Kindle Unlimited chegou na Amazon brasileira por R$ 19,90 ao mês

kindle-unlimited-brasil-700x428

Uma novidade interessante que chegou ao Brasil foi o Kindle Unlimited, um serviço da Amazon que oferece acesso ilimitado a um catálogo de milhares de ebooks com uma assinatura mensal de R$ 19,00 com direito a uma degustação de 30 dias e que pode ser encontrado na página da Amazon brasileira.

Após a sua assinatura é possível ler quantos livros quiser com uma assinatura mensal, sendo que os ebooks são baixados diretamente no Kindle e em outros dispositivos conectados a uma mesma conta e funciona com o Whispersync, que pode sincronizar as páginas, marcações e anotações entre seus aparelhos. Vale mencionar que não existe um prazo de devolução, mas o serviço possui um limite de 10 ebooks emprestados simultaneamente.

A página inicialmente mostra que pouco mais de 760 mil ebooks deverão estar disponíveis para os brasileiros que assinarem o Kindle Unlimited, sendo 12 mil em português. Aparentemente muitas editoras ainda ficaram fora deste novo formato e o acervo pode não ser tão bom, mas acho que de qualquer forma vale a pena fazer um teste para conferir se a novidade realmente está valendo a pena.

Via Tecnoblog.

Leave a Reply