Android Wear receberá uma grande atualização para concorrer com o relógio da Apple

GoogleWiFi

Com a chegada do relógio da Apple o Google está correndo para apresentar novidades para os seus smartWatchs  Google Android Wear, que devem receber a sua maior atualização de software nos próximos dias para ajudar a concorrer com o relógio da Apple. Nesta atualização os usuários devem ganhar novos mostradores de relógios, suporte a conexão WiFi, novos gestos e um recurso muito legal que permite desenhar um emoji para enviar aos amigos.

Com a conexão WiFi você vai será capaz de obter notificações e enviar mensagens, mesmo se o seu smartphone Android estiver fora de alcance, desde que exista uma rede sem fio disponível, o que deve ajudar a melhorar a experiência de uso do relógio. Segundo algumas informações a atualização ainda deve incluir a exibição always-on para manter o relógio sempre ativo sem que o usuário precise movimentar o braço para ligar a tela, além de gestos interessantes para comandos como por exemplo, mexer o pulso para fora e para dentro para ver os cartões de notificações. Para fechar o pacote,  a capacidade de desenhar um emoji e enviá-lo para os amigos via SMS, Hangouts e aplicativos de mensagens com certeza deixará o uso do relógio um pouco mais divertido!

GoogleDraw

O LG Watch Urbane , que estará à venda na próxima sexta-feira, será o primeiro aparelho a receber a atualização over-the-air, sendo que outros relógios com o sistema operacional Android devem ganhar a novidade “em breve”. Vamos esperar para ver!

Leave a Reply