One Drive com problemas no Mac

Desde ontem notei que o One Drive começou a apresentar problemas em sua versão instalada no meu Mac, com o travamento durante a sincronização dos arquivos com a boa e velha bola de praia. Mesmo depois de desinstalar o app e reiniciar a máquina várias vezes o problema continuava firme e forte, sendo que após uma longa busca por uma solução eu acabei desistindo do One Drive, pelo menos até surgir alguma solução que deixe as coisas estáveis novamente.

Por hora a alternativa será o Google Drive, que está sincronizando aparentemente de forma até mais rápida os meus arquivos, com a vantagem de conseguir lidar tranquilamente com alguns arquivos e pastas que o One Drive não sincronizava por serem muito longos, seja o nome ou o caminho da pasta. O negócio é aproveitar os 100GB que ganhei com o Zenfone 2 da Asus que valem até agosto de 2017 e utilizar o serviço do Google por algum tempo para ver como as coisas funcionam.

De qualquer forma o começo foi muito bom e acredito que vou conseguir ficar por aqui no Google Drive por algum tempo, o que é bom pelo fato de que eu consegui encontrar uma boa alternativa, mas ruim pois estou deixando de utilizar o espaço de 1TB gratuito que ganhei com a assinatura do Office 365.

2 Comments

  1. AdrianoDuia 03/06/2016
  2. Alessandre 05/06/2016

Leave a Reply