Procurando Nemo

nemo

Aproveitei este final de semana para fazer alguns ajustes necessários no blog, entretanto algumas coisas ainda não estavam rodando como deveriam, mas eu estava insistindo no tema criado para o blog, por ter achado o mesmo realmente legal.

Hoje pela manhã um pequeno acidente aconteceu e uma linha do código que jamais poderia ter sido deletada foi apagada, e o tema estava salvo no meu Notebook que foi formatado na semana passada! Passei a manhã inteira procurando o tema sem encontrar nada parecido, logo, vou utilizar o tema antigo provisoriamente até conseguir encontrar um bom tema, novo e que funcione de forma redonda e perfeita.

Vou passar a tarde procurando um bom design para WordPress!!

10 comentários em “Procurando Nemo

  1. Oi Rodrigo!
    Tem alguma coisa estranha com seu blog. Acompanho o mesmo pelo Feed no Orkut. No entanto hoje quando entrei pra ver, a página não tava atualizada. Entrei várias vezes depois e nada. Achei q era problema no Orkut.
    Entrei pelo navegador normalmente e vi que tinha atualizado. Só que pra mim, os comentários dos post não atualizam. Como disse queteve um pequeno probleminha, resolvi te comunicar.

    Abç!

  2. Sinceramente já tô acostumado com esse tema. Mas se as mudanças forem para melhor, que venham então. HEHEHE. Até mais.

  3. Boa tarde Guilherme!! Não deu nem tempo de fazer nada! O problema com o Notebook aconteceu na semana passada e os arquivos do tema estavam na pasta Meus documentos. Foi uma marcada gigante minha! Abraço!

  4. Rodrigo, toda vez que entro no blog o meu anti-vírus (AVAST) detecta 2 vírus na página.

    O que será!!!!

    Ah e blog está cada dia melhor!!!

    Obrigado!!!

  5. Fala grande Rodrigo, então passei sabado e domingo migrando o meu blog de servidor e sei a dor de cabeça que é deixar nossos blogs redondos. Abraços amigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.