Motorola lança Moto G Plus em sua edição especial Bambu

motogplusbambu_625

A Motorola enviou ontem um comunicado para a imprensa sobre o lançamento do smartphone Moto G Plus em sua Edição Especial Bambu, que apesar do novo visual mantém suas principais características, tais como a câmera de 16 MP, sensor de impressão digital e 32 GB de memória interna. O produto poderá ser encontrado nas principais redes do varejo com preço sugerido de R$ 1.499,00.

Segundo a empresa Lenovo, “a capinha extra de bambu também está disponível a partir desta semana através do Moto Maker, o estúdio de design online da Motorola, para o Moto G4  e o Moto G Plus.  O usuário também pode escolher as cores dos detalhes dos anéis (cinza-escuro metálico, prata metálico, rosa metálico, azul metálico ou dourado), colocar uma gravação na capa traseira ou inserir uma saudação ao ligar o Moto G4Também está disponível no Moto Maker a opção de acabamento soft touch, uma microtextura que proporciona maior conforto ao manusear o aparelho. São oito cores para escolher: azul-cobalto, verde-claro, pink, branco, preto, azul-escuro, cabernet-escuro e vermelho-lava.”

O acabamento em Bambu está disponível no Moto Maker também para o modelo Moto G4 na versão HDTV, com 16 GB de memória interna a partir de R$ 1.329,00. Visite o link e monte o seu no Moto Maker.

Leave a Reply