Primeira geração do Moto 360 não será atualizada

moto360

Eu comprei no final de novembro de 2015 a versão original do Moto 360 e neste final de semana encontrei uma notícia que indicava que o mesmo não será atualizado para o Android Wear 2.0, que traz uma série de novidades e que foi anunciado oficialmente pela Google há poucas semanas durante a conferência I/O.

A Motorola / Lenovo respondeu no Twitter um consumidor sobre a disponibilidade da atualização para o seu relógio. A empresa foi direta ao dizer que, “infelizmente, o Moto 360 de primeira geração não receberá o Android Wear 2.0“. Segundo o Tudo Celular, comparado com o seu predecessor, o Android War 2.0 traz uma série de mudanças no seu design, trazendo o conceito do Material Design para a interface de usuário. Ele também traz suporte para aplicativos mais independentes e outras mudanças referentes aos esportes.

Gostaria de ver o meu relógio durar um tempo um pouco maior atualizado, mas infelizmente não será desta vez, o que é realmente uma pena, pois eu gosto muito deste gadget, mas acho um pouco caro para fazer a substituição para o novo modelo, que está bem interessante mas tem um preço muito elevado. No vídeo abaixo você pode conferir um pouco mais sobre a minha opinião a respeito deste assunto.

Leave a Reply