Galaxy Note Edge chega ao Brasil por R$3.500

2015-02-28 14.40.31

O smartphone Samsung Galaxy Edge Note começou a ser vendido no Brasil no nesta quarta-feira, dia 25/2 pelo preço sugerido de 3.500 reais, com o seu grande diferencial, uma tela curva na lateral direita do aparelho exibe notificações, atalhos e outras funcionalidades. O smartphone ainda conta com uma tela Super Amoled de 5,6 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 805, 3 GB de RAMe 32GB de memória interna.

Ontem eu pude ver este novo gadget pela primeira vez em uma loja da Fast Shop em São Paulo e a impressão inicial foi extremamente positiva, sendo que pela primeira vez em muito tempo eu fiquei com vontade de comprar um aparelho da Samsung para substituir o meu Moto Maxx. Mesmo considerando as diferenças entre os aparelhos como por exemplo os 64GB de memória interna do Maxx, o Galaxy Edge Note ganhou a minha preferência com a sua tela com cores mais vivas e brilhantes e sua lateral com as notificações.

Mesmo com a versão anterior do Android eu gostei muito do novo aparelho da Samsung, até mesmo pelo fato de que após a atualização para o Android 5.0 o meu Moto Maxx ficou absurdamente lento e travando muito mesmo após a formatação do aparelho, o que é realmente uma pena. Nesta semana eu volto na loja para ver o aparelho com mais calma, mas caso o Moto Maxx não melhore vou considerar a venda do aparelho para a compra deste novo Galaxy Edge Note.

2015-02-28 14.40.16

Leave a Reply