Veja como atualizar o Moto 360 com a nova versão do Android Wear

Moto360

Ontem no final do dia eu recebi um release da Motorola falando sobre a atualização do Moto 360 e no mesmo dia consegui fazer o download da nova versão do sistema operacional do relógio. Veja como fazer a atualização no vídeo abaixo e depois confira o texto completo enviado pela Motorola.

Novos idiomas, novas possibilidades para otimizar o tempo de bateria, novas funcionalidades ativadas com gestos e novas opções para facilitar o dia a dia. Nos últimos dias, usuários do Moto 360 (1ª Geração) e do Moto 360 Sport do Brasil começaram a receber a atualização para a nova versão do Android Wear.

Os principais benefícios da nova versão são:

– Modo Doze: é uma funcionalidade inteligente, que ajuda a prolongar a vida da bateria do smartwatch. Reconhece quando o Moto 360 está ocioso e entra automaticamente em um estado de “sono” profundo. Quando o smartwatch não está sendo carregado ou usado, o modo Doze fecha processos secundários desnecessários para otimizar o uso da bateria.

– Novos gestos de pulso: o Moto 360 possui novos gestos de pulso para ajudar a navegar pelas telas e acessar os Cards, as configurações e os aplicativos. Assim que finalizar a atualização, os usuários receberão instruções no próprio smartwatch explicando o funcionamento das novidades.

– Redução de intensidade de luz da tela para prolongar a vida da bateria: ajuda a reduzir o consumo de bateria do Moto 360 e dá privacidade adicional, pois desliga a tela do smartwatch ou a coloca em modo ambiente, sempre que o modo de tela sempre ativa estiver ligado, quando o smartwatch não estiver em uso

– Permissões de aplicativos: com a atualização, o usuário passa a ter maior controle sobre o que compartilha com seus aplicativos, pois pode modificar as permissões concedidas a qualquer momento pelo menu Configurações.

– Moto Body – Corrida: o usuário pode rastrear uma corrida com o Moto Body. O novo aplicativo de corrida para o Moto 360 Sport grava tempo, ritmo, distância e batimento cardíaco durante um treino. Com ele, é possível sincronizar os dados de desempenho com outros aplicativos de fitness, como Strava, MapMyRun®, Under Armour Record e Fitbit.

– Data & hora: permite configurar data, hora e fuso horário do Moto 360, independentemente das configurações do celular.

– Melhorias de áudio para os fones de ouvido Bluetooth: foram introduzidas melhorias que reduzem as interferências de áudio quando o usuário estiver em movimento ouvindo música com um fone Bluetooth.

Leave a Reply