Nokia Mapas 2,0 deixou de ser beta

nokia-map-in-detail
O programa Nokia Mapas 2.0 deixou de ser beta e ganhou uma versão final que está disponível para download dos consumidores. As últimas versões do programa conseguiram elevar muito o padrão e funcionalidades do mesmo, que ganhou muito em performance e aspectos visuais. Com o crescimento do número de cidades nos mapas disponibilizados pela Nokia, muita gente passou a considerar a utilização somente deste programa como único software para GPS no celular.
Apesar do custo mensal para a navegação por voz, este programa é com certeza uma das melhores opções do mercado para utilizar com o GPS nos celulares Nokia. Eu ainda uso o Route 66 em conjunto com o Mapas, e você, qual programa para GPS está instalado no seu celular?
Fonte: Daily Mobile.

38 comentários em “Nokia Mapas 2,0 deixou de ser beta

  1. Wagner…

    Pelo que andei lendo no site do Nokia Maps ( europeu ), vc não perde a licença e nem nada. Faz o que manda neste link…
    http://europe.nokia.com/A4515028

    Eu no meu N95 uso o Nokia Maps, não consegui por o Route 66 nele sem ter que comprar uma licença! Tem alguma forma de por o Route 66 nele como demo, trial ou qualquer coisa do tipo ?

  2. Vcs já tentaram usar o google maps ?! Eu tenho ele e é praticamente como se estivesse olhando os mapas no real google-maps da internet, além de dizer sua localização e traçar caminhos, uma boa opção para quem está em cidades na qual os GPS nao funcionam!
    Eu o uso há + – uns 5 meses sem problemas !

  3. Bom eu tambem abandonei o nokia maps apos a utilizacao do garmim xt…. alem da navegacao por vc o mapa dele eh 3d em tempo real nao tem como se desorientar,, fora o detector de radar que eh show

    rodrigao ta ai uma otima sugestao pra vc e para postar aki

    um abraco

  4. Garmin detona.

    Quase 100% do Brasil com mapas, navegação por voz FREE .

    Se a sua cidade não estiver no Projeto Tracksource (www.tracksource.org.br), você entra em contato com eles e tu mesmo cria o mapa da tua cidade. Assim eu fiz com a minha cidade e as vizinhas.

  5. Valeu Anderson… Tô com medo de atualizar e perder a navegação por voz.

    Posso confiar que não vou perder mesmo? rsrsrs

    Valeu!

  6. Instalei…

    Tudo funcionado blz… Com comando de voz e tudo.

    Muito bom. Melhor que o antigo… Mais detalhes… Sincronização mais rápida (Sincronizou dentro de casa)…

    APROVADO!

  7. VALEU ALESSANDRO! Tava vindo aqui justamente pra pedir pra galera que mencionava o Garmin explicar como esse trem funcionava. Abraco!

  8. Rodrigo, beleza!?

    Olha, é só uma crítica construtiva…
    Uso seu blog como uma referência sobre N95, ele é mto bom em conteúdo e em variedade também, mas tem horas, como nessa postagem, que sinto falta de uns links, como por exemplo o de download direto ou da página do programa.

    É sempre interessante direcionar não só para fonte mas também para o programa ou assunto em si.

    Obrigado e continue com esse ótimo trabalho que tem feito!

  9. A melhor solução que encontrei foi o GARMIN MOBILE XT. O software ORIGINAL custa US$ 99,00 – mas muita gente prefere instalar o piratão.

    Tem mapa do Brasil todo, navegação por voz em português do Brasil, e tenho inclusive um banco de dados com a localização de 5100 radares de todo o Brasil.

    O software é sensacional, o NOKIA MAPS é coisa para americano, no Brasil ele não tem cobertura total.

  10. Oi Dornellas! Obrigado por ler o blog e pela ótima dica! Às vezes na correria acabo não colocando os links dos programas, mas vou procurar colocar sempre estas informações. Grande Abraço!!

  11. Boa noite eu tenho um n81 8g, estou tentando instalar o novoa mapa, mas aparece a mensagem (Memoria cheia. Exclua alguns dados da memória do telefone). Tudo que tenho instalado esta nos 8G “pseudo cartão”, não instalo nada na memória porém aparece essa mensagem, vc tem algum dica para mim?

    Aconteceu isso com mais alguém?

  12. Para o E61 a versão 2 não está disponível, sempre tive muita dificuldade com o Noklia maps para um celular sem GPS e para que tem um bom plano de dados o Google Maps é uma boa opção.

  13. Eu fiz a assinatura do Nokia Maps por 1 ano e também instalei o Garmin XT. Eu acho a interface do Nokia Maps além de mais bonita mais fácil de se entender/usar.
    O Garmin também acho um bom programa, e vejo nele um programa mais completo, com mais funcionalidades.
    Como eu nunca havia usado um GPS até 2 meses atrás, eu senti mais facilidade com o Nokia Maps, o qual uso na maioria das vezes, porém não desinstalo o Garmin do aparelho.

  14. Uso o GARMIN MOBILE XT, antes de instalar no meu N82 pesquisei bastante e é o mais utilizado pelas comunidades relacionadas a celulares no Orkut e segundo a maioria é o melhor, completíssimo, tem todo o Brasil, fala o trajeto em portugês-br, detector com a localização de radares, vc pode incluir novas localizações de radares e ele te avisa quando estiver próximo de um… pra mim é o melhor.

  15. Aqui ele perdeu minha licença de uso de 1 ano… tento colocar o código e ele diz nenhum produto disponível. amanhã ligo pra nokia!

  16. Memória de Massa
    850Mb Memoria Usada
    6822mb Memoria Livre

    Na memória do Telefone não instalei nada, só atualizei o firmware, o resto esta como veio da fabrica :/

  17. Instalei o garmim mas nao detecta o gps do meu n95, está tudo configurado do jeito que o manual do garmim mandou e a configuração do gps do n95 está correta, alguém pode me ajudar?

  18. Fiz a atualização e não notei nenhuma melhora em relação a última atualização do beta 2.0.

    Se deixou de ser beta, esperava alguma melhoria.

    Quanto a licença de direção assistida por voz, ela foi corretamente reconhecida, sem nenhum problema.

  19. Glauco, também tenho um n81 8gb, aconteceu a mesma coisa se você ou alguem ai conseguir arrumar isso post ai. Estou tentando achar o problema, qualquer coisa se eu conseguir eu coloco aqui.

  20. Rodrigo,

    Sou totalmente desorientado neste assunto de GPS.
    Acabei de comprar um N95 2Gb e tenho 6 meses de licença com navegação por voz do Nokia Maps.

    No entanto, ouvi falar do Garmin Mobile XT e não tenho a mínima idéia de como encontrá-lo para instalar.

    Vc pode me ajudar?

  21. Então a solução é a seguinte. Pelo menos a que eu achei. Formatar o celular! :/

    #7370# – Formata seu telefone. Isto restaurará seu telefone à maneira que era quando você o
    comprou. Certifique-se que sua bateria está carregada antes que você faça isso.

    *#7780# – Similar ao *#7370#.

    Depois que eu formatei instalou na boa :/

    PS: Faça Bkp antes!

  22. o programa nokia maps 3.0 só pode ser usado em celulares da nokia??e o nokia maps 2.0??tem algum prorama de GPS que pode ser usado em celulares da LG?

  23. Galera estou querendo comprar um N95 do primeiro q saiu vou conseguir instalar o garmin?
    Tentei seguir o link de isntalação passo a passo do garmin mas náo deu alguem pode mandar um link?
    e onde acho o garmin piratão.

    Abraços

  24. Tambem sou usuario do Garmin excelente.. Mas gostaria de saber tambem coom faço para instalar algum sistema junto do garmin para verificar radares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.