Nokia CP-191 – Case para a proteção do Nokia N95

capan95.jpg

Apesar dos riscos que estou sujeito, nunca comprei nenhuma capa para o meu celular Nokia N95, primeiro por não encontrar nenhuma à venda, segundo por gostar dele magro mesmo, já que a capa também adiciona tamanho ao brinquedo.

Hoje ao ver a foto acima pensei, com certeza este N95 está muito mais protegido do que o meu contra quedas e acidentes em geral, mas imagine que dureza deve ser atender uma ligação com esta capa!!

Acho que só usaria uma capa de acrílico, mas como ainda não encontrei à venda no Brasil, vou ficando com o N95no bolso mesmo.

Fonte: womworld.

11 comentários em “Nokia CP-191 – Case para a proteção do Nokia N95

  1. concordo plenamente com vc rodrigo… é uma situação complicada andar com minha criança (heheh) assim, mas, parafrasiando falcão, “não tem jeito que dê jeito” 😛

  2. Cara, até tem pra vender por ai a capa de acrilico, eu comprei e curti muito, apesar que meu n95-3 não encaixou perfeitamente a parte de baixo, mas ficava presa de qualquer moda. Ela é muito boa, protege contra riscos e tudo mais, mas logo no primeiro dia que a minha chegou, já quebrou a ponta que encaixa no slider, e logo depois de uma semana meu n95 caiu, fazendo com que a capa quebrasse. Gosto dele “nú”, mas gostaria de alguma capa pra proteger pra evitar riscos e batidas ^^

  3. Na maior parte do tempo uso ele sem nada, mas comprei uma capa no site da Proporta que chegou com menos de 15 dias (entrega em casa). Quando tenho algum trabalho onde faço muitas coisas ao mesmo tempo uso a capa. Meu n95 já caiu e se salvou por conta dela. No carnaval, por exemplo, é de lei. Não dá para botar o bloco na rua sem proteção 😉
    Link da capa no site: https://www.proporta.com/F02/PPF02P05.php?t_id=3253&t_mode=des

    Bjo e mais melhoras!

  4. Já tive 3 capas acrilicas no meu n95, 2 compradas no ML (de marcas diferentes) e uma comprada no Brando (mobile.brando.com.hk) e todas tiveram o mesmo comportamento:

    – não encaixavam perfeitamente (dificultava o uso do slide para a parte multimidia)
    – trincaram com poucos dias de uso em alguns pontos
    – quebraram totalmente depois de alguns dias.

    Achei um site gringo onde discutiam exatamente isto e chegaram a conclusão que as capas acrílicas pra N95 não funcionam (antes de ler esta matéria achei que o problema era eu)

    Um amigo tem um N95 com capa acrilica e a dele está toda trincada (ele tem o N95 a 2 semanas)

    Então Rodrigo… se for pra proteger o N95 vai ter que ser com dessa de couro mesmo.

    Abraços

  5. JÁ INVENTARAM UMA AO ESTILO DA ACRÍLICO SÓ QUE EMBORRACHADA!!!
    MAS COM CERTEZA CAPA SÓ SERVE PARA PROTEGER DE RISCO PQ DE QUEDA SÓ A CORDINHA!!

  6. Então, eu comprei pela Ebay capas de silicone e estão protegendo bem… Ainda não deixei cair (e tbm não vou jogar pra testar hehe), mas to curtindo… Só quando quero ele mais fininho mesmo que eu tiro… mas pro dia-a-dia, fica na capinha de silicone. Não fica caro importar não.

    Abraços!

  7. Eu tenho uma de acrílico transparente mto boa que valoriza o celular e outra de silicone preta mto boa mas que esconde o aparelho. Comprei tb uma folha A4 de uma película eletroestática para o visor. Mto boa.
    Achei td a ótimos preços no ML

  8. Pois é, Rodrigo, essa capa emborrachada é bem boazinha. Comprei pra um amigo meu no Mercado Livre, a bichinha é forte =)

  9. Concordo com o GUSTAVO:
    Pra queda, só a cordinha. Venho usando esse acessório desde o meu W810i. Quando chegou meu N95 encontrei a “cordinha” (handstrap) da TZAR, em couro, de ótima qualidade.

    Quanto à capa, comprei uma da Motorola que bem acabada e encaixou perfeitamente (http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/591301).

    Particularmente, não gosto de capas que “vestem” o aparelho, pois o escondem. Com o uso do handstrap é seguro usar as capas tipo “pocket”, pois protege muito bem, e qdo retira o aparelho para usar, a proteção fica por conda do strap, e o aparelho fica totalmente visível.

  10. Gostei das dicas. Acho que vou optar por uma de cilicone. Se bem que uma de acrílico transparente é show. Mas pelo que disseram, ela se quebra fácil e não encaixa direito.

    Acho que o aparelho fica muito exposto, até mesmo para deixar em cima de uma mesa, sem capa nenhuma. Tanto a tela quanto a câmera, se riscarem, fudeu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.