Nokia N810 – Eu quero um!

download

Todos sabem que apesar do fato de não poder ser utilizado como Smartphone com o chip da minha operadora, eu sou louco por um N810, e acho que este aparelho é uma solução ideal mapa emails, textos e acesso à internet na estrada. Como ele não é vendido oficialmente no Brasil, eu acabo esquecendo do aparelho, e vou ficando com o E61i que também é um excelente smartphone para a mesma finalidade do N810, ou seja, como um dispositivo exclusivo para internet.

Hoje o meu amigo virtual Rafael do Symbian Solution mandou esta foto excelente do N810 que despertou minha vontade de comprar um brinquedo destes!! Será que funciona com o modem Huawei E226 da Claro?? Se o modem da Claro funcionar eu troco o meu E61i e o teclado bluetooth por ele na hora!!

6 comentários em “Nokia N810 – Eu quero um!

  1. Um pecado um aparelho deste não ter sistema 3G ! E mesmo ele tendo porta USB não sei se teria drives dos modens 3G da Claro para ele. A única solução neste caso seria por exemplo compartilhar sua conexão 3G a partir do N95 via WiFi para ele. Mas ai ainda tem que ver se seu N95 é compatível com a rede 3G da Claro para poder fazer tal compartilhamento.

  2. Os modems USB não precisam de driver em um sistema GNU/Linux (caso do Maemo, sistema operacional do Nokia N810). Basta conectá-lo na porta USB e configurar o seu discador predileto. Ou seja, a dupla Nokia N810 + Huawei E226 é diversão garantida!

  3. Caro amigo tenho o N810 é possivel adptar moden da tim para acessar internet de qualquer lugar poderia tirar minhas duvidas desde já agradeço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.