Voltando devagar…

Acabei de voltar do médico agora! Na verdade, do quinto médico diferente. O que aconteceu foi o seguinte, com a queda da temperatura, a pele mais externa do meu olho direito que já havia sido operado se contraiu e acabou machucando novamente. Este machucado é uma parte da pele que descola do olho, deixando algumas terminações nervosas expostas, o que causa uma dor quase insuportável, já que a simples pressão da pálpebra sobre o nervo dá uma sensação de dor absurda.

Hoje a médica resolveu fazer novamente uma espécie de micro cirurgia no próprio consultório, na qual a parte da pele que não estava aderindo ao olho foi retirada com a ajuda de uma simpática pinça. O procedimento é totalmente indolor, mas impressiona ver a médica cutucando o olho com uma pinça de metal.

Para variar, o pior fica por conta do pós, que é muito dolorido, mas certamente muito menos do que a dor da lesão ou do nervo exposto. As dores agora são suportáveis, e o que atrapalha um pouco é o fato de que a visão ficou totalmente embaçada. Nestas horas ter saído da minúscula tela de 13 do Notebook para um monitor de 17 polegadas foi a melhor compra dos últimos tempos!!

Vamos lá!!! Devagar e sempre, e muito agradecido pela ajuda de todos os leitores nos comentários!! Um grande abraço pessoal!!

12 comentários em “Voltando devagar…

  1. Apesar de conhecê-lo apenas virtualmente, já me sinto com liberdade suficiente pra deixar aqui meus votos de retorno rápido e definitivo à normalidade.

  2. Olá Rodrigo, estimo melhoras para você. Apesar de conhecê-lo virtualmente, seu blog é o melhor lugar para encontrar novidades para meu N95. Um grande abraço.

  3. Grande Rodrigo.

    Agora parece que a coisa vai,né? Te desejo uma excelente recuperação e caso não se recupere totalmente me dê um toque que te indico um oftalmologista craque daí que já tratou de meus familiares com 100% de sucesso.

    Aproveito a oportunidade para te dizer que finalmente resolvi minha guerra eterna com o GPS do meu N95. Um leitor de seu blog ( Angelo ) leu meu post em que reclamava do GPS, me procurou hoje e instalou o Garmin Mobile XT no meu celular. Em seguida demos uma volta, testamos e o bichinho funcionou direitinho, Aleluia!! Nokia Maps, nunca mais! hehehe.

    Abraço, amigo, força aí.

    Kiko.

  4. Pessoal! Calma! Vou deletar os dois posts para não continuar com a confusão. Devemos, na medida do possível utilizar programas originais, mas cada um pode optar pelo caminho que achar melhor. Não devemos julgar a escolha de cada um. Vamos manter a paz que sempre existiu neste blog! Um abraço para o Popotron e para o Kiko, que são excelentes leitores que sempre comentam e conversam comigo no blog! Espero que continuem sempre por aqui mantendo um clima de cordialidade e paz! Deixem as diferenças para lá, e não critiquem um ao outro! Abraço, com um olho só mas atento no blog, Rodrigo Toledo.

  5. Prezado Rodrigo.

    Lhe devo réplica por sua cordialidade, bem como por sermos colegas de profissão.

    Como você leu, fui covarde e gratuitamente atacado em minha honra por uma pessoa que nunca vi na minha vida, e pode apostar , caro amigo, que não conseguiria olhar no rosto de meu filho se não respondesse à altura aquela injusta agressão.

    Não devo satisfações a quem quer que seja de minha vida. Sou advogado, economista, bem sucedido profissionalmente e com uma família estruturada e moralmente inatacável. Por isso reagi de forma tão agressiva, diretamente proporcional às palavras absurdas que o tal elemento escreveu.

    Frequento seu blog desde o começo onde sempre mantive com você e seus leitores o mais absoluto clima de respeito, cordialidade e lisura. Porém, meu nobre colega, tudo na vida têm limites e jamais deixaria sem resposta pública quem me atacou publicamente. Sinto muito ter sido em seu Blog, poderia ser até no do Presidente Lula, mas ser atacado e não reagir para mim é covardia. Bom seria se soubesse quem é essa pessoa , pois me pouparia de baixarias ou coisas similares e trataria direta e pessoalmente com ela, olhos nos olhos, e pediria para me provar de onde tirou que sou discípulo de Ali Babá.

    Mas a vida segue, meu amigo, que este nefasto episódio sirva de lição para as pessoas saberem que liberdade de expressão é uma coisa, já caluniar, injuriar e difamar os outros é crime tipificado na nossa Legislação Penal.

    Finalizando deixo os versos do grande Poeta Augusto dos Anjos: ” A mão que afaga é a mesma que apedreja ”

    Que Sto Ivo nos proteja, meu amigo.

    Abraço.

    Kiko.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.