Como criar boas lembranças para seus filhos

A internet mostra muitas vezes uma face do ser humano que detestamos ver, como foi o caso deste vídeo de um garoto que achou que havia ganho um XBOX de presente, mas ao abrir a caixa descobriu que dentro havia apenas algumas roupas. A expressão da criança, que vai em poucos segundos da alegria à profunda tristeza é de partir o coração. O pior de tudo é que a "brincadeira" foi feita pela própria família do garoto, que se divertiram muito às custas da sua tristeza e decepção.

Infelizmente nem sempre podemos comprar tudo o que gostaríamos para nossos filhos, mas procuramos fazer o melhor possível e sempre ensiná-los a lidar com algumas frustrações na vida. Não entendo como uma família pode fazer uma brincadeira tão cruel com uma criança, e ainda colocar um vídeo destes na internet.

Hoje minha filha fez 7 anos, e eu já tinha comprado o seu presente na semana passada. Ontem ao chegar em casa, minha esposa subiu primeiro com ela para eu pegar o presente no porta malas do carro e fazer uma surpresa para ela na manhã seguinte. Acontece que o presente não estava lá, e eu entrei em desespero e voltei na mesma hora até a loja na hora me maior pico no trânsito de São Paulo! Tinha certeza que o presente estava no porta malas, mas ele havia desaparecido!

Após quase duas horas de trânsito, comprei uma boneca nova, jantei um sanduíche e antes de voltar para casa passei por uma loja do shopping na qual fui reconhecido por uma vendedora, que me falou que eu havia esquecido um presente na loja há alguns dias. Era o presente de minha filha!!! Quando passei nesta loja para ver uma nova mochila para meu Notebook, testei algumas e acabei saindo da loja sem o presente. Voltei na loja de brinquedo e troquei esta boneca por uma diferente e voltei para casa.

Mais de quatro horas depois, muito cansado por conta do trânsito, entreguei os presentes um dia antes da data do aniversário da minha filha e fui presenteado por um enorme sorriso, abraços e beijos de uma criança realmente feliz!!! Apesar do cansaço, ganhei o dia, o mês, o ano, e uma linda lembrança para nunca mais esquecer. Melhor do que uma piada de extremo mau gosto, é poder realizar os sonhos mais simples e pequeninos de uma criança!!

Fonte: Sedentário.

10 comentários em “Como criar boas lembranças para seus filhos

  1. Esse vídeo é uma tremenda sacanagem… tá loko… é revoltante… depois esses norte americanos não entendem o que leva um “muléque” desses, cheio de traumas, invadir a escola e matar todos que vê pela frente…

  2. O adultos esquecem que um dia vão envelhecer, e este garoto poderá ser o responsável por eles. Quando forem deixados em asilos para morrer vão sentir pena de si mesmo!

  3. isto cria mta revolta no miudo.
    viram a satisfaxao k ele teve kndo viu a caixa? e triste e feio tirar a satisfaxao de uma crianxa.

    amigo rodrigo, apos uns dias com o n95 louco sem saber o k poderia ser, desconfiado do acelerometer mas descobri k o problema tava na fita,por isso a leitura de informaxao ‘e pessima. a desvantagem de ter um cel com slide, e a nokia ainda continua lanxando esses modelos :(, paga-se caro pra um celular desses, agora com problemas de slide k pode se estragar a qualker tempo o cel realmente sai mto caro. mandarei consertar o celular caso o problema continue voltarei a usar um celular do qual eu gostei mto e nunca tive problemas o N73.
    um abraxo e parabens a tua filha

  4. Vi esse video ontem.. nossa é mto foda, nem vi até o final, pq o muleque ficou mto desapontado. Eu fico me imaginando, hj com 23 anos to looco pra comprar um XBOX360 e nao consegui juntar a grana ainda, imagina esse mulequinho.
    Depois nao sabem pq um garoto desses vira Serial Killer

  5. fala ae rodrigão, blza??? parabens pra filhota!!! vc viu q vai ter o 4º encontro´?? os caras tão ficando fera mesmo… até piscina.. Ve se vc me ajuda aí.. tive q formatar o cartão e o meu cel p/ tirar uns bugs… agora, qdo vou instalar o route 66 o memso não localiza o gps interno.. fica pedindo o bluetooth.. vc tem aí a versão q roda com o n95 p/ me enviar por e-mail?? abraços

  6. E aí, Rodrigo, tudo bem?

    Isso aí do filme eu sou campeão de fazer, só que em seguida eu dou o presente real, que eles gostariam ( ou o que viria no pacote ). Desde pequenos ( menina com 19 e menino com 16 ) eles sempre cairam… se bem que tá cada vez mais dificil enganá-los, mas ainda sou bom nisso. Já tivemos passagens muito engraçadas e várias delas filmadas. Teria que ver se esse filme não acaba assim ( se bem que não é o que parece ).

  7. Oppa!!!!

    Procurando no youtube descobri que foi como disse acima, em seguida o garoto recebeu o game ( o irmão que filmou iria colocar o segundo filme ).

  8. Rodrigo,

    Calma! =) Olha o comentário do vídeo:

    “My mom decides to buy my brother an Xbox 360 for christmas. We leave that night and return the next morning to find he has sneaked a look….just as my mom thought he would, this is the result…and yes he did get the game i will try to post the second video”

    Na verdade eles só fizeram isso porque o guri deu uma de curioso e fuçou os presentes de Natal antes da hora. Continua sendo um pouco de sacanagem, mas também ele mandou meio mal de mexer onde não devia. E depois ganhou o videogame… =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.