iPhone 3G – Vale a pena trocar o modelo antigo?

iphone1

Nesta semana foi publicado um interessante post no Blog do iPhone. onde foi feito um comparativo entre o modelo novo e seu irmão mais velho, onde foi possível observar alguns problemas como por exemplo, o  tempo de duração da bateria do aparelho, que segundo o texto não conseguiu suportar um dia inteiro de uso. Segundo o autor do post, a bateria durou a metade do tempo do modelo antigo, o que deverá levar os usuários a desligar uma série de recursos presentes no aparelho para tentar ter uma autonomia de pelo menos um dia de uso.

Para um aparelho com bateria interna lacrada, este certamente é um grande problema, já que não é possível andar com uma bateria de reserva para utilizar nestas oportunidades. A conclusão é a mesma que já foi publicada há algum tempo aqui no blog na opinião de um amigo hard user do iPhone, não é recomendável trocar o modelo antigo pelo novo, apesar da compatibilidade com a rede 3G e o GPS.

Acho que eu vou acabar ficando com um iPod Touch mesmo em conjunto com o bom e velho Nokia N95!

Para ler o post na íntegra, visite o Blog do iPhone.

2 comentários em “iPhone 3G – Vale a pena trocar o modelo antigo?

  1. Tenho um Ipod Touch 8Gb e confirmo que a duração da bateria é absurdamente boa devido ao fato dele não possuir funções de telefonia. (não existe consumo de energia para as sinais de radiofrequencia)

  2. Não trocaria nao fora que a rede 3G no meu Nokia so causa problema entao nao uso. rsrs IPhone com 3G ou sem ainda causa uma grande polêmica no mundo dos “celulares -SmartPhones maniacos”. rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.