OtterBox apresenta Resurgence Power Case para iPhone 6 na CES 2015

resurgence-renders

A OtterBox apresentou durante a CES 2015 a recém projetada OtterBox Resurgence Power Case para iPhone 6, que permite que os usuários se desconectem da tomada e ainda contem com duas vezes mais duração da bateria do dispositivo e proteção contra quedas de nível militar.

“Resurgence é uma das linhas de produtos mais inovadoras que já lançamos”, disse o Presidente e CEO Pete Lindgren. “Na CES, vamos antecipar o próximo ano com projetos novos que incorporam novas tecnologias, tudo em consonância com nosso legado de excelência em engenharia e proteção confiável”.

De acordo com o fabricante, o case Resurgence dispõe de 2.600 miliamperes (mAh) de energia de bateria, fornecendo mais de duas vezes a duração da bateria do iPhone 6, sendo que o projeto de encaixe de duas peças simplifica a montagem e remoção da capa protetora. Resurgence é constituída por um material de policarbonato especialmente formulado para melhorar a resistência ao impacto e absorver a energia de quedas e colisões. O case é rigorosamente testados para atender ao MIL STD 810G-516.6, um teste de terceiros conduzido com quedas propositais e choques em todas as faces, arestas e cantos do aparelho a uma altura superior a um metro². O novo design incorpora um circuito avançado compacto, resultando em um perfil menor.

A nova capa protetora com bateria para iPhone 6 utiliza a tecnologia auto-stop, que desliga o case quando o telefone está com a carga completa, economizando bateria extra para mais tarde. A Resurgence suporta sincronizações com e sem fios sem a necessidade de retirar o case e inclui um extensor para fone de ouvido. Para maiores informações visite o site otterbox.com.

Uma ótima opção para quem precisa de proteção extra e uma bateria adicional para o iPhone 6!

Leave a Reply