Asus EeePC 900 – Novo modelo!

A empresa ASUS lançou o novo EeePC 900, que tem uma tela de 8.9-polegada com resolução de 1024×600, processador Intel, sistema operacional Linux OS ou Windows XP, Wi-Fi 802.11b /g , memória de 1GB, capacidade de armazenamento de até 12GB flash e uma  Webcam 300k .

Para quem precisa de mobilidade e uma máquina realmente barata para pequens trabalhos na estrada, certamente o EeePC é uma excelente opção, entretanto, apesar do peso extra, ainda prefiro andar com o meu MacBook e ter acesso a todos os aplicativos que uso normalmente,  uma tela maior e muito mais poder para trabalhar com tudo o que precisar.

Mas como eu sempre digo, tudo é uma questão de necessidade!

Fonte: Fhaz.

11 comentários em “Asus EeePC 900 – Novo modelo!

  1. logo que vi o asus ohei e comprei. so me preocupo que ele esquenta. ainda nao me decepcionou. troquei para xp , tive um pouco de dificuldade em acertar wireless mas depois tudo bem. o que mais me impressiona que ele trabalhando com um pendrive a velocidade de acesso eh igual ao hd que ele tem. so o cartao de memoria SD perde para o pendrive. mas meu cartao eh class 4. ainda nao comprei o class 6. realmente eh um brinquedo para quem quer um core2duo em note. mas a ligacao hd externo note e drive dvd eh otima a ponto de gravar um dvd do hd para o dvd sem problema. espero ardente quando sai o eeepc 900. como no USA eles nao tem interesse em vender este produto (isso joga os preços dos outros muito para baixo) nao tenho a referencia de quando posso compra-lo no paraguay ou aqui mesmo no brasil. fico torcendo para comprar logo o eeepc. assim se queimo este ainda terei o outro

  2. Fiquei chateado em ver estes modelos novos tão recente após o lançamento do (único) modelo inicial. Isso é falta de consideração da empresa com o consumidor, pois comprei o modelo inicial quando lançaram, e poucos dias depois eles lançam estes modelos que nitidamente já estavam prontos no dia em que lançaram o inicial (basta ver que a tela do modelo inicial não cobria o espaço todo que tinha para a tela). Agora ficamos com um modelo desvalorizado e somos, indiretamente, tentados a comprar o modelo melhor.

  3. Pois é Zuabros, eles falaram que iriam lançar inclusive uma versão com talvez 11″. Faltou você dar uma procurada a respeito. Eu por exemplo estava louco pra comprar, mas esperei.

    Quanto a QUEM COMPARA COM NOTEBOOK, poxa, tentem usar o cérebro! A idéia do eeepc não-é ser um notebook, é um subnotebook, o melhor subnotebook, por sinal.

    Subnotebook é feito pra ser prático antes que qualquer coisa. A prioridade não é tamanho da tela,
    não é poder jogar seus joguinhos, não é ser ultra rápido. A idéia é conseguir abrir seu e-mail no metrô, etc.

    Mas basicamente, eeepc não é para usuários comuns. Ou é pra quem sabe mecher muito em micro, para quem precisa colocar um notebook em uma maleta convencional, ou para quem está aprendendo agora a usar computador.

    Ótimo PC.

  4. Acabei de comprar um desse, to esperando chegar e já conheço tudo dele, ele foi feito, antes de tudo, para ter portabilidade, e não para rodar programas pesados!
    Eu vou usá-lo como um pc de faculdade, levando todos os dias para as aulas, com xp, ele roda o word de 2003 e pega muito bem a internet, tem 1 Kg e como não usa o hd tradicional, roda mais rápido, já que seu ssd que tem o SO é de ótima qualidade (6) deixando o ssd auxiliar um pouco pior(4) para não subir o preço.
    Acho esse perfeito pra mim, não quero hd grande e nem placa de video, pra isso tem meu outro pc, um nootebook de 15 polegadas com 3 Kq, que não tiro de casa.
    Agora, desktop é coisa do passado, a não ser aquelas pessoas que não tem dinheiro para comprar um noot ou então precisam de uma super máquia em casa, acho um atraso comprar desktoop, muito fio, muita sujeira, e não pode nem tirar do quarto! Eu não consigo mais voltar pra isso, já me acostumei com o note que uso em todos os comodos da casa!

    Abraço!

  5. Adquiri, recentemente, um eeePC 900, nos EUA. Inicialmente tive alguma dificuldade, mas nao tenho do que me queixar. Como alguns colegas disseram: nao ha como comparar este equipamento a um laptop convencional. A questao forte é a portabilidade e acesso a internet, mesmo estando em locais bem inusitados como numa estrada, no meio da rua ou de ontro local onde seria bem difícil o manejo dos notebooks tradicionais. Para o fim a que veio ao mundo a máquina está mais que aprovada. Um abraço.

  6. Pois é gosto realmente não se discute. eu por exemplo não queria um Mac nem com uma escopeta apontada pra minha cabeça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.