Nokia 5800 XpressMusic – First Look

5800-290x308

Ao ler um post do Pocket-lint sobre as impressões iniciais sobre o novo Nokia 5800 XpressMusic duas coisas realmente me chamaram a atenção na comparação direta com o iPhone, a possibilidade do copy / past e a navegação na internet com suport para Flash. Apesar das inúmeras funcionalidades encontradas no iPhone, estas duas grandes vantagens somadas às lentes Carl Zeiss com a câmera de 3.2 megapixel e flash led, filmadora, GPS com navegação por voz fazem deste novo aparelho um competidor respeitável.

Tudo bem que o Nokia não é multi touch, mas as outras funcionalidades são dignas de transformá-lo em um forte competidor do iphone, desde que o marketing seja realmente forte e eficaz. Agora é pegar a pipoca e o refrigerante para assistir a briga!!!

Veja o post do Pocket-lint neste link.

6 comentários em “Nokia 5800 XpressMusic – First Look

  1. Rodrigo, a Nokia já escolheu a estratégia pra vender o 5800.

    Por menos de 300 euros desbloqueado, ele vai vender como AGUA. Essa é a estratégia. Só como comparação, o preço é menos da metade do N96. É aparelho para as massas, para pessoas que não reclamam dos defeitos que ele tem nessa primeira versão (e tem muitos).

    A Nokia não tem como bater a Apple de frente e vai perder em todas as comparações feitas por quem procura o estilo do iPhone e vai ganhar todas comparações feitas por quem busca recursos num belo aparelho.

  2. dae rodrigo tah???velho assim esse aparelho tem tudo ou melhor quase tudo que meu n95 tem tira a camera de 5 mas em compensaçãoi tem a tela touch e uma interface muito legal, isso aliado ao aparelho carregar o nome da nokia nele, que ao meu ver é ainda a marca mais confiavel de aparelhos celulares do mundo,e ela ta inovando pq ela encheu esse cel de funções que o iphone não faz,então eu ainda o axo melhor que o aparelho da apple.

  3. pelas informações do nosso caro amigo Marcelo Martins a nokia nao vai ficar longe da disputa dos aparelhos com touch e vendendo a custo de banana quem nao vai kerer ter…

    O medo é virar um V3 dá vida.

  4. Mecelo Martins, acho que você tem razão, mas vejo o 5800 como um aparelho Touch que já pode ser usado por hard users, o que o iPhone não pode, e não sei se esses outros Touchs com WM podem (Omnia, HTC Touxh HD…). Ainda não troco meu N82, mas logo a Nokia já criará um Touch mais Full.

  5. Com certeza esse mobile desbanca o iPhone em varios quesitos. Falta só o multitouch. Só isso. A linha Xpress Music foi ideal pra começar com o touch, para assim amadurecer bem, com varios applicativos e dai lançar aparelhor de ponta NSeries. Eu tava pensando em adiquirir o iPhone… dai desisti na hora ¬¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.