Walt Disney World começa a aceitar o Apple Pay

walt-disney-world_0

A Disney anunciou o lançamento nesta semana dos pagamentos via Apple Pay com o iPhone 6 e iPhone 6 plus. No ano passado a Disney lançou o MyMagic +, que permitia que seus clientes fossem cobrados das compras realizadas dentro do resort, parques ou lojas do complexo e ainda enviassem os produtos para seu quarto do hotel. A tecnologia RFID com a ajuda do wearable chamado MagicBand permitia não somente as compras, mas também uma grande integração com a localização dos usuários para a melhoria constante dos serviços dos parques.

A Disney afirmou que o apoio a outras formas de pagamentos como a Apple Pay e o Google Wallet Pay são projetados para torná-lo mais conveniente para os clientes que visitam o complexo para comprar mercadorias e outros bens. Veja onde o Apple Pay estará disponível:

Inicialmente a maioria das lojas, restaurantes de serviço rápido, bares e estandes de vendas de ingressos serão incluídos. Quaisquer locais que utilizam terminais de pagamento portáteis, como restaurantes com serviço de mesa, serão adicionados mais tarde.

Os locais que aceitam a Apple Pay deverão contar com o símbolo EMVCo e a Disney espera trazer pagamentos sem contato para o Disneyland Resort em 2015. Espero poder usar o meu celular para pagamentos na minha próxima visita!

Fonte: WDWMagic.

Leave a Reply