iPod Touch – Um problema a cada 10 dias…

Há exatamente 10 dias eu estava na loja Fast Shop trocando o meu iPod Touch que havia travado, e apesar de todas as tentativas imagináveis encontradas na internet não voltou à vida. As únicas coisas que fiz no iPod Touch até agora foi comprar a atualização e baixar os programas somente pela App Store, e hoje enfrentei um novo problema. A novidade desta semana são os programas que funcionavam até ontem e agora não abrem mais, sendo que um detalhe interessante é que muitos deles sequer havia sido testados.

No primeiro aparelho eu ainda notei um consumo exagerado da bateria, que em pouco tempo já apresentava sinais de cansaço, o que certamente não deveria acontecer, o que me deixou com uma péssima impressão do aparelho. Agora estou restaurando o iPod em um longo processo que já dura quase duas horas e eu nem comecei a colocar as músicas e vídeos.

A Nokia não me paga nada para falar dos seus celulares, e até agora o máximo que consegui foram alguns aparelhos emprestados pelo curto período de 15 dias para teste, mas tenho que dizer até hoje eu não enfrentei nenhum problema com os que eu encontrei com o iPod Touch com nenhum dos dispositivos que usei nos últimos anos, incluindo não somente os Nokias, mas também Palms, Pocket Pcs ou Windows Mobile. O pior é que já se passaram os 7 dias para troca do aparelho na loja, ou seja, se os problemas persistirem eu terei que enfrentar a assistência técnica da Apple, que segundo a lenda não é uma das melhores. Alguém já viu problemas semelhantes ou eu sou um premiado?

Agora é esperar pelo término do Sync in Progress…

9 comentários em “iPod Touch – Um problema a cada 10 dias…

  1. Não que eu esteja feliz por seu aparelho ter dado problema. Nada disso. Inclusive torço para que sei iPod Touch funcione bem porque tenho certeza que tu vai encontrar ótimas dicas e postar aqui para a gente.

    Mas é importante a gente perceber que nem tudo que a Apple faz é o mais perfeito do mundo. Essa estigma que a maioria das pessoas tem que quando a Apple lança um produto, automaticamente todos os concorrentes são piores, não prestam, e nenhuma outra empresa tem capacidade para fazer melhor, vide iPhone, iPod, Apple TV, MacBook entre outros.

  2. Dae Rodrigo.
    Meu amigo vendeu o itouch dele … de tanto que incomodou … travava toda hora e tinha q resetar, dai tinha q fazer td de novo … ele vendeu no mercado livre e agora ta vendo pra comprar um celular, mas ele quer a tela grande … dai o n95 nao rola! ainda to tentando convencer ele hehehe
    qual programa tu usa pro gps do n95?
    tu jah usou o garmin?
    abraços

  3. Rodrigo tenho um Ipod Touch desde Maio e nunca me aconteceu nada, com relação a ele e olha que já destravei ele e tunei ele totalmente… realmente um azar danado vc ter pego o seu com esses problemas…

  4. até parece “uruca” da Nokia… leva para benzer…rs

    … por aqui ate agora ..mesmo o do mano indo para o chão…não tivemos problemas… e olha que “fuçamos”.

  5. O meu destravei, e jamais irei gastar um centavo se quer naquela loja da apple..notei problemas apenas uma vez na parte de e-mail, sendo necessário refazer todo o procedimento de destravamento…assim como alguns problemas no aplicativo do youtube… nem tudo são flores… todo gadget que se preze tem suas mazelas…

  6. Sobre o problema da sincronia demorar horas e horas, parece que a “solução” é ligar o ipod touch/iphone diretamente na porta usb do computador, e não em hubs usbs. Já vi alguns blogs dizendo que o sync caiu de 2 horas para 5 minutos, mas não tenho nenhum touch ou iphone para testar 😦

  7. Agora que aderi ao “Lado Branco da Força” (para diferenciar do antigo “Lado Negro da Força” que era o PocketPC) vc me vem com este papo de travamento??? Espero que seja apenas um problema simples de resolver…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.