Nokia 5800 XpressMusic: Veja a página oficial do produto!

tube

Para conhecer melhor o novo celular Nokia 5800 XpressMusic, nada melhor do que uma visita na página oficial do produto!

Sabe que apesar de não ser um NSeries eu estou começando realmente a gostar do produto? Além da aparência ser muito boa, as várias formas de inserção de texto fazem uma grande diferença na hora de digitar no aparelho, que mesmo sem o multi touch acaba sendo superior ao iPhone neste quesito. Este novo modelo pode ser uma boa pedida para quem gosta de utilizar o email, MSN ou SMS no celular.

Visite a página do produto clicando neste link.

Fonte: Jaspp.

16 comentários em “Nokia 5800 XpressMusic: Veja a página oficial do produto!

  1. Boa tarde rodrigo.

    E um detalhe importante. Como se pode ver nos vídeos, ele pode perfeitamente ser operado com apenas uma mão.

    Eu tinha dito a uns meses atrás, que a intenção da Nokia era fazer o 5800 mais estreito e mais comprido para que a mão pudesse dobrar do lado e o dedo alcançar a tela toda.

    Acho que isso mesmo que fizeram.

  2. O importante da serie N é o Sistema Operacional que é Symbian, o mesmo deste XpressMusic, mantendo as mesmas qualidades do produto!!

    Nokia 5800 XpressMusic Technical Specs
    Operating System:

    Symbian OS v9.4
    Developer Platform:
    S60 5th Edition

  3. Esse aparelho só não é série N porque a Nokia não quis botar esse nome!

    O que distingue os NSeries é o foco multimídia, que este aparelho contempla melhor que todos os outros.

    Só não sei se vai ser um iphone killer, porque para isso dependerá mais do marketing do que as qualidades do aparelho.

    Pelo que pude observar no site da nokia devices, o aparelho tem tudo pra isso. tem um processador ARM 11 de 369Mhz e 128MB de RAM, com capacidade de expansão para micro SDHC de 16GB. E ainda tem além do acelerômetro, aceleração 3D por hardware, como o N95.

    Esse sim é o N95 Killer.

  4. caro rodrigo que bom ter vc de volta!!!!e realmente voltou com tudo!!!
    o 5800 é sim um iphone killer, talvez não venda tanto quanto, mas com certeza é um excelente substituto do n95, e dexa no rastro quase todos os telefones que estão a vendo ai, tbm imagino que a nokia deixou a camera de 5 ou 8 megapixels para um nseries com interface touchscren, agora sim posso ficar feliz em trocar meu n95 por um desses , é claro a hora que ele chegar ao brasil,se ele vier!!!!
    viva a nokia mais uma vez nos surpreendendo!!!
    te cuida iphone!!! descance em paz n95!!!
    e que venha o tube!!!

  5. Estive dando uma olhada no datasheet deste modelo e vi que a nokia já anunciou também seu cartão microsd de 16 gb (MU-44). No mesmo Datasheet consta que o 58700 virá com um microsd de 8 gigas o que é uma ótima pedida. Agora imaginem outros dispositivos como o n95 e o n82 com um cartão desses de 16 gb.

  6. Fala Rodrigo. Valeu pelo link. Gastei um tempão procurando esse hotsite. Fiquei até irritado com esses blogs de gadgets (Engadget, seus amigos do Gizmodo, etc), ninguém dá o link da fonte da informação. Ficam loucos para te segurar no site deles, chega ao limite da ética jornalística. Vc foi o único a públicar a fonte.

  7. Dai pessoal…
    Rodrigão, show o blog….
    seguinte, o pessoal comemtou mas não sei se o 5800
    tem suporte a aceleração 3D :S, no link acima do fórum
    nokia não existe menção a esse detalhe, nem no n85
    ambos candidatos a meu proximo cel….
    o jeito é esperar….para confirmarmos
    abração

  8. O Aparelho e as especificações são dignas de um Nokia e perfeito para um XpressMusic, com característas de um N Séries.

    Agora o sistema operacional é bonito e legalzinho, mas pelo que já vi não é tão poderoso e vistoso quanto ao iPhone, espero que eu esteja enganado.

    Porém, tem muitas coisas legais, como a tela inicial, animações..

    Abraços

  9. Parece legal! Gostei da estética do aparelho de um modo geral. Mas nos vídeos demo parece que o cara tem que dar uma dedada fortinha para o bicho responder. Pode ser impressão, mas o que certamente me deu uma má opinião do produto foi a falta de proteção de lente . Se fosse uma lente vagabunda como o do Iphone ainda ia mas com uma Carl Zeiss é um absurdo. Vou passar longe!

  10. Também gostei muito de se poder acessar tudo com apenas uma das mãos, ou seja, um dedo, mas as configurações vão melhorar, logo a Nokia cria um completo como o N82 e com teclado QWERTY. Quanto a ser vistoso como o iPhone, eu acho que a Nokia não vai atacar nessa direção, pois são públicos diferentes, não esqueçam que o principal público do iPhone é o snob ex-usuário de Motorola V60, V3, V8… Quanto ao Marketing, Nokia, Sony, Casio, Nikon são empresas que fabricam produtos que se vendem sózinhos, por isso dificilmente vemos propagandas dessas marcas.

  11. Este celular realmente ficou muito bonito e a altura de um Nseries.

    Eu estava vendo alguns vídeos dele no Youtube, e como já disseram aqui, me parece que o Touch Screen dele é meio ruim. Parece que tem que ver uma pequena pressão com os dedos, e não parece ser tão preciso quanto ao do iPhone.
    Também percebi uma pequena demora no carregamento de arquivos, como fotos ou músicas. E também, na simples tarefa de girar o celular (usando o acelerômetro).
    Mas enfim, creio que só depois que começar a ser vendido é que todas essas dúvidas serão solucionadas.

    Hein Rodrigo, já que tu tens alguns contatos dentro da Nokia, veja se há alguma previsão deste brinquedo chegar aqui para o Brasil.

    E melhoras para seu período pós-cirúrgico! Já está dando tudo certo! =)

    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.