Cadê a minha internet móvel Claro 3G de alta velocidade?

As coisas ainda continuam muito ruins com a internet móvel da rede 3G da operadora Claro, e o meu sinal, apesar de forte (todas as barras preenchidas) está totalmente instável e muito lento! O duro é receber várias mensagens SMS sobre promoções da operadora e nenhum contato sobre uma falha de sistema como esta.

Mais alguém está enfrentando o mesmo problema? Veja como as coisas estão por aqui!!

Lamentável…

2 comentários em “Cadê a minha internet móvel Claro 3G de alta velocidade?

  1. Olá Rodrigo.

    Como já postei aqui, há tempos venho pensando em adquirir um pacote 3G e aqui na minha cidade a Claro e BrasilTelecom oferecem a tecnologia.

    Tenho acompanhado pelo Blog sua absoluta insatisfação com a Claro, fato este demonstrado nos inúmeros posts em que questiona a qualidade do serviço que comprou, provando que mesmo numa cidade do porte de São Paulo a operadora ainda não atingiu um nível de excelência ao menos suportável.

    Confesso que estava tentado a adquirir um plano Claro 3G, mas diante de tantas manifestações negativas coloquei o pé no freio e – mesmo tendo área restrita de atuação (Centro-Oeste,Norte e DF) – acabei adquirindo o Plano Brasil Telecom 3G Mais, 3MB + dowload ilimitado e modem grátis com fidelização de 1 ano por R$ 129.90 mês.

    Você e seus leitores devem se perguntar: mas por que adquirir o plano 3G de uma operadora que abrange poucos Estados se tenho a Claro como opção com cobertura nacional?

    Simples. Primeiramente optei pela Brasil Telecom, confesso, por estar absolutamente inseguro em ir para a Claro após ler seus posts bem como de outros blogs comprovando o péssimo serviço ofertado em São Paulo e em outras capitais; além disso, não sei se é de conhecimento de todos, a OI adquiriu o controle da Brasil Telecom e isso me faz crer que brevemente após a fusão ser declarada legal pela Anatel, teremos cobertura nacional 3G, visto que a OI opera nos outros estados na qual a BTelecom não entra.

    Ainda assim, reconheço, estou inseguro. As operadoras na verdade estão usando os usuários mais ávidos pela nova tecnologia como verdadeiras “cobaias” em seus ajustes nas cidades onde provém a tecnologia. Basta pesquisar na net que verão que o nível de insatisfação é quase geral em praticamente todas as operadoras.

    Pois bem, se por acaso minha experiência com a Brasil Telecom for similar a sua com a Claro, não tenha dúvida que imediatamente pago a multa rescisória da fidelização e caio fora, pois passar raiva e se sentir impotente frente a esses mamutes efetivamente não faz parte de meu dia a dia.

    De qualquer maneira vamos ver. Semana que vem deve chegar meu modem aí testarei e coloco um post. Desejo ao amigo boa sorte em sua saga contra a Claro e tomara que alguém da operadora acompanhe os posts de seu Blog que queiram ou não é uma trincheira para relatarmos nossas experiências, alegrias e frustrações, bem como uma arma para reinvindicarmos nossos direitos.

    Um abraço.

    Kiko.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.