Música: Conheça o app BeatHawk para iPad

interface_UI-1

Depois de desistir do iPad por não fazer mais sentido para o meu uso diário, que hoje está muito bem atendido pela dupla iPhone 6 Plus e Moto Maxx, comecei a sentir falta do gadget para utilizar apps para música. Acredito que a falta do iPad tem ligação com uma antiga paixão, as baterias eletrônicas que estiveram presentes na minha vida por muitos anos quando a música eletrônica era uma brincadeira que me fazia gastar muito tempo e algum dinheiro.

Hoje eu encontrei um post no Musicapps falando sobre um app desenvolvido para o iPad chamado BeatHawk, lançado no início de 2015 pela UVI para o iOS com samples e instrumentos virtuais de altíssima qualidade. Veja alguns detalhes do app no vídeo abaixo.

O BeatHawk conta com uma interface muito simples e intuitiva com pads, sendo que a gravação é precisa e segundo o Musicapps raramente requer alguma correção, com um grande destaque é realmente a qualidade dos sons de seus mais de 700mb de timbres de alto nível e a possibilidade de adquirir outros pacotes de loops e instrumentos dentro do aplicativo. O app conta com 16 pistas que podem soar simultaneamente, cada uma assinalada a um pad virtual e ainda temos a compatibilidade com MIDI, Audiobus e Inter-App Audio.

Com o lançamento destes apps acho que vou acabar comprando um novo iPad somente para poder brincar com os novos apps de música e quem sabe até voltar a fazer algumas pequenas produções de música eletrônica.

2 Comments

  1. Marcus Padrini 23/02/2015
    • rodrigostoledo.com 24/02/2015

Leave a Reply