Nokia N95 e iPhone não são à prova de chuva

Hoje encontrei um interessante post no Bernabauer comentando sobre um teste realizado na Suíça pela FRC (Fédération Romande des Consommateurs), uma espécie de órgão de defesa do consumidor. O aparelho testado foi o iPhone, e entre as várias provas realizadas, foi feita uma com a chuva. O resultado foi um dos piores já encontrados para um smartphone, e o mais curioso foi o fato de que somente dois celulares não passaram no teste, o iPhone e Nokia N95.

A Apple da Suíça não quis comentar nada sobre o caso e os resultados completos dos serão publicados no final do mês na revista da FRC. Na verdade o resultado não me causou nenhuma surpresa, pois o N95 realmente tem muitos lugares que podem permitir a entrada de água na parte interna do aparelho, mas confesso que eu esperava que o iPhone fosse um pouco mais resistente.

3 comentários em “Nokia N95 e iPhone não são à prova de chuva

  1. Uma vez deixei meu N95 em cima do criado mudo onde de frente tem uma janela. Saí para levar minha namorada embora e começou a chuver. Quando voltei, a chuva tinha parado e quando entrei no quarto, quase enfartei ao ver vários pingos em cima do ‘my precious’. Peguei-o sem tirar da posição horizontal e desliguei. Sequei com papel e deixei de lado um pouco já rezando, fazendo macumba, vendendo a alma.. Daí algum tempo depois o liguei e tudo estava ok. Depois desse dia se eu me afastar mais de 2 metros dele um chip no meu cérebro emite um alarme. Hehehehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.