah jeito…. aii eu tive que levar na assistencia, aii o cara disse que tem que trocar a placa do celular… espero que de certo..

    15 de junho de 2014
    Responder
  146. Jonas Galindo said:

    Minha namorada tem um Galaxy S3, porém a mesma mudou a senha do PIN e não se lembrava no dia seguinte, fiz o Hard Reset com sucesso, e no dia seguinte, deixei o aparelho carregar 100% como sempre fiz, porém passou horas carregando e não chegava o 100%, resolvi dormir e minha supresa é quando acordar, o celular morreu, não liga, mesmo conectado na tomada e carregador Original samsung. Não sei o que pode ser.

    11 de julho de 2014
    Responder
  147. Marcio Spinelli said:

    Comigo ocorreu em um Galaxy Y TV. Ganhei ele da empresa que eu trabalhava no inicio de novembro, novinho, lacrado. No final de janeiro, após passar a madrugada carregando, ao amanhecer, não ligou mais, não carregou. Não ocorreu nenhum fato anterior que pudesse antecipar que eu teria problemas, o aparelho funcionava incrivelmente bem até o dia que simplesmente não ligou mais. Como ganhei o aparelho (não veio nota) e nesse meio tempo deixei de trabalhar na empresa, perdi o aparelho.

    31 de julho de 2014
    Responder
  148. nelson filho said:

    Comprei há 3 dias um GALAXY S II TV    e quero dizer que me arrependo até o último dos poucos fios de cabelo que me restam por ter feito esta escolha.
    3 dias de inferno para acessar Internet ou aplicativos.
    Esta Bomba trava a todo momento ou pior,  reinicia sozinho de repente toda hora.

    Tive um humilde GALAXY Y por  quase um ano, e deve ter apresentado estas falhas 4 ou 5 vezes no máximo.
    Agora com esta “MARAVILHA” em 3 dias já perdi a conta de quantas falhas ocorreram, mas com certeza mais de 30.
    A princípio pensei que poderia ser defeito no meu aparelho especificamente,  mas dei uma pesquisada no Google e encontrei várias reclamações exatamente desse modelo com os mesmos problemas: reinicializaçőes e travamentos.
    O modelo é tão bom que nem consta na lista no site da Samsung para registrar o produto. Tive que escolher uma opção próxima para poder completar o cadastro.

    Dito tudo isso,  vem a pergunta:
    E agora??? Vou levar aquela famosa canseira e desgaste com assistência técnica??? Vou ter que apelar para o procom ???

    7 de setembro de 2014
    Responder
  149. Maria said:

    Comprei um samsung S3 mini no começo de Julho de 2014, e agora dia 06/09/2014 ele começou a travar e não funcionar o touch screen,deixei ele carregando, e por fim quando deu 100% de carga, tirei-o do carregador e apenas ligava até a parte em que aparece “Galaxy S3 mini …..” e reiniciava novamente, deixei ele quieto, porém,quando se conecta no carregador ele aparece que está carregando, oque fazer perante á isso? Estou na garantia ainda,mas certeza que cobre????

    8 de setembro de 2014
    Responder

Deixe uma resposta