Review – Nokia E71

e71

Desta vez foi o site Brighthand que publicou um novo review sobre o novo smartphone da Nokia E71, e a cada dia que passa eu fico com mais vontade de comprar este modelo. Acho que para ser perfeito só precisava ter lentes Carl Zeiss e 5megapixel de resolução na câmera!

Com este modelo eu não precisaria nem de uma tela touch, já que o meu foco seria a criação de conteúdo, e neste caso o teclado QWERT é muito mais eficaz no uso diário. Não vejo a hora de ver o E71 por aqui!!!

Veja o review neste link.

9 comentários em “Review – Nokia E71

  1. Eu gostaria de ver um modelo atual (podia até ser com 3 megapixels mesmo, mas que tenha auto foco como o E71…) no formato do E70 (desde que a tela tivesse 2,4 polegadas).

    O problema do E71 é que as teclas ficam muito apertadas, a tela fica pequena e o celular fica (relativamente) grande.

    Se a Nokia não voltar a fazer celulares como o E70 eu vou ter que optar por um no estilo slide (com teclado qwerty completo). Mas a Nokia insiste em não fazer nenhum assim. A HTC tem o problema de perder espaço da tela com teclas enormes (e desnecessárias).

    O meu modelo dos sonhos hoje é o XPERIA X1. Mas do jeito que a Sony está demorando, quando ele for lançado ele já estará hiper-defasado…

    Aceito sugestões de celulares…

  2. Fala Rodrigo!!
    To com uma tremenda dúvida cara..
    O que acha: E71 ou N95 8GB?
    Cara, como você, imagino que com 5MP ele seria perfeito!
    Você sabe se ele funciona como roteador também?
    Valeu, abração!!

  3. Pois é Rodrigo, eu ainda estou no dilema… Um E71 ou mais um N82. Lá na gringa o primeiro custa 432 e o segundo 399. A dúvida é exatamente a coisa da lente carl, os 5 mpxl e o flash xenon. Eu simplesmente, depois de passar por 12 celulares (só este ano), estou apaixonado com o N82, ainda não achei um mísero defeito. Então tenho medo de pegar o E71 e ai ficar inquieto de trocá-lo de novo.
    E minha chance é agora q meus pais estão vindo me visitar… Estou lendo muito e pensando bastante. Dois n82? Ou o teclado qwert?

  4. Acho que em caso de já ter um N82, a compra do E71 seria a chave de ouro…rs
    Eu compraria um 8GB e um E71 se não fosse trazer outras coisas, mas ficar com os dois N82 não tem tanto sentido, pois o único critério de escolha entre um e outro na hora de trabalhar/sair vai ser a linha e os dados na memória.
    Minha opinião (;

  5. Rodrigo, sou de Curitiba mais estou em Foz do Iguaçú..
    Ontem fui dar uma volta no Paraguay e achei o Nokia E71 pra vender na loja Monalisa pelo preço de US$ 589,00.

    O aparelho é realmente muito lindo e bem compacto se comparado com os E61 e E62.. Se eu já não tivesse gasto meu dinheiro em outras coisas com certeza iria comprar esse aparelho. Muito show…

    Parabéns pelo blog. Abraços

  6. Caros, queria tirar uma dúvida, pois na última sexta-feira encontrei um E71 em uma Loja Vivo. Como o anunciado pela Nokia era 16M de Cores com uma resolução de 320×240, minha expectativa era ter uma resolução similar ao N95 ou melhor, uma vez que a tela efetivamente é um pouco menor. Para meu espanto, os icones dele são ridículos, muito ruim mesmo. Se você olha um ícone do N95 e um ícone dele, fica impossível achar normal aquilo. Isto é configuração ou ele vem com um conjunto de ícones defasado mesmo. Cancelei a compra até ter uma resposta sobre isto, pois foi uma surpresa desagradável.

  7. Obrigado Igor. Nestes screenshots dá uma percepção melhor, apesar de me parecer pior ainda que do N95, porém este não me atende. Agora acho que vou encarar a compra! Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.