Globo estréia portal para iPhone, N95 e outros Smartphones

Hoje eu recebi uma dica muito interessante do leitor Eduardo PA que está sendo publicada na íntegra!

“Segue uma dica pra quem gosta de ler noticias no celular:

Globo.com estréia portal para iPhone e outros smartphones

O Endereço m.globo.com agora também é compatível com celulares com acesso à web, disponibilizando grande conteúdo como as últimas notícias e vídeos exclusivos.

O novo portal é compatível com o iPhone (Apple), o N95 (Nokia) e outros smartphones. O portal móvel da Globo.com dá acesso às notícias do Brasil e do mundo publicadas no G1, além de informações do Globoesporte.com e do Ego.

No iPhone / iPod touch ou N95 conectado à internet, estarão disponíveis vídeos da TV Globo, SporTV, Multishow, GNT, além de imagens exclusivas. Você poderá ver, por exemplo, reportagens do G1, da Globo News, do “Jornal Nacional”, “Jornal da Globo”, “Jornal Hoje” e “Bom Dia Brasil”. Também poderá acompanhar os jogos do Campeonato Brasileiro e novelas. Tudo está catalogado no Globovídeos, disponível agora no m.globo.com para dispositivos móveis.

Para acessar o portal móvel, abra o navegador de internet do seu celular e digite : m.globo.com.

As páginas acessadas pelo endereço m.globo.com são adaptadas para serem exibidas corretamente na tela dos aparelhos portáteis, mas mantêm o conteúdo original produzido pela Globo.com e pelo G1. Dessa forma, a navegação pode ser feita com mais velocidade.

Para saber mais detalhes sobre como acessar o m.globo.com no celular, clique aqui e tire suas dúvidas.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL774442-6174,00.html’

Muito obrigado pela ótima dica Eduardo PA!!!

4 comentários em “Globo estréia portal para iPhone, N95 e outros Smartphones

  1. Olá, Rodrigo!
    Parabéns pelo blog!!
    Estou com um pequeno problema e nao sei se é o lugar certo pra perguntar isso. Tenho um N95 e nao estou conseguindo abrir sites em flash (um bom exemplo são as fotos do orkut que agora aparecem em flash). Tentei utilizar o TeaShark e o Opera mini sem sucesso algum. Já fiz uma busca pela rede sem sucesso. Será que podes me ajudar?

  2. oi moro na franca eu sou asinante la globo.com
    Tenho un iphone e gostaria de sabe se tem como ver a novela na
    Intégra pelo celular?
    Se nao tem algum modo de asistir de outra maneira
    Obrigado

  3. Senhores, estou aconpanhando a reportagem sobre gripe suina,fico feliz em saber que já temos vacinas e n como na maioria das vezes precisamos correr atráz do prejuizo; porém não seria o caso de reforçar a necessidade dos idosos não deixarem de tomar a vacina contra a gripe? Entendi q nao é p/gripe suina, porem conheço idosos que se recusam a tomar, no caso, não estariam mais fragilizados para com a gripe suína?…Causando mais hospitalizações e conseq. óbitos;. atabalhoando ainda mais uma saude pública tão precária. Ao meu ver devemos atentar para toda PREVENÇÃO, que ñ faz mal a ninguem.

  4. Mais uma vez somos preteridos, prejudicados pela falta de visão de futuro por mentes captas em relação ao PORTO DE ITAJAI, será que querem incluílo na lista ¨SC já teve? Se fosse no Porto de Paranaguá, seria assim? Aceito passivamente? Retorno ao projeto da PONTE COLOMBO SALLES, o qual era da forma que é hoje. Uma só ponte do porte da Colombo Salles/Pedro Ivo. O ministério dos tranportes da época achou um absurdo Florianópolis com uma ponte ¨DAQUELE PORTE¨ Sem demora foi necessário construir outra…que já esta saturada. Pergunto – Esse descaso p/com SC; rodovias, etc., é porque produzimos muito p/escoar p/Parnagua e RGS?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.