Google Play: Plano de assinatura familiar chega neste mês

Google-Play-logo-3300x746-transparent

A Google Play vai ganhar neste mês uma nova opção de assinatura para seus serviços de apps, músicas, vídeos e livros digitais, o Google Play Family Library, sendo que nesta opção até seis pessoas poderão ser adicionadas e compartilhar o acesso para uma conta da Google Play.

Com a novidade, cada usuário dentro do pacote família terá acesso a todos os aplicativos, filmes, CDs e livros adquiridos, sendo que os pais ainda terão controle da conta no marketplace e poderão excluir artistas ou filmes da busca na Google Play. Os pagamentos serão efetuados em um único cartão de crédito e o responsável da conta recebe faturas em tempo real para garantir que não existam gastos fora do comum.

De acordo com o Mobile Time, até o fim do mês, o Google deve lançar o programa de assinatura familiar em 13 países: Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Irlanda, México, Nova Zelândia, Reino Unido e Rússia. Uma excelente iniciativa que deve ajudar a compartilhar todo o conteúdo adquirido pela família e ainda poderá manter um controle muito maior sobre os gastos.

Leave a Reply