Moto 360: A bateria não está suportando um dia de trabalho

moto360facebookalert

Eu sei que abuso muito dos meus gadgets, principalmente dos smartphones, instalando toneladas de games e novos apps que enviam centenas de notificações todos os dias, mas na minha opinião se o equipamento suportar um dia intenso de uso já estou feliz da vida e normalmente não vejo problemas em carregar uma bateria extra como a da Sony, que cabe no bolso e pode ser muito útil em emergências.

Seguindo esta linha de raciocínio sempre procuro aparelhos com baterias maiores e hoje uso a dupla Moto Maxx e iPhone 6 plus que sempre dão conta do recado e suportam bem um dia longe da tomada, com o destaque para o Maxx que consegue alcançar uma autonomia ainda maior. Agora tenho enfrentado problemas com o desempenho da bateria do Moto 360, pois mesmo com a opção de não mostrar todas as notificações não está suportando um dia de uso.

Ontem foi um bom exemplo, como o carregador da Nokia não consegue carregar totalmente o relógio, não passando de 94% e o carregador original geralmente fica em casa pois só serve para o relógio, resolvi ficar um dia inteiro sem ao menos dar uma pequena carga para ver onde o Moto 360 conseguiria chegar. Desconectando o relógio da tomada exatamente às 6:40 consegui chegar somente até 18:00 com o brinquedo vivo, o que no meu caso não deu um dia completo de trabalho. Ainda estou esperando pela próxima atualização com a chegada do WiFi ao relógio para ver se as coisas melhoram um pouco, mas se continuar assim vou ter que transformar o Moto 360 em um relógio de final de semana e que provavelmente não será levado na bagagem das minhas próximas férias, pois não é nada agradável ficar com um peso morto no pulso bem antes de conseguir chegar em casa.

P.S.: Lembrando que a bateria está ruim para o meu uso, com 485 apps instalados e com notificações ativas, mas em casos de pessoas menos exigentes a bateria pode apresentar um desempenho excelente! 😉

4 Comments

  1. Marcelo Pinheiro 28/05/2015
  2. Ricardo Moura 28/05/2015
  3. Paulo Monti 28/05/2015
  4. Gleuber 28/05/2015

Leave a Reply