Jet Pack na Paulista

Ontem eu fui convidado para um evento na Avenida Paulista em São Paulo que tinha como objetivo testemunhar a chegada do futuro. Bom, para um blog de tecnologia e mobilidade pode ser interessante assistir algo assim, até pelo fato de que poderia ser um lançamento de algum produto de tecnologia interessante. Ao chegar lá encontrei várias pessoas com terno preto e um capacete prata com a parte da frente preta e um símbolo do Bluetooth, que me levou a sacar o N95 do bolso para tentar algum contato sem qualquer êxito.

Subi pelo elevador e ao chegar na cobertura do edifício descobri que era o lançamento do novo Rexona Quantum. Isso mesmo, um desodorante! E eu só pensando, o que que eu estou fazendo aqui? Estava com todo o pessoal da imprensa, revista Veja, ESPN Brasil sem saber o que esperar, quando descobri que um cara chamadoEric Scott faria um pequeno vôo com um equipamento construído por ele mesmo sobre a Avenida Paulista. A autono,ia do equipamento que parece utilizar ar comprimido é de apenas 33 segundos, logo qualquer falha ou problema durante o percurso pode ser fatal.

Após aproximadamente 25 segundos de vôo eu quase fiquei surdo, mas pude presenciar o sujeito voar pelo céu de São Paulo e voltar ao prédio de forma precisa e espetacular! No final das contas eu não encontrei por lá nem a embalagem do desodorante para saber como ele era, mas apesar deste pequeno detalhe, achei a ação realmente muito bacana!!

Na foto abaixo “emprestada” do site Papo de Homem, eu sou o cara de preto do lado esquerdo do homem voador.

dsc05017-thumb

Veja o vídeo abaixo!!

5 comentários em “Jet Pack na Paulista

  1. Olá Rodrigo.

    Estava vendo o vídeo do Eric Scott fazendo o vôo sensacional. Eu tive a oportunidade de vê-lo ao vivo no Sambódromo do Rio de Janeiro no desfile da Grande Rio de 2001 sob o comando do inesquecível e hoje doente Joãozinho Trinta. Esse texano não é brincadeira, deu um show à ocasião. Realmente a única coisa chata é que o barulho é ensurdecedor, mas o espetáculo vale a pena,né?

    Abraço.

  2. Guilherme Nascimento Valadares, boa noite!! Com certeza na próxima conversamos!! O pior é que eu acho que você estava do meu lado no vídeo que eu gravei, só que como eu estava sem o zoom e com o celular N95, acabei nem subindo o meu vídeo para a net. Gostei muito do evento!!! Grande Abraço!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.