Motorola Alexander – A última cartada?

meteorola2

O Boy Genius revelou mais detalhes sobre o novo celular da empresa Motorola, e pelo que tudo indica o aparelho com o codenamed Alexander contará com uma câmera de 8 Megapixel, chip gráfico da Nvidia para vídeos e games, GPS, touchscreen (possivelmente) sistema operacional UIQ OS.

Depois de perder uma quantidade incrível de consumidores para o iPhone, esta pode ser uma das últimas cartadas da Motorola no mercado de celulares. Será que eles conseguem reverter o prejuízo com este novo aparelho? Se não tiverem êxito as coisas ficarão muito difíceis.

Fontes: Gizmodo e BGR.

5 comentários em “Motorola Alexander – A última cartada?

  1. É uma pena que a inventora do celular e maior produtora de celulares snobs tenha perdido tanto terreno para a Apple, a nova grande produtora de snobismo móvel. Apesar de odiar todos os telefones Motorola que já tive, inclusive o StarTac (que até hoje tem gente que gosta, não sei como), respeito a Motorola pela fabricação do Bluetooth Estéreo HT820, o melhor que já tive e o uso há mais de dois anos, vou comprar outro para deixar na reserva antes que a Motorola quebre de vez.
    Rodrigo, dá uma olhada no http://www.s603rd.blogspot.com/ pois o 10live está funcionando perfeitamente (mesmo) agora, pena que só em Japonês.

  2. Primeiramente eu keria perguntar se vc melhorou??

    bom continuando… eu acho ke a motorola ja afundou faiz tempo depois da apelação para artistas para vender seus proprios celulares (Fergie e Rihanna)
    se ela nao melhorar com essi celular aew de touch con 8 megapixes ela já era.

    será ke tem alguem ke goste da motorola??

  3. Oi Ricardo! Estou melhorando sim, mas ainda tenho que ficar com a lente de contato para proteger a vista. Estou torcendo para o frio diminuir para as coisas melhorarem! O pior é que você está certo, acho muito difícil encontrar alguém que goste da Motorola hoje em dia, e este aparelho pode ser a última chance deles. Vamos esperar para ver! Grande Abraço!!

  4. Ricardo, respondendo sua pergunta, fazem 13 anos que eu não gosto de aparelhos da Motorola, desde o meu tijolofone PT550, que foi o primeiro e último Motorola. Abraço…

  5. As coisas ficarem dificeis para a Motorola?

    8-/

    A Motorola é uma gigante, vende celular a rodo, a molecada só usa Motorola. Nós usuários avançados gostamos de Nokia e similares, mas a turminha adolescente e cocotas só gostam de Motorola. É outro mercado.

    A Motorola foi quem inventou o celular (na pessoa do Sr. Motorola Martin Cooper) e sabe o que está fazendo. E não vive só de aparelhos celulares né?

    Ela pode ter quantos modelos ruins desejar, não irá falir por causa disso. 8-))

    abraços Rodrigo, espero que você esteja melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.