Semanas pesadas e o agendamento de posts

elefante

 

As últimas semanas foram realmente muito pesadas no trabalho e há algum tempo começaram a mudar alguns hábitos, reduzindo as horas de sono e deixando um grande desânimo e cansaço que chegou aqui no blog e mudou totalmente o meu ritmo de publicações, reduzindo a produção de textos a um nível parecido com as minhas primeiras semanas de vida do site. O trabalho aqui no blog não é fácil, pois por poucas vezes consegui contar com algum colaborador por mais do que apenas alguns textos, deste modo quando eu estou um pouco desanimado ou tenho qualquer problema pessoal, a queda nas publicações é imediata e normalmente não tenho muitas maneiras de reverter este processo.

Como eu realmente gosto muito deste espaço e não consigo fio ficar muito tempo sem compartilhar as novidades que encontro pela internet e os meus testes e projetos pessoais com os meus amigos e leitores, respirei fundo e estou retomando mais uma vez o trabalho por aqui, desta vez com a boa e velha ajuda da ferramenta de agendamento de posts, que deve me ajudar a manter um maior número de posts publicados todos os dias, com mais novidades durante todo o período. A ideia é esticar ao máximo o trabalho quando as coisas estiverem mais animadas e produtivas e fazer um bom estoque de histórias para um período maior, deixando tudo agendado e funcionando sozinho para poder descansar nos dias em que o trabalho estiver mais complicado.

Para este processo funcionar vou precisar trabalhar muito nos finais de semana, mas acredito que depois de uma boa quantidade de material produzido as coisas devem ficar mais tranquilas e devo começar a fazer uma manutenção mais leve e tranquila. Ao trabalho fazer meu estoque! 😉

5 Comments

  1. André Fleury 06/06/2015
  2. Paulo Monti 06/06/2015
  3. Dorival Prado 07/06/2015
  4. fabioc2 08/06/2015
  5. Damião Silva 10/06/2015

Leave a Reply