Motorola: Fones Bluetooth com evolução da tecnologia de cancelamento de ruído

motopure-h15-1

A Motorola revelou que irá lançar dois novos fones de ouvido Bluetooth no mercado, sendo que além do design muito bom, os fones contarão com a tecnologia  de cancelamento de ruído, que fará com que o aparelho aumente as frequências de forma automática para melhorar a clareza da chamada em ambientes silenciosos ou com muito barulho. Segundo a empresa, a melhoria no áudio seria uma evolução da tecnologia CrystalTalk.

O Motopure H15 consegue fazer 15 minutos de carga se transformar em 1 hora de uso, e o modelo H780 tem uma autonomia de até 7 horas de uso, o que é realmente um bom tempo de funcionamento! O lançamento dos dois modelos está previsto para o final deste ano.

Fonte: Slashphone.

Um comentário em “Motorola: Fones Bluetooth com evolução da tecnologia de cancelamento de ruído

  1. Sempre gostei da Nokia e desprezei a Motorola, mas quando tive o Moto Q e o Bluetooth HT820 respeitei a qualidade do mesmo, principalmente quando comprei o N73 ME e usei com o HT820, som espetacular, depois até comprei outros Bluetooths estéreos, como o Nokia bh501 (uma droga) e o Motorola S9 (dá para quebrar o galho, mas faltam graves), mas meu HT820 está velhinho já e comprei outro, o Motorola S805 que, segundo reviews que vi, é o melhor existente entre todos no universo, paguei apenas US$ 45,00 em promoção na Amazon, estou aguardando chegar. Por fim, apesar da Nokia ser a Ultra-Big-Mega em telefonia, os Bluetooths deixam a desejar, e muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.