Pocket Gamer – Top 10 Celulares para Games em Setembro / 2008

Como gosto muito de falar das várias opções de dispositivos móveis existentes no mercado, não poderia deixar de publicar a lista do site Pocket Gamer com os melhores celulares para games no mês de Setembro de 2008. Após alguns lançamentos de excelentes games de futebol, corrida entre vários outros títulos com ótimos gráficos 3D para o iPhone, as coisas começaram a melhorar para o lado da Maçã.

Veja este ranking criado pelo Pocket Gamer sobre os melhores aparelhos para games, e mande sua opinião nos comentários.

1. Apple iPhone

2. Nokia N81 8GB

3. Sony Ericsson W760

4. Sony Ericsson W910

5. LG KF750 Secret

6. Nokia N95 8GB

7. Sony Ericsson W960

8. Sony Ericsson K850

9. Sony Ericsson W890

10. LG U990 Viewty

O que você achou da lista? O iPhone é mesmo superior aos outros aparelhos mesmo com a suas limitações e dificuldades de controlar os games?

Fonte: PocketGamer.

11 comentários em “Pocket Gamer – Top 10 Celulares para Games em Setembro / 2008

  1. nada a ver esse resultado, N81 só tem teclas dedicadas para jogos, mas e o acelerador grafico? Iphone melhor de todos? aff no comment

  2. Esses caras nunca jogaram com o N82 ou o N95 8gb conectados na TV e com o controle do Wii, sem congelar, sem bug etc. Esse site é altamente patrocinado pela Apple, dêem uma olhada na quantidade de propagandas da Apple no site.

  3. Olá Rodrigo, desculpe-me, não estou postando nada sobre o assunto em questão dos games. Gostaria de saber se pode me ajudar a respeito do desbloqueio do meu celular. Em que parte do seu site posso postar meu problema? É um NOKIA N80 da VODAFONE.
    Obrigado.

  4. Como eu tenho um N81 8GB, não me impressionou ele ter ficado em 2º lugar.
    Realmente, ele não tem a tal placa 3D aceleradora, mas ela só faz falta na hora de jogar os joguinhos em java, que na sua grande maioria, não são jogos tão robustos e bem elaborados.
    O N81 8GB foi preparado exclusivamente para o N-gage, e neste, roda perfeitamente!
    Sem contar os jogos para Symbian, que também dispensam o uso da tal placa e são muito interessantes.
    Por isso, o botão dedicado para jogos faz uma enorme diferença!!! É muito mais agradável jogar através deles, do que o teclado numérico.
    E o grande sucessor do N81 será o N85, que também virá com os botões dedicados.

    Agora o que me impressionou foi a grande quantidade de celulares da Sony Ericsson nesta lista. E também não sei porque eles ficaram na frente do N95 8GB.

    Agora, o iPhone em primeiro… É um resultado, no mínimo, indagador.
    Como também tenho acesso a um iPhone, posso garantir que a qualidade de imagem, sons e gráficos do iPhone está muito a frente dos demais celulares. Mas em termos de jogabilidade, sua nota é zero, e com isso, compromete (e muito) a diversão.

  5. engano seu meu caro, nos jogos em java a aceleração do chip não faz diferença, faz diferença em jogos que se utilizam de open gl, como é o caso do emulador do Quake 2, jogos para symbian como o Global Race entre outros que utilizam o chip… tenta instalar o Global Race e rodar para vc ver como irá rodar em camera lenta no N81… vide:

  6. engano seu meu caro, nos jogos em java a aceleração do chip não faz diferença, faz diferença em jogos que se utilizam de open gl, como é o caso do emulador do Quake 2, jogos para symbian como o Global Race entre outros que utilizam o chip… tenta instalar o Global Race e rodar para vc ver como irá rodar em camera lenta no N81…

  7. Eu possuo um LG KE990 Viewty. Em relação aos jogos ele deixa MUITO a desejar. Bom, pelo menos nos que eu testei, o que realmente atrapalha é a tal da jogabilidade (touch screen, alguém? Iphone?)
    Os jogos que têm suporte nativo a interface touch screen podem ser interessantes, mas a jogabilidade é muito tosca! Principalmente pelo fato de que, mesmo usando o stylus-rímel que vem com ele, atrapalha a visão da tela… Usando o dedão então…
    E os que dependem de um teclado numérico padrão de celular, cruzes! Ele tem duas telas, uma simulando as setas e os botões superiores esquerdo e direito de muitos celulares. Mas e se você precisar do 1,3,8,9 para saltos em diagonal? Ele tem uma segunda tela numérica. Mas a disposição das teclas na tela touch screen é sequencial (1,2,3,4,5,6 OK e na linha de baixo 7,8,9,0,#,*) Jogabilidade ZERO!
    Com um pouco de paciência (e falta do que fazer), você acaba jogando algo, de uma forma bem limitada… 8(

    (Acho que vou postar esse super-hiper-longo-desabafo-comentário sobre meu celular no meu blog)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.